Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Puff e Peli brilharam na segunda etapa, marcando dois gols cada, quando Corleone brigou entre si

O Condor´s goleou o desestabilizado Corleone por 6 x 1 e comprovou que a fase é das melhores. Ao mesmo tempo, a famiglia explode em crise entre jogadores e técnico. Porém, o time condoreiro foi pressionado pela equipe alvinegra até a metade da segunda etapa em um jogo parelho, mas a confusão entre jogador e técnico, que resultou em três expulsões, facilitou a caminha para a goleada.
 
As primeiras jogadas ofensivas foram comandadas pela equipe do Corleone. Tchelo arriscou um tiro forte de fora da área e deu trabalho para Johnny. O time alvinegro persistiu em ficar com a bola no campo de ataque, e em mais um chute de fora da área, desta vez de Rodrigo Storch, o arqueiro do Condor´s apareceu de novo.
 
E como já diria o ditado popular “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, a equipe do Corleone conseguiu finalmente furar o bloqueio postado pelo time grená. Bah saiu jogando errado no campo de defesa, Piu aproveitou a trapalhada e empurrou a bola para o cordão.
 
A desvantagem no placar fez com que o Condor´s saísse da toca e ousasse um pouco mais. Peli recebeu bola aérea e arriscou, mas Consolim fez uma bela defesa. No lance seguinte, o mesmo Peli arriscou de fora da área, e o arqueiro do Corleone fez mais defesa difícil para afastar a pressão adversária.
 
O jogo era truncado no meio campo, assim os atacantes não tinham tanta liberdade para produzirem suas jogadas ofensivas. A última chance de gol da primeira etapa veio em cobrança de falta de Rô pelo Corleone que Johnny afastou.
 
Na segunda etapa, o Condor´s voltou um pouco mais ligado. Puff saiu do armário para ser o destaque em campo. Logo em sua primeira jogada, o camisa 16 chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e saiu bem ao lado do poste direito.
 
Roberto Solcia, técnico do Corleone, gritava constantemente para seus jogadores anteciparem a marcação nas jogadas aéreas da equipe adversária. O pedido não foi atendido, e o gol saiu. Puff cobrou lateral no meio da área, Bruninho antecipou o defensor e igualou o placar em 1 x 1. A porteira foi aberta ao Condor´s, e a equipe não parou mais. Puff conduziu a bola pelo meio, chutou no canto esquerdo de Consolim e marcou o gol da virada.
 
O Corleone tentou reverter a situação logo em seguida com Storch. O camisa 2 arriscou de fora da área, e a bola saiu muito perto da meta de Johnny. Na sequência, Storch dominou a bola rebatida pela defesa grená, conduziu, chutou, e mais uma vez Johnny brilhou em um lance difícil.
 
O duelo entre os dois parecia que não acabaria nunca. Storch tentou mais uma vez e o goleiro teve de se desdobrar para fazer mais uma defesa e evitar o empate. O Corleone era totalmente ofensivo até os 15 minutos da segunda etapa. Rô, defensor da equipe alvinegra, abandonou a defesa e foi tentar a sorte no campo de ataque. O zagueirão recebeu assistência de Consolim no pivô, saiu da marcação pelo lado esquerdo, arriscou e a bola balançou a rede pelo lado de fora.
 
E depois de tantas tentativas em vão do Corleone, mais um ditado popular fez valer em campo, quando Mamão cobrou escanteio na medida para Julis marcar o terceiro gol do Condor´s. “Quem não faz, toma!”. 
 
O gol fez com que Roberto pedisse uma parada técnica para o Corleone. O minuto de descanso normalmente é reconhecido para a equipe conversar, manter a calma e se recompor dentro de campo. Entretanto, o Corleone não fez proveito de nenhuma dessas situações citadas acima. O time perdeu o controle no pedido de tempo. Uma confusão rolou entre o técnico Roberto e João, que teve de ser contido pelos seus companheiros de farda para não revidar. Com isso, os dois foram expulsos, o que gerou uma revolta em outro atleta do Corleone, Alemão, cuja reclamação não foi bem digerida pela arbitragem. Amarelo para ele, como já tinha, acabou também expulso.
 
A confusão refletiu em campo e o Corleone voltou totalmente desorientado. Rô, um dos comandantes da equipe, saiu jogando errado no campo de defesa, entregando a bola nos pés de Peli, que só teve o trabalho de empurrar ao gol e comemorar o quarto do Condor´s. No minuto seguinte, Puff partiu pelo lado esquerdo do campo, arriscou e marcou o quinto gol. E aos 25, Peli fechou o caixão do Corleone com mais um gol.
 
O Corleone não depende mais dele para se livrar da zona de rebaixamento. A equipe alvinegra terá de juntar os cacos da última partida e tentar uma vitória para cima do Imperial. Além de torcer por derrota ou empate do Séloco. O Condor´s, já classificado, enfrenta o Di Primeira Expresso para assegurar a 3ª posição na tabela.

Ficha técnica
 
Condor´s 6 x 1 Corleone – 8ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Puff (2), Peli (2), Julis e Bruninho (CON); Piu (COR)

Cartões amarelo: Puff e Peli (CON); Alemão, João Calice e Rafa Storch (COR)

Cartões vermelho:  Alemão, João Calice e Roberto Solcia (COR)
 
MVPs: 1 – Puff (Condor’s); 1 – Peli (Condor’s); 3 – Rodrigo Storch (Corleone)
Comentários (1)
mai 14, 2015

Johnny voando aos 82 anos de idade! hahahaha. Nas outras matérias teve foto hein. Foto Condors sdds. :(