Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Luxemburg até tentou fazendo um bom início de partida, mas com show de Kuminha, Cunha e Juninho, o Roleta dominou o segundo tempo, se impôs e não deu chances ao rival

O Roleta Russa construiu a vitória com uma atuação extremamente eficaz no ataque, com destaque para o pivô bem trabalhado por Cunha e a inspiração de Kuminha e Juninho, muito eficientes nas conclusões das jogadas. A equipe foi lúcida e precisa na parte ofensiva, aproveitou os buracos na defesa do Luxemburg e mostrou poder de reação na primeira etapa. Com um segundo tempo impecável, o time de Osvaldo transformou o duelo em goleada e venceu por 7 a 3.

A defesa do Roleta começou o jogo desligada. Logo na primeira subida do Luxemburg, após uma cobrança de escanteio, a defesa deu mole e Toru apareceu completamente livre no meio da área! Sem qualquer marcação, ele subiu sozinho mas desperdiçou grande chance!

O Luxa começava bem e ia pra cima. Tiago Tescaro articulou jogada pelo meio e encontrou Luiz Gabriel livre na ala direita. Com muita qualidade, o camisa 12 avançou em velocidade, aproveitando o espaço deixado na retaguarda do Roleta. LG, chegando próximo da área, finalizou de canhota, tirando do alcance de Herrera, mandando a bola na bochecha da rede e abrindo o placar, 1 a 0!

A resposta do Roleta veio aos 10 minutos. Cunha recebeu no pivô, protegeu bem e ajeitou para Kuminha, que vinha de trás. O camisa 10 dominou a redonda em velocidade, invadiu a área e, com frieza, tocou na saída de Grasson para empatar, 1 a 1! Mas não deu nem tempo de comemorar. Aos 11 minutos, Luiz Gabriel trabalhou rápido a bola e acionou João Rosa, que arriscou de longe e acertou uma bomba no ângulo, colocando os luxenses na frente com um belo gol! 2 a 1!

No minuto seguinte, aos 12, o Roleta subiu a marcação e retomou a bola no campo de ataque. Patrick ficou com a redonda e, com liberdade, ajeitou para o pé direito, e com muita qualidade e precisão no arremate, de média distância ele acertou o cantinho de Grasson, sem chances de defesa, 2 a 2!

Era um gol atrás do outro! Aos 13, após falta de longa distância, Patrick arriscou direto para o gol. Boa cobrança, buscando o ângulo, e Grasson defendeu, mas o rebote caiu justamente nos pés de quem? Kuminha, aí o artilheiro dominou e só teve o trabalho de empurrar para as redes, virando o jogo, 3 a 2!

Nos minutos finais da primeira etapa, o Luxemburg tentou igualar o placar em boa chance. Said conduziu pelo meio e acionou João Rosa na direita. Confiante, ele bateu firme mais uma vez, obrigando o Herrera a fazer uma difícil defesa, espalmando para escanteio. Fim de um primeiro tempo movimentado, com cinco gols, sendo quatro deles em sequência!

A segunda etapa mal começou e com apenas 1 minuto, o Luxemburg arrancou o empate em grande jogada individual de João Rosa. Pela ala esquerda, ele ganhou do defensor na velocidade, trouxe para a perna direita e finalizou de bico no cantinho, chute rasteiro que deixou tudo igual novamente, 3 a 3!

O Roleta respondeu minutos depois. Kuminha, sempre participativo, serviu Kaue, que girou sobre a marcação e bateu firme, obrigando Grasson a fazer boa defesa. Mas, aos 4 minutos, veio o brilho do craque do jogo: após receber de Piraju pela esquerda, Kuminha deu um lindo drible em Pi, deixou o marcador na saudade e bateu com extrema categoria no ângulo, marcando um golaço para colocar o Roleta novamente à frente, 4 a 3!

O Roleta queria aproveitar o bom momento. Juninho recebeu pela direita passe de Pina, balançou pra cima da marcação, levou pra direita e quando abriu o espaço, soltou uma bomba que explodiu na trave! Mas o gol não demorou a vir, aos 13 minutos. Cobrança de lateral defensivo, a bola foi lançada à frente para Kuminha, que com inteligência ajeitou de primeira para Juninho. O atacante veio de frente e, quase em cima da linha da área, bateu de bico, ampliando o marcador, 5 a 3! Grande faro de gol de Juninho, mas a ajeitada de Kuminha foi coisa linda demais! O bruxo voltou!

Aos 15, mais uma boa chegada do Roleta. Cunha recebeu no pivô, protegeu bem do zagueiro e ajeitou para Patrick, que bateu firme, mas Grasson salvou. Porém, aos 17, não teve jeito. Cunha, novamente no pivô, aplicou um lindo drible no defensor ao estilo Dennis Bergkamp, saiu na cara de Grasson e tocou com categoria por entre as pernas do arqueiro, fazendo um bonito gol e aumentando para 6 a 3! O filhão na torcida aprovou!

O Roleta não tirou o pé. Pi vacilou na saída de bola e Juninho, esperto, roubou dele. Aí o camisa 17 invadiu a área, driblou o goleiro e, mesmo quase sem ângulo, conseguiu completar para o fundo da rede! 7 a 3!

Ainda deu tempo do Luxa descontar Luigi, ainda do campo de defesa, fez belo lançamento para Joãozinho, que apareceu livre e cabeceou firme para o chão, vencendo Herrera e finalizando o placar em 7 a 4!

O Roleta chega a 10 pontos e assume a vice liderança do Grupo B, enquanto o Luxemburg permanece em quarto lugar, com 6 pontos.


Ficha técnica
Roleta Russa 7 x 4 Luxemburg – 4ª Rodada do Grupo B da XVI Copa Estrelato

Gols: Kuminha (3), Juninho (2), Patrick e Cunha (RR); Luiz Gabriel, João Rosa (2) e Joãozinho (L)
Cartões amarelos: Pina e Cunha (RR); Joãozinho e Luiz Gabriel (L)
MVPs: 1- Kuminha (Roleta Russa); 2- Cunha (Roleta Russa); 3- João Rosa (Luxemburg)
MVGs: Herrera (01) (Roleta Russa) | Grasson (zero) (Luxemburg)
 
Comentários (0)