Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Alcoólicos contam com 6 gols de Balãotelli para eliminar Monstros e continuar 100% na competição

Nada parece ser capaz de parar o A.A.A. Como um trem bala, o time vem avançando sem reconhecer adversário e acumulando goleada atrás de goleada na Série Prata. No 9º jogo da temporada, a 8ª goleada. Foi um 7 x 3 no Monstros, que precisava do empate para se classificar, mas sofreu nos pés de Balãotelli, que somou mais 6 gols na sua conta e agora soma 31 no campeonato. É provável que nas quartas de final o camisa 10 bata o recorde histórico de gols numa temporada, que hoje é dele mesmo, com 33 gols na terceira edição da Aço. O segundo posto é de Lele, com 32, na Bronze passada.
 
Antes da partida, uma lembrança da provocação no dia do sorteio. Balãotelli confessou: “Eles falaram que iam ganhar da gente quando nos enfrentássemos. O dia é hoje e vamos pra cima deles mesmo já sendo primeiro”. A brincadeira lá do passado foi feita pelo goleiro Mão, que pagou caro pela ousadia de desafirar o melhor ataque da temporada.
 
A redonda rolou com as equipes pressionando a saída de bola adversária. O A.A.A. chegou primeiro ao ataque quando Intera recebeu a redonda e, na velocidade, ganhou de Silas, mas acabou finalizando fraco, em cima de Mão. Não demorou muito para a resposta do Monstros chegar. Bruno Ferrari recebeu escanteio, subiu mais que todo mundo e cabeceou firme para ótima defesa de Leozinho.
 
Mesmo com Balãotelli, Intera é um dos artilheiros do A.A.A.; time não encontrou adversário à altura até agora

As equipes alteravam ataques e o jogo ficou aberto, com grandes chances criadas. Porém, o A.A.A. inaugurou o placar aos 9 minutos, quando o artilheiro Balãotelli recebeu no meio, levou a bola para a ponta direita e chutou cruzado. No meio do caminho Silas acabou desviando a bola para a própria meta.
 
Mesmo atrás do placar, o Monstros não desanimou e chegou ao empate quando eram marcados 13 minutos. Mario pegou a redonda no campo defensivo e avançou com liberdade pelo meio. O camisa 9 deixou dois marcadores na saudade e bateu firme no canto direito de Leozinho. 1 x 1.
 
Com o gol de empate, o Monstros cresceu e, dois minutos depois, deu um susto no A.A.A. quando novamente Mario recebeu de Bruno Ferrari no meio, cortou Cesão na jogada e soltou uma bomba na gaveta esquerda de Leozinho, que nada pode fazer para impedir a virada. 2 x 1!
 
A resposta do A.A.A. não viria a demorar muito para acontecer. Balãotelli recebeu de Ronald, fez o giro em cima de Silas e chutou firme no cantinho direito de Mão. Tudo igual novamente! Mas não por mais de dois minutos. Ronald novamente serviu Balãotelli, que não desperdiçou a chance e virou o jogo.
 
O A.A.A. crescia na partida e dominava os minutos finais da primeira etapa. O líder absoluto não dava chances para seu adversário e, ainda antes do apito final, Thi avançou pelo meio e tocou para Balãotelli na esquerda. O camisa 10 levantou a cabeça e encontrou Intera, totalmente livre na direita, que chegou batendo de primeira para ampliar a vantagem. 4 x 2.
 
A etapa final iniciou do mesmo jeito do primeiro, movimentado e com ótimas chances para ambos os lados. Porém, desta vez o Monstros se mostrou mais oportunista e, em sua segunda chance de gol, diminuiu a diferença. Diogo apareceu na esquerda e chutou forte no canto esquerdo.
 
Mesmo com o gol sofrido, o A.A.A. não se abateu e continuou na ofensiva. Assim, aos 13 minutos, Cesão avançou pelo meio, tocou para Intera na direita, que levantou a cabeça e encontrou Balãotelli. O camisa 10 mostrou seu espírito matador e com calma chutou forte para fazer seu quarto gol na já noite.
 
Thi é segurança na proteção à zaga; filho recém nascido do manager foi, pela primeira vez, acompanhar um jogo do pai

Implacável, o A.A.A. jogava melhor e, com 19 minutos, Balãotelli recebeu de Murilo na esquerda, dominou a redonda e soltou um foguete no canto superior esquerdo, indefensável para Mão. Máquina mortífera.
 
O Monstros tentava de todas as maneiras diminuir a diferença, gigantesca diante do tempo que faltava, e se lançou ao ataque. O A.A.A. se fechou muito bem e conseguiu segurar os avanços adversários. E para sacramentar com requintes de crueldade a eliminação do rival, Balãotelli recebeu de Thi e, sem marcação, marcou seu sexto gol na partida, seu 31º gol no campeonato, e fechou em 7 x 3 o jogo.
 
Já garantido na Ouro do próximo semestre e com 9 vitórias em 9 jogos, o A.A.A. descansa nas oitavas e aguarda pelo seu adversário nas quartas. A missão, agora, é ser campeão – e se puder, o único na história do Chuteira com 100% de aproveitamento. Por sua vez, o Monstros, que precisava de um empate para ir a fase mata mata, perdeu a vaga para o TCM, que venceu o Maciota’s  e levou a melhor pelo confronto direto.
 
Ficha técnica

A.A.A. 7 x 3 Monstros – 9ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Balãotelli (6) e Intera (A); Mario (2) e Diogo (M)
 
Cartão amarelo: Intera (A)
 
MVPs: 1 - Balãotelli (A.A.A.); 2 - Mario (Monstros); 3 - Intera (A.A.A.)
Comentários (0)