Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Raposo é superior do início ao fim, atropela um preguiçoso Original e goleia sem fazer esforço

O Raposo dominou o Original do início ao fim e venceu por tranquilos 5 a 0. Com forte marcação, organização e precisão nas finalizações, as raposas abriram 3 a 0 ainda no primeiro tempo, controlando completamente as ações da partida. Na segunda etapa, mantiveram o ritmo, ampliaram a goleada com jogadas bem trabalhadas e ainda criaram chances para fazer mais. Já o Original, fragilizado defensivamente e sem reação, teve atuação irreconhecível e não ofereceu nenhuma resistência ao adversário. Tá faltando elenco para esse time!

O jogo começou com o Original tentando surpreender logo na primeira oportunidade. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre na segunda trave para Rossi, que bateu firme de pé direito. A finalização explodiu no pé da trave e saiu pela linha de fundo!

A resposta do Raposo veio em lance de bola parada. Em falta frontal, Kaa foi para a cobrança e bateu com potência. Almir voou para fazer grande defesa, espalmando para escanteio e evitando o primeiro gol dos raposas. Mas aos 11 minutos não teve jeito: Kaa avançou pela ala esquerda e soltou uma pancada cruzada. Almir defendeu, mas deu rebote nos pés de B1, que apareceu livre para empurrar para o fundo das redes e inaugurar o marcador, 1 a 0!

O time seguiu embalado, e aos 14 ampliou. Em cobrança de escanteio, a bola atravessou a área sem desvio e sobrou para Riki do outro lado. Ele bateu firme, rasteiro, sem chances para o goleiro. 2 a 0!

A superioridade era nítida. Aos 18 minutos, B1 fez grande jogada individual. Ele passou pelo marcador na ala esquerda, foi ao fundo e chutou cruzado. No segundo pau estava novamente Riki, que completou com tranquilidade seu segundo gol no jogo, o terceiro do Raposo. 3 a 0!

E a pressão continuava. Em boa triangulação ofensiva, Otavio tocou pelo meio para B2, que devolveu de primeira para Dudu finalizar de frente para o gol. A batida saiu por cima, mas a jogada foi bonita.

Somente no final da etapa o Original conseguiu reagir. Rafael iniciou a construção pela esquerda e tocou para Lara centralizado, que achou lindo passe em profundidade para Rossi, livre na frente do goleiro. Porém, o atacante não dominou a bola, que escapou de seus pés, desperdiçando o que seria uma ótima chance para os cervejeiros.

O primeiro tempo terminou em 3 a 0 para o Raposo, com ampla superioridade. O Original mostrou fragilidade defensiva, erros de posicionamento e total desentrosamento, sentindo muito a ausência de Billy Joe, enquanto o ataque pouco produziu. Já o Raposo controlou todas as ações, bem organizado, cada jogador executando sua função com eficiência e construindo o placar com naturalidade.

O segundo tempo viu um Raposo mantendo o domínio total das ações e envolvendo o Original com toques rápidos. Em linda troca de passes, Kaa iniciou a construção pelo meio tocando para B2, que abriu na direita para Valenton. Ele cruzou rasteiro no segundo pau para Saddi, que chegou livre para finalizar, mas desperdiçou a chance ao mandar a bola nas mãos de Almir.

O Original não tinha forças para ir ao ataque, o resultado era um jogo de um time só. Só dava Raposo, que voltou a assustar. Tomaz recebeu pelo meio e acionou Saddi na ala esquerda. Ele dominou com espaço e soltou uma bomba cruzada, obrigando Almir a defender com os pés.

A pressão se transformou em gol minutos depois. Otavio fez passe em profundidade para B1, que dominou na direita e cruzou rasteiro no segundo pau. Tomaz chegou completando com liberdade e ampliou para 4 a 0!

Aos 15, o quinto. Yaguinho recebeu no meio e fez lançamento preciso para a esquerda, encontrando Tomaz que, de cabeça, passou para o centro da área, onde estava B1. O atacante cabeceou firme, o goleiro defendeu, mas no rebote o próprio B1 mandou para as redes. Sim, 5 a 0!

O Raposo não tirava o pé. Após cobrança de lateral, Yaguinho cruzou alto, e a bola chegou para Kaa, que, antes de deixar a redonda cair, emendou uma linda bicicleta. A bola passou raspando o travessão! Lance que levantou a galera!

O time do Original seguia dando muito espaço. Era uma atuação terrível. Ninguém marcava, ninguém atacava. A defesa tomava bola nas costas toda vez que o Raposo invertia o jogo. A coisa estava feia.

Nos instantes finais, as raposas repetiam a mesma jogada, invertendo a bola nas costas da zaga, e o Original seguia distraído. Dessa vez, Yaguinho, pela direita, inverteu o jogo lançando nas costas da zaga para Saddi, que dominou na esquerda e ajeitou para quem vinha de trás, Dudu. Ele encheu o pé e a bola explodiu na trave!

O jogo terminou com vitória do Raposo por 5 a 0, a equipe vai para 12 pontos e dispara na liderança do Grupo C, enquanto o Original permanece com 6 pontos na terceira posição. Foi uma tarde para esquecer dos cervejeiros, mas vale lembrar que estavam desfalcados, apenas um jogador no banco, e ainda tiveram Rafael expulso.

Ficha Técnica
Raposo 5 x 0 Original – 4ª Rodada do Grupo C da XVI Copa Estrelato

Gols: B1 (2), Riki (2) e Tomaz (R)
Cartões amarelos: B1 e Luigi (R); Almir e Rafael (O)
Cartão vermelho: Rafael (O)
MVPs: 1- B1 (Raposo); 2- Yaguinho (Raposo); 3- Kaa (Raposo)
MVGs: Matheus (zero) (Raposo) | Almir (zero) (Original)
 
Comentários (0)