Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta tem duro embate contra Moradas e, com as belas atuações dos pratas da casa, conquistou uma suada classificação

O Roleta Russa venceu o Moradas por 2 a 1 em um jogo duro, equilibrado e de muita intensidade, mas com uma ligeira superioridade russa ao longo dos 50 minutos. A equipe contou com atuações decisivas dos pratas da casa Pina e Kuba, autores dos gols e peças importantes do sistema defensivo. O Moradas lutou, descontou no segundo tempo com seu artilheiro, mas não conseguiu pressionar o rival. Méritos do Roleta, que foi mais eficiente e seguro, confirmando a vitória e avançando para as quartas de final.
 
O Moradas começou pressionando. Em cobrança de lateral pela direita, a bola foi levantada na área e Vitinho subiu junto com o zagueiro. A disputa deixou a bola viva ali dentro da área, sobrando novamente para o próprio Vitinho finalizar. Ele bateu forte, de primeira, e carimbou a trave! Por pouco o Moradas não abriu o placar logo no início!

O Roleta Russa respondeu com Kuba arriscando de longe. O camisa 3 soltou a bomba e Romarinho esticou o braço, indo buscar no alto, espalmando para escanteio. Logo depois, Tutinha encontrou Cunha no pivô, que girou rápido e bateu firme, obrigando Romarinho a operar mais uma boa defesa.

Na sequência, o Roleta armou um contra-ataque. Tutinha carregou pelo meio e achou Juninho livre na esquerda. Juninho recebeu e bateu alto, com força. Romarinho tocou nela, a bola explodiu no travessão e saiu pela lateral. Grande defesa! A pressão continuava e, após escanteio russo, a bola passou por todo mundo e sobrou para Gui, que chegou batendo de primeira. Porém, muito fraco, facilitando a defesa de Romarinho.

Pouco depois, Pina puxou boa jogada. Ele ganhou de Math no meio, acelerou com espaço e arriscou o chute cruzado no cantinho. Romarinho, mais uma vez, voou para desviar a tiro de canto!

Aos 20 minutos, entretanto, não teve milagre. Pina recebeu com liberdade pela esquerda, ainda bem longe do gol, mas resolveu arriscar. Mandou uma sapatada forte, no ângulo. Romarinho conseguiu tocar na bola, que ainda beliscou a trave, mas morreu no fundo da rede! Um golaço para abrir o placar, 1 a 0! Muita vibração do capitão!

Aos 22, foi a vez de Kuba brilhar. Na raça ele recuperou bola no meio, avançou, driblou um marcador e tocou para Kaue no pivô, que devolveu de primeira para Kuba dominar, carregar até a entrada da área e bater no cantinho de Romarinho! Uepa! 2 a 0!

Antes do intervalo, após lateral cobrado por Kuminha, Gui se antecipou à marcação, desviou de cabeça e acertou o travessão! Quase o terceiro, parando mais uma vez no poste.

O segundo tempo já começou quente, com o Roleta saindo em velocidade. Kuminha puxou o contra-ataque pelo meio, avançou e finalizou firme, mas Romarinho defendeu. No rebote, Tutinha tentou mas acabou travado por Léo Ribeiro. Na sobra, Cunha bateu, mas o melão passou por todo mundo e saiu! Perdeu!

O Moradas respondeu quando Math roubou a bola no campo ofensivo, entregando para Moreno arrancar em direção ao gol. Ele invadiu a área e bateu na saída de Machado, que mostrou enorme reflexo, abriu o espacate e defendeu com os pés! Defesaça!!

O Roleta não deixou barato. Em contra-ataque puxado por Pina pela esquerda, ele carregou, levantou a cabeça e tocou no meio para Kuminha, completamente livre. Kuminha saiu cara a cara com Romarinho e bateu, mas o goleiro defendeu com os pés. A bola sobrou no rebote para Gui, que chutou para o gol vazio, mas lá estava Caio Moreno como um anjo da guarda para salvar em cima da linha! Que lance!

Aos 13 minutos, o Moradas enfim conseguiu descontar. Em cobrança de falta pela direita, Moreno enfiou um passe espetacular para Math no segundo pau. Foi quase um chute cruzado, e o camisa 9, artilheiro, desviou para o fundo da rede. Impressionante como Math sempre aparece para marcar! 2 a 1! Pra colocar fogo no jogo!

O Roleta precisava conter a empolgação do adversário, então Julinho apareceu. Pela esquerda, chamou para dançar, trouxe para o meio e deu um passe açucarado para Juninho, que bateu forte na redonda, mas mandou na rede pelo lado de fora!

Mesmo com o gol marcado, o Moradas não conseguia incendiar o jogo. Precisando apenas de mais um para empatar, esbarrava na inteligência do Roleta Russa, que usava o ataque como sua melhor defesa. O time valorizava a posse de bola, Julinho driblava, cadenciava, recuava para a defesa, girava o jogo e não deixava o Moradas pressionar de forma contínua. Quando o Moradas tentava penetrar na área, encontrava uma defesa muito bem postada. Romarinho ainda tentou fazer o papel de goleiro-linha, mas sem sucesso. O Roleta se fechou bem, gastou o tempo com inteligência e neutralizou qualquer tentativa de reação até o apito final.

Fim de jogo: vitória do Roleta Russa por 2 a 1, que agora enfrenta o Puzzle B, fazendo o grande duelo das quartas. O Moradas se despede precocemente, mas de cabeça erguida.

Ficha Técnica
Moradas 1 x 2 Roleta Russa – Oitavas de Final da XVI Copa Estrelato
Gols: Math (M); Pina e Kuba (RR) 
Cartões amarelos: Bruninho (M); Tutinha, Gui e Kaue (RR) 
MVPs: 1- Pina (Roleta Russa); 2- Kuba (Roleta Russa); 3- Léo Ribeiro (Moradas)
 
Comentários (0)