Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cadu Kfouri é mais uma decisivo para, enfim, merengues confirmarem acesso à Série Ouro

Agora é oficial: o Real Paulista Classic faz parte da elite do Chuteira. A equipe confirmou o que todos já esperavam com uma goleada sobre o Magnatas. O duelo foi dificultado pelo time marinho até a metade do segundo tempo, quando Cadu resolveu decidir. Com a derrota, o Magnatas segue em situação complicada na tabela, porém ainda depende só de si para não cair.
 
O Magnatas não se importou com o favoritismo do Real Paulista e pressionou desde o começo. Antonelli abriu a caixa de ferramentas de fora da área e obrigou Xico a fazer defesa em dois tempos. No lance seguinte, Leandro foi afastar a bola da defesa do Magnatas com um balão para o campo ofensivo e quase surpreendeu o arqueiro do Real Paulista, que teve de dar um tapa por cima do gol para evitar que o Magnatas abrisse o placar.
 
O primeiro momento do Real saiu em um chute de Pedrinho de fora da área. A bola beijou a trave e saiu pela linha de fundo. Mas o jogo era aberto e contra-ataques eram armados mais que ataques. Rafinha, sempre habilidoso, driblou um adversário e tocou atrás para a chegada de Ítalo, que não foi tão feliz na conclusão, chutando na defesa do Real.
 
Aos 9 minutos, o Real marcou seu primeiro gol. Cadu Kfouri deu passe açucarado para Mené abrir o placar. Kfouri quase ampliou após receber no pivô. O centroavante girou, mas a sua finalização saiu por cima da meta. Seis minutos após o primeiro gol, o Magnatas chegou ao empate quando Fava recebeu lançamento no campo de ataque, travou com Xico e levou a melhor para igualar o marcador.
 
Fabinho, jogador importante do time do Real, pouco conseguia espaço para partir para s jogada individual, seu lance característico. Entretanto, em um dos momentos raros em que o jogador conseguiu a liberdade para conduzir a bola, o camisa 57 enfileirou a defesa do Magnatas e arriscou. A bola saiu muito perto do gol de André.
 
O jogo era totalmente parelho e aberto. A qualquer momento, um dos times poderia marcar e levar a vantagem ao segundo tempo. Rafinha, em mais um lance de efeito, pisou de calcanhar para a chegada de Fava do campo defensivo, mas o jogador encheu o pé e a bola tomou altura, saindo por cima da meta.
 
No segundo tempo, o Real Paulista voltou com mais apetite de jogo e iniciou marcando o Magnatas no campo de ataque. Em contra-ataque do time alvinegro, Pedrinho recebeu a bola livre pelo lado esquerdo e arrematou, mas André fez uma belíssima defesa à queima roupa.
 
Pelo Magnatas, Lucas Costa conduziu a bola pelo buraco no meio da defesa do Real e arriscou no canto. Xico, mais uma vez, apareceu bem. O gol do time alvinegro era somente uma questão da bola chegar aos pés de Cadu Kfouri. O artilheiro recebeu no mano a mano com Henrique, abriu espaço para sua perna direita e arrematou para a meta de André, sem chances ao goleiro do Magnatas. 2 x 1.
 
Diante do momento, a porteira abriu de vez. Lê Rosa fez o “arroz com feijão” com Kfouri, entrou sozinho no meio da área adversária e empurrou ao gol ampliando a 3 x 1. O gol que enterrou de vez o Magnatas saiu de um contra-ataque puxado por Fabinho. O camisa 57 conduziu a bola e tocou para Mené, que ainda teve a paciência de cortar para o meio da área antes de chutar rasteiro e balançar as redes.
 
O Real Paulista entrará em campo diante do The Veras para cumprir tabela. Já o Magnatas vai para o tudo ou nada enfrentando o TáLigado.

Ficha Técnica
 
Real Paulista Classic 4 x 1 Magnatas – 8ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Mené (2), Cadu Kfouri e Lê Rosa (RPC); Fava (M)

Cartões amarelo: Caio e Lucas Costa (M)

MVPs: 1 – Cadu Kfouri (RP Classic); 2 – Fabinho (RP Classic); 3 – Rafinha (Magnatas)
Comentários (0)