Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com atuação irregular, Madureira vence Duelo contando com a qualidade de seus principais jogadores e agora passa a liderar de forma isolada

Logo depois da derrota do Puzzle, o Madureira entrou em quadra sabendo que uma vitória poderia colocá-lo na liderança isolada do grupo. O time não entrou com tudo, mas fez o suficiente para virar a partida e vencer o Duelo, para manter o 100% de aproveitamento após três rodadas. Enquanto isso, o Duelo se vê estacionado com 3 pontos e irá enfrentar o desesperado IMZT na próxima rodada da competição.

Logo nos primeiros minutos, Holando recebeu de Cabanas na faixa central da quadra e teve espaço para ajeitar e fazer o primeiro! 1 x 0! Sem se esconder com a vantagem no placar, o Duelo chegou com perigo mais uma vez em bela jogada de Caio Japa levando da direita pelo meio até achar Cabanas na esquerda para bater com perigo, mas direto para fora.

Se impondo, a equipe voltou a atacar com Holando acionando Cabanas no pivô, que tocou para Caio Japa contornar a marcação e bater de esquerda no contrapé de Catani, que ainda conseguiu se recuperar e evitar o tento. Na sequência, Piu recuperou a bola após saída de bola errada do Madureira e ficou de frente para o arqueiro para bater, vendo o defensor intervir e mandar para escanteio.

A primeira chance perigosa do Madureira aconteceu já na segunda metade do primeiro tempo, com Bruninho fazendo a jogada e sobrando para Mogi bater, vendo Léo defender à queima-roupa. Voltando ao setor ofensivo, o Madureira contou com Crack aproveitando lateral errado de Piu para sair livre e bater, vendo Léo defender com o pé, mas com a arbitragem marcando falta no atacante no início da jogada.

Em mais um contra-ataque que parecia perfeito, Crack driblou o primeiro e acionou Mogi para dominar e bater, sendo parado por mais uma ótima defesa de Léo. Pouco depois, Mogi e Zanol tiveram boas finalizações cruzadas, que passaram perto, sendo a primeira com desvio, mas ambas acabaram indo para fora. Aumentando a pressão, o Madureira montou uma bela jogada ensaiada com Zanol tocando para Crack na ponta esquerda, que ligou Gordoy no meio da área para dominar e finalizar de calcanhar, vendo mais uma grande defesa de Léo evitar o empate!

Apesar da boa atuação do defensor, seu time acabou fazendo seis faltas no adversário na primeira etapa, entregando a oportunidade de shoot out para Crack conduzir e driblar o goleiro, deixando tudo igual! 1 x 1!

O primeiro tempo foi encerrado e o Madureira começou com tudo na parte final, com Crack recebendo na ponta direita e tocando para o Gordoy finalizar sozinho e virar o confronto! 2 x 1! Para aumentar a vantagem, Gordoy recuperou a bola no setor de ataque e saiu livre de frente para Léo, mandando uma cavadinha na saída do arqueiro! 3 x 1! 

Para responder, logo na saída de bola, Holando recebeu no ataque e decidiu finalizar de longe colocado, vendo Catani defender bem. Pouco depois, foi a vez de Caio Japa abrir para bater de média distância e ver desvio quase enganar o arqueiro, que se recuperou e fez um milagre! Do outro lado, Barrucho recebeu no meio e chegou chutando de bico, mas a tentativa foi desviada e acabou na linha de fundo. Depois de boas investidas dos dois lados, o confronto acabou diminuindo o ritmo, sem grandes oportunidades.

Com o passar dos minutos, a pressão passou a ficar maior do Duelo, enquanto o Madureira se defendia e seguia investindo em contra-ataques malsucedidos. Com isso, foi a vez de o Madureira acumular seis faltas cometidas e levar o adversário à linha de shoot out, mas Cabanas adiantou demais a bola no primeiro toque e não conseguiu finalizar, vendo Catani dividir e mandar a bola para fora antes da arbitragem encerrar o jogo e confirmar a manutenção da liderança para o Madureira, agora isolada.

Ficha técnica
 Madureira 3 x 1 Duelo – 3ª rodada do Grupo A do XXX Chuteira de Prata 
 
Gols: Gordoy (2) e Crack (M); Holando (D)
Cartão amarelo: Bruninho (M); Rafão e Cepacol (D)
MVPs: 1 – Gordoy (Madureira); 2 – Holando (Duelo); 3 – Crack (Madureira)
MVGs: Catani (Madureira) – (03) | Léo (Duelo) – (01)

 
Comentários (0)