Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dany aproveita duas falhas defensivas dos abelhas e classifica equipe às quartas

O BDA foi eliminado pelo Divino de uma forma que será difícil de esquecer. A equipe começou a partida vencendo e convencendo, entretanto, com dois erros semelhantes na saída de bola, deu a chance para Dany virar o placar e levar o Divino às quartas de final.
 
O início foi lento. Os dois times tinham a proposta de cadenciar o jogo. A primeira oportunidade de gol partiu de uma cobrança de falta de Dany por cima da meta de Diorio. Maca retribuiu o cartão de visitas com um tiro de mesma direção, só que com a bola rolando.
 
O BDA passou a exercer certa pressão e, assim, criou algumas chances de gol. Luizinho roubou a bola na intermediária e arriscou, mas mais uma vez a bola teimou em subir muito. No lance seguinte foi a vez de Curintia ganhar no mano a mano de Di, cortando a marcação para a sua perna direita, e finalizando na trave. A resposta laranja foi na mesma moeda: Douglinhas arriscou de fora da área e balançou a trave do time branco.
 
Comandados por Maca, abelhas criaram mais e tiveram chances, mas erros na defesa levaram à eliminação

O gol dos abelhas saiu somente aos 15 minutos, quando Crepe passou a bola para Leandrinho no meio. O camisa 8 chutou rasteiro e balançou a rede, abrindo o placar. O resto do tempo os times ficaram presos no meio e nada significativo foi criado. As boas emoções ficaram para o segundo tempo.
 
E quando ele começou, o Bonde continuou atacando, porém faltava pontaria aos homens de ataque. Maca passou a bola para Curintia. O centroavante pisou para Dudu, que transitava livre pela esquerda, porém, na finalização, o camisa 6 chutou para fora.
 
Aos 4 minutos veio o primeiro erro. Crepe cobrou lateral para o meio da área em sua defesa. Dany apareceu sozinho, dominou e marcou o gol de empate! Dois minutos após a primeira presepada da defesa do BDA, veio o balde de água fria. Novamente o sistema defensivo saiu jogando errado, o ligeirinho Dany roubou a bola na entrada da área e finalizou tirando de Diorio. Dois erros e virada!
 
A partir daí veio um bombardeio por parte dos abelhas. Maca arriscou de longa distância, obrigando Lenarduci a espalmar para a linha de fundo. No lance seguinte, Luizinho roubou a bola de Tucano no meio, arriscou e Lenarduci fez mais uma defesa.
 
Ao lado de Dany, Douglinhas vem fazendo a diferença no meio de campo do Divino

O Divino tentou sair da pressão adversária marcando e dificultando a saída de bola. A marcação não adiantou muito, pois Maca mais uma vez chegou com facilidade e novamente esbarrou em Lenarduci. Maca, então, decidiu ser o garçom. Ele recebeu pelo alto, dominou no peito, passou rapidamente para Pedrinho, que na finalização também parou no camisa 22 do Divino.
 
Pelo lado laranja, já beirando o fim da partida, Dany puxou contra-ataque e decidiu sozinho. Diorio defendeu e, no rebote, Rafa esteve perto de matar o jogo cabeceando ao gol, mas a testada na bola tomou altura e passou por cima do travessão. Entretanto, não havia tempo para mais nada, e o Divino ficou com a vitória e enfrentará o Leões do Brás nas quartas de final.

Ficha técnica
 
Divino 2 x 1 Bonde dos Abelhas – Oitavas de finais do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Dany (2) (D); Leandrinho (BDA)

Cartão amarelo: Curintia (BDA)

 MVPs: 1 – Dany (Divino); 2 – Maca (BDA); 3 – Luizinho (BDA)
Comentários (0)