Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Azuis fazem o gol no começo e seguram o resultado até o final

Ambos os times já estavam classificados para a próxima fase, porém quem vencesse se garantiria na vice-liderança e avançaria direto para as quartas de final. Primatas e Real Madruga entraram em campo pela última rodada da Série Prata separados em três pontos, mas uma vitória simples do Real era suficiente para ficar em segundo e fugir das oitavas de final. E o resultado aconteceu. 1 x 0 para o time azul, que se defendeu muito bem, principalmente com Vilhena, que tirou todas atrás e deu poucos espaços para os macacos. Bruninho fez o gol da vitória.
 
O jogo começou com poucos espaços. Os dois times exerciam um forte sistema de marcação. Mas quem buscava mais o gol era o Primatas. Tieppo recebeu lançamento da defesa e tentou pegar de primeira, entretanto mandou para fora. Minutos mais tarde, Marcelo Gama dominou girando e fuzilou. João tocou de raspão e jogou para escanteio.
 
O Real primeiro pensava em se defender para só depois atacar. E levava perigo quando subia. E em uma dessas escapadas, abriu o placar. Caio chutou cruzado e Bruninho desviou de leve. A bola matou o goleiro e entrou: 1 x 0.
 
Madruga não deu espaço ao Primatas, que sofreu com a marcação blue e passou em branco os 50 minutos

O Primatas tentou responder em seguida, sempre com Marcelo Gama. O centroavante colocou na frente do marcador e chutou cruzado. A pelota passou com perigo. A última chance do primeiro tempo foi do Madruga. Bruninho recebeu passe dentro da área e chutou rasteiro. Na trave! O restante do primeiro tempo se resumiu em as defesas dos dois times levando vantagem e concedendo poucos espaços. Nao é à toa que sao as duas melhores defesas entre os 20 times da Prata.
 
No segundo tempo, o embate continuou com poucos espaços, mas quem levou perigo pela primeira vez foi o Real. Caio pegou o rebote da defesa rival e arrematou de três dedos, mas Foguinho espalmou para escanteio.
 
O Primatas respondeu em duas oportunidades. Tieppo recebeu cruzamento sozinho, mas furou na hora de chutar. Um lance incrível que o pirulão nao costuma perder!  Na sequência, Mathe finalizou da ponta esquerda. A bola passou triscando o travessão. Entretanto, em uma escapada de contra-ataque, o Real quase ampliou a vantagem. Caio tocou para Moreno, que dominou girando e chutou cruzado com muito perigo.
 
O duelo era lá e cá, e o Primatas quase empatou em dois lances do seu principal jogador: Marcelo Gama. O camisa 19 dominou na entrada da área e finalizou no pé da trave! João só olhou. Em seguida, Gama recebeu lançamento, matou a pelota no peito e tentou meter um voleio, porém jogou por cima da meta.
 
Em jogo das duas melhores defesas da Prata, a do Real Madruga foi mais hábil e garantiu a vice-liderança ao time

O artilheiro do Primatas sempre era acionado e buscava a finalização rápida para surpreender os marcadores. Porém Vilhena travava a maioria. Uma grande exibição do camisa 3, que estava seguro e se antecipava em todas as bolas.
 
Na reta final do duelo, cada time teve sua chance de marcar. Na primeira, Baracho deu rolinho no rival, carregou e cruzou da linha de fundo para Rafa Ornelas, que finalizou de primeira, mas para fora. Ainda deu tempo de Marcelo Gama soltar a bomba de fora, porém João defendeu. No rebote, Litho chapou por cima do gol e ficou nisso.
 
O Real espera seu adversário nas quartas, enquanto o Primatas jogará contra o SPQSF neste sábado.
 
Ficha técnica

Primatas 0 x 1 Real Madruga - 9ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gol: Bruninho (RM)

Cartões amarelo: Litho, Mathe e Foguinho (P); Rafa Ornelas (RM)

MVPs: 1 - Bruninho (Real Madruga); 2 - Vilhena (Real Madruga); 3 - Marcelo Gama (Primatas)
Comentários (0)