Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois gols de Renê e um de Memé, líder fica a uma vitória do retorno à Série Bronze

O NGM teve de suar muita a camisa para bater o vice-lanterna Rabisco por 3 x 2. A equipe laranja e preta contou com ótima atuação da velha dupla imbatível do SNG, Renê e Memé, para superar a grande atuação do goleiro Diego Lima e continuar sua luta pela vaga antecipada na Bronze.
 
A bola rolou e o Rabisco iniciou a partida abafando a saída de bola do NGM e logo de cara teve a primeira oportunidade de inaugurar o placar. Dani Jales recebeu no meio, dominou a redonda e chutou firme para ótima defesa de Caieras, que jogou a bola para a linha de fundo.
 
Mesmo sofrendo grande pressão, o NGM precisou apenas de um ataque para abrir o placar. Em cobrança de lateral, Memé recebeu pelo meio e a bola acabou passando entre as pernas de Diego Lima.
 
Como havia sofrido o gol, o Rabisco se tornou mais ofensivo, porém expôs muito sua defesa, que não fosse por Diego Lima, teria sofrido o segundo gol após contra-ataque rápido de Memé, que acabou finalizando em cima do arqueiro.
 
Sem objetividade em quadra, o Rabisco não conseguia chegar ao gol de Caieras e via o NGM ter as melhores chances. Ricardo Brozinga fez boa jogada individual pelo meio e chutou firme para ótima defesa de Diego. Na sequência, aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Danilo Dantas fez o desvio para mais uma boa defesa de Diego; no rebote, Renê fez jus ao apelido de RR (Renê Reboteiro) e tocou de letra para fazer 2 x 0!
 
Parecia que seria fácil, mas Rabisco engrossou no segundo tempo e quase azedou a liderança do NGM

Com o controle da partida, o NGM cadenciou o ritmo e colocou o Rabisco na roda, que, quando tinha a posse de bola, não conseguia fazer muita coisa. Antes do término da primeira etapa, o Não Guento Mais teve mais uma oportunidade de gol com Ricardo Brozinga. O camisa 26 recebeu de Renê, mas finalizou pra fora.
 
Para a etapa final, o NGM voltou ainda mais agressivo e chegou duas vezes antes de fazer o terceiro gol e colocar a equipe em boa vantagem no marcador, porém elas pararam em Diego, que fazia uma boa partida e impedia a goleada adversária. No terceiro ataque, aos 2 minutos, Renê apareceu pelo meio e chutou firme para deixar a partida em 3 x 0.
 
Após o terceiro, o Rabisco acordou e pressionou muito o NGM até conseguir, aos 5 minutos, tirar o seu zero do placar. Dani Jales aproveitou que a redonda ficou pipocando na frente do gol e chutou forte.
 
Um minuto depois o Rabisco colocou fogo na partida quando Rubex não se importou com o vacilo da defesa adversária e, depois do bate e rebate, chutou para colocar seu time novamente na partida. 3 x 2!
 
O NGM acabou diminuindo o ritmo e sofrendo as consequências. Se não fosse por Dólar, teria sofrido o empate, já que o camisa 18 tirou a bola quase de dentro do gol depois que Ozil driblou dois marcadores na esquerda e finalizou fraco.
 
O Rabisco era uma outra equipe e tentava de todas as maneiras conseguir o empate, porém o NGM voltou a pressionar o adversário. Nos minutos finais, o Não Guento Mais continuou sufocando o Rabisco, mas a chance final foi do Rabisco, quando Ozil tocou para Murilo, que acabou falhando na finalização.
 
Com a vitória, o NGM conquista sua quinta vitória e reassume a liderança, além de ser o único invicto do Grupo A. Já o Rabisco sofreu sua sexta derrota e encerra sua participação no campeonato, já que folga na rodada final. Por sua vez, o NGM precisa vencer o Atlético Caiçara para confirmar a ponta e a vaga na Bronze. O HidroNG, com um ponto a menos, tem o lanterna Futeloucos pela frente e torce por tropeço do líder.
 
NGM 3 x 2 Rabisco – 8ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Renê (2) e Memé (NGM); Dani Jales e Rubex (R)
 
Cartões amarelo: Dani Jales e Mion (R)
 
MVPs: 1 - Renê (NGM); 2 - Memé (NGM); 3 - Rubex (Rabisco)
Comentários (0)