Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com grande atuação de Léo Piunti e defesa decisiva de Negrieri no fim, Coleirinha suporta pressão do PSE e confirma segunda vitória na competição

A cachorrada abriu vantagem ainda no primeiro tempo, viu o Paris Saint Esforço encostar no placar, mas contou com a inspiração de Léo Piunti e o oportunismo de Allan para ampliar no segundo tempo. O PSE pressionou, mas Negrieri apareceu bem no final, garantindo a vitória para o Coleirinha.

Logo aos 5 minutos o Paris abriu o placar. Patrick, recuado na defesa, enxergou uma brecha e executou um lindo passe, daqueles que quebram linhas de marcação. A bola atravessou o meio de quadra e encontrou Vitinho já em profundidade, dentro da área. Com muita inteligência, ele apenas ajeitou para Yan, que finalizou com precisão para abrir o placar: 1 x 0!

A resposta do Coleirinha veio rapidamente. Pujol fez lançamento perfeito nas costas da defesa francesa, encontrando Léo Piunti completamente livre. O atacante desviou de cabeça buscando o canto do goleiro do PSE, mas a bola saiu com capricho pela linha de fundo! Novamente Léo Piunti apareceu com perigo! Após receber passe de Rossi pela direita, ele partiu em velocidade, encarou a marcação, driblou dois defensores e soltou a pancada. A bola passou muito próximo do travessão, levando perigo e mostrando que o Coleirinha começava a entrar no jogo!

E o bom momento da cachorrada deu resultado. Em jogada construída desde a defesa, Drinho, no setor central, acionou Mágico na esquerda. Com a marcação do PSE muito recuada e distante, Mágico dominou, trouxe para o pé direito e, com total liberdade, emendou chute forte no cantinho de Henry, sem chances de defesa, empatando o duelo! 1 x 1!

Mas o Paris Saint-Esforço respondeu imediatamente. Vitinho, posicionado próximo à linha do shoot out, meteu lindo passe por entre a zaga do Coleirinha, deixando Patrick em ótimas condições. Ele dominou, girou rápido e bateu firme. A finalização explodiu na trave, mas no rebote Yan apareceu livre para completar o 2 x 1!

O jogo seguia lá e cá. O Coleirinha cobrou um lateral no campo de ataque, e Rossi recebeu pela direita. Ele dominou no peito, girou com liberdade – novamente com a marcação do PSE distante – e bateu cruzado! Mandou a bola na bochecha da rede, deixando tudo igual mais uma vez! 2 x 2! Bonito chute do Rossi.

Quem queria jogo era Léo Piunti, que voltou a aparecer ao receber de costas para o gol, fazendo o pivô. Ele aplicou um drible desconcertante no defensor do Paris, girou já dentro da área e, com muita classe, chapou de esquerda no canto de Henry, virando o jogo, 3 x 2!

O momento era da cachorrada! Drinho pegou a bola ainda na defesa e avançou em velocidade. A zaga azul, recuada novamente, deu espaço e permitiu que ele arriscasse de média distância. O chute foi forte e direto no poste! Quase o quarto! Na reta final, o PSE teve a chance do empate com Kaká, que dominou pela esquerda próximo à linha do shoot out e soltou uma bomba. A bola ia no ângulo, mas Negrieri voou para fazer uma defesa espetacular! Ele se esticou todo e deu um leve toque na bola, que ainda tocou na trave antes de sair pela linha de fundo!

O segundo tempo começou com o Coleirinha mantendo o ímpeto ofensivo e sendo recompensado logo aos 4 minutos. Léo Piunti, em grande atuação, puxou o ataque e bateu firme para defesa de Henry, mas, no rebote, Léo ficou com a bola e cruzou rasteiro para o centro da área. Sozinho, Allan apareceu livre, sem goleiro, e apenas empurrou para o fundo das redes, ampliando a vantagem, 4 x 2!

O PSE, em busca de um gol, colocou Vini em quadra, o que chamou a atenção por ser somente aos 10 minutos do segundo tempo, gerando dúvida quanto a seu condicionamento físico ou lesão. Mas sua entrada causou impacto imediato. Ele arrancou pelo meio com grande habilidade e tocou em profundidade para Vitinho, que bateu cruzado. A bola passou pelo meio da área e encontrou Yan, que conseguiu desviar, mas com pouca força, facilitando a defesa de Negrieri.

O Paris seguiu pressionando, e a insistência resultou em gol. Em cobrança de escanteio de Yan, Vini dividiu com a defesa e a sobra ficou com Heringer, que mostrou oportunismo e completou para as redes, diminuindo o placar. 4 x 3!

Em seguida, o PSE se lançou completamente ao ataque. Novo tiro de canto e Negrieri, seguro e atento, subiu firme, agarrou com autoridade e já ligou o contra-ataque com um lançamento longo. A bola encontrou Léo Piunti livre no campo ofensivo. Ele dominou e tentou encobrir Henry com um toque sutil, mas a finalização saiu pela linha de fundo, desperdiçando ótima chance de matar o jogo!

O Paris se mantinha vivo. Após mais um escanteio, Heringer tocou para Vitinho, que devolveu. Ele encontrou Vini, bem posicionado no meio, e o chute saiu rente à trave, com perigo. O Paris tentava de todas as formas. Heringer e Vitinho tabelaram pela direita com rapidez, até o primeiro descolar passe açucarado para Yan já dentro da área. O atacante bateu firme, mas parou em uma defesa espetacular de Negrieri, que se esticou todo, evitou o gol empate e garantiu o triunfo da cachorrada!

Ficha Técnica
Coleirinha 4 x 3 Paris Saint-Esforço – Grupo C da XVI Copa Estrelato

Gols: Mágico, Rossi, Léo Piunti e Allan (C); Yan (2) e Heringer (PSE)
Cartões amarelos: Pujol (C); Gui e Yan (PSE)
MVPs: 1- Léo Piunti (Coleirinha); 2- Mágico (Coleirinha); 3- Yan (Paris Saint-Esforço)
MVGs: Negrieri (04) (Coleirinha) | Henry (zero) (Paris Saint-Esforço)
 
Comentários (0)