Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Joca e Stefan passearam pela defesa do Séloco e ajudam Elefantes a se despedir com vitória

O Séloco está de volta à Série Aço após ser goleado pelo Elefantes Indomáveis por 5 x 1. A equipe necessitava somente dela para se manter na Bronze, mas a derrota e a posterior vitória do Corleone combinaram o resultado letal às pretensões de se manter na divisão bronzeada.  
 
O Séloco deu sinal que daria trabalho ao Elefantes no primeiro minuto. Durazzo avançou e chutou de longa distância, mas a bola saiu pelo canto do gol. Joca respondeu à ofensiva com um tiro de fora da área. A bola desviou na defesa e resvalou a trave antes de sair.
 
O jogo era lento, poucas jogadas foram criadas até a metade do primeiro tempo, por conta da ausência dos homens de ataque no jogo. Somente aos 12 minutos, o Séloco voltou a atacar, quando Gus recebeu livre no campo de ataque e, com paciência, deu um totó na saída de Chacha, marcando o gol solitário do Séloco.
 
Joca, um dos poucos que tentava chegar a algum lugar pelo Elefantes, arriscou de fora da área, mas Zé defendeu. A partir do gol do Séloco, o Elefantes iniciou uma pressão em busca do resultado positivo. Fabio tentou de fora da área, a bola tomou altura e saiu por cima do gol. Stefan conduziu pelo meio, se livrando da marcação, e tocou a bola para Douglas, que completou com um chute firme e igualou o marcador.
 
Jogo valia só para Séloco, que não acreditou, saiu derrotado e um pouco depois soube que estava rebaixado

Stefan era o jogador de criação do Elefantes ao lado de Joca. Stefan lançou Bruno Pirata no ataque, Negu desviou e a bola pegou na trave. Bruno Pirata não conseguiu aproveitar o lançamento de Stefan, porém em seguida, o camisa 9 do Elefantes deixou a sua marca e virou o placar para o time laranja.
 
O Séloco pareceu não se ver muito na obrigação de ganhar a partida e apostava muito em uma derrota do Corleone para o Imperial, talvez por isso teria jogado com tanta displicência na partida. Já com o Elefantes Indomáveis não tinha muito essa conversa de jogar para cumprir tabela e ir embora. A equipe buscava realmente sair com os 3 pontos.
 
Stefan continuou criando para o Elefantes e, em jogada individual, o camisa 12 driblou Decicco e Giorgio, mas, na finalização ele chutou caindo, a bola sobrou para Diego, que dominou com facilidade e finalizou em 3 x 1.
 
A partir daí virou desfile dos indomáveis. Joca conduzia o jogo da forma que queria. O camisa 6  foi fintando pelo meio e arriscou. A bola resvalou em um defensor do Séloco, triscou a trave e saiu. Mas, no lance seguinte, Joca tabelou com Bruno Pirata, saiu de frente para o gol e marcou o quarto de sua equipe.
 
Gus ainda tentou para o Séloco. O atacante recebeu de costas para o gol, arriscou e viu a bola bater no travessão. Nos momentos finais, Joca puxou contra-ataque, finalizou e marcou o quinto gol, fechando o caixão do Séloco. Após o gol, o juiz apitou o final do jogo, Monicão tentou dar um totó no pé de Joca, iniciaram um breve bate boca, mas rapidamente foram contidas pelos jogadores de ambas as equipes.

Ambos eliminados, vão curtir férias até a próxima temporada.
 
Ficha técnica
 
Séloco 1 x 5 Elefantes Indomáveis – 9ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Gus (S); Joca (2), Bruno Pirata, Douglas e Diego (EI)

Cartões amarelo: Durazzo, Gus e Giorgio (S); Fábio (EI)
 
MVPs: 1 – Joca (Elefantes); 2 – Stefan (Elefantes); 3 – Bruno Pirata (Elefantes)
Comentários (0)