Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dupla Cahé & Giaco marcaram seis dos sete gols da equipe vinho contra o Paraguay, que lutou até o final

Pelo jeito, os jogadores do Paraguay e Zanoios acompanharam a primeira partida da sua chave, quando o Raça aplicou uma goleada por 8 x 1 sobre o Futebloucos, e resolveram fazer uma partida repleta de gols, mas, ao contrário do confronto anterior, este foi mais eletrizante, com emoção até o último apito.
 
Melhor para a equipe vinho, que venceu por 7 x 5 com a ajuda da dupla Cahé e Giaco, que marcaram três gols cada. Vitinho também colaborou com o triunfo giallorossi. Já no time paraguaio, Gui Leme marcou duas vezes, enquanto Cunha, Trinchão e Matheus marcaram uma vez cada.
 
Desde o início, o jogo já tinha suas doses de adrenalina. Logo no primeiro minuto, Matheus arriscou de longe e marcou um belo gol, no ângulo de Terto. 1 x 0! Parecia que, com a vantagem, a equipe paraguaia teria todo o controle da partida, e que os demais gols sairiam em questão de tempo, mas aos poucos o Zanoios foi impondo o seu estilo. Com inversões de jogo e chutes de longa distância, foi levando perigo à meta adversária até chegar ao empate, aos 7 minutos. Após arremesso de Giaco pela esquerda, Cahé aproveitou a sobra e deixou tudo igual. 1 x 1!
 
A resposta do Paraguay foi imediata. No minuto seguinte, o fiel Cunha encontrou Trinchão livre na direita. Este chutou cruzado, no canto direito do goleiro, e recolocou a equipe alvirrubra na frente. 2 x 1.
 
O jogo era no famoso “lá e cá” e, após o tempo técnico, aos 15 minutos, veio o empate, e novamente com Cahé. Após jogada de linha de fundo pela direita, o camisa 7 estava no lugar certo e na hora certa para empurrar para o fundo da rede e deixar tudo igual! 2 x 2!
 
E o tempo técnico realmente funcionou para o lado vinho. A equipe cresceu e chegou a virar o placar nos dez minutos finais. Aos 19, a bola viajou no lado direito e sobrou para Giaco, que emendou de primeira, para marcar mais um golaço na partida. 3 x 2! Dois minutos depois, foi a vez de Vitinho receber passe da ponta direita e bater cruzado para ampliar a vantagem para 4 x 2.
 
O Paraguay voltou melhor na segunda etapa e com pinta de que iria empatar. Aos 3 minutos, Fábio invadiu a área e chutou cruzado. O goleiro Terto deu rebote e a bola sobrou para Cunha recolocar os alvirrubros novamente no jogo. 4 x 3. Mas o balde de água fria estava por vir. E veio em dose dupla. Em dois minutos foram dois gols. Aos 6 minutos, Cahé fez grande jogada pela esquerda, limpou marcadores e fez um bonito gol, terceiro dele na partida. 5 x 3. Aos 7, Giaco tabelou com Cahé, que recebeu de volta e mandou para o fundo da rede de Glauber. 6 x 3 e tempo técnico para o lado paraguaio.
 
Se na primeira etapa, a parada técnica ajudou o time do Zanoios, no segundo tempo a fórmula foi usada para beneficiar o Paraguay, que voltou bem e criou uma boa chance de diminuir o placar com uma bola na trave de Cunha. Aos 12 minutos, veio o quarto gol dos tricolores. Kaue deu belo passe para Guilherme, que bateu no canto esquerdo de Terto. A bola tocou na trave antes de entrar.
 
O Paraguay seguia perigoso e buscava um gol para entrar de vez na partida. Kaue teve uma boa oportunidade aos 13 minutos, mas Terto espalmou para a linha de fundo. Enfim, o gol para recolocá-los na partida veio aos 19 minutos. Após arremesso cobrado por Trinchão, pela esquerda, Guilherme apareceu livre para marcar o seu segundo gol no jogo, o quinto da equipe. Os seis minutos finais seriam eletrizantes!
 
A pressão paraguaia persistia. Aos 20 minutos, Kaue resolveu experimentar de longe, mas Terto estava esperto e defendeu. Na base do contra-ataque, o Zanoios precisou de um (em duas tentativas) para matar o jogo e levar os três pontos. Na chance perdida, aos 24 minutos, Cahé rolou de calcanhar para Giaco fazer, mas o zagueiro tirou a bola em cima da linha. No último lance, aos 25 minutos, novamente Cahé deu uma de garçom e serviu Giaco, que definiu o placar em 7 x 5. Ufa!
 
Na próxima rodada, dia 12 de setembro, o Zanoios irá atrás da sua segunda vitória contra o Futeloucos, enquanto o Paraguay busca os seus três primeiros pontos diante do também derrotado Roleta Russa.

Ficha técnica

Zanoios 7 x 5 Paraguay – 1ª rodada do VI Chuteira de Aço

Gols: Cahé (3), Giaco (3) e Vitinho (Z); Guilherme (2), Cunha, Trinchão e Matheus (P)

Cartões amarelo: Marasmo (P); Renato (Z)

MVPs: 1 – Cahé (Zanoios); 2 – Giaco (Zanoios); 3 – Guilherme (Paraguay)
Comentários (0)