Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O’Hara desperdiça cinco shoot outs, sai derrotado e recoloca o Toiss no caminho das vitórias

Na Lei do Chuteira vale tudo, menos perder shoot out. Imagina errando cinco? Pois é, o duelo entre Toiss e O’Hara abriu os trabalhos da Série Aço e o time verde saiu derrotado por 6 x 4, graças aos erros no tiro livre indireto. Melhor para a turma de Robinho e cia., que não experimentava o sabor da vitória desde maio do ano passado, quando goleou o Futeloucos.
 
Bola rolando e os primeiros movimentos mostraram que ambas as equipes terão que evoluir durante o certame. Erros de passes, entradas ríspidas, faltas… Quem estava no lado de fora não queria estar lá dentro, senão ficaria sem canela. Quando o Toiss quis colocar a pelota no chão, saiu na frente. Robinho cobrou escanteio na ponta esquerda e Touro desviou de cuca no meio da meta defendida por Thiagão. O primeiro gol da Aço foi do Toiss. 1 x 0!
 
O O’Hara acordou, passou a colocar a bola no chão e a ter as melhores chances. Caito cruzou da direita e Apaixonado desviou de cabeça, mas Igor salvou no reflexo. Logo depois, em dois ataques relâmpagos, a virada. Apaixonado girou contra a marcação e colocou a redonda no canto esquerdo do goleiro do Toiss. Tudo igual! Segundos depois, boa assistência de Digão para Giuli soltar uma paulada no meio da avenida e a bola morreu no ângulo esquerdo. Vira-vira! 1 x 2!
 
A peleja seguia disputada e muita vontade em ambos os lados. Em 15 minutos, o Toiss já tinha excedido as faltas e qualquer queda significaria um shoot out contra. E foi o que aconteceu. Aos 18, Renato derrubou Kenzo e lá foi o camisa 51 para a cobrança. Corrida em direção à bola, goleiro saindo e o chute explodiu no travessão. Primeiro de muitos que o alviverde desperdiçaria durante o duelo! Aguardem!
 
Renato quase igualou o placar aos 22, mas a trave não permitiu. A resposta do O’Hara veio com Apaixonado, que recebeu de Giuli e encobriu o goleiro, porém, Vitinho tirou em cima da linha. Nos minutos finais foi a vez do Toiss usufruir dos ataques rápidos para retomar a dianteira. Do score. Renato foi na base dos trancos e barrancos, levou todo mundo nas costas e ainda teve força para colocar a bola no canto direito de Thiagão. No último lance, DVD lançou Salzani, que cortou a marcação e fuzilou o arqueiro verde. Trilou o apito e 3 x 2 para o Toiss.
 
Começou a etapa final e, logo no primeiro lance, um típico lance de pelada. Bola nos pés do O’Hara, um perde-ganha no meio, bumba meu boi, chutes no vácuo quase virando caneladas, até que Digão acabou com a palhaçada e mandou para fora. Vale tudo, não é pessoal? A resposta do Toiss foi letal e mais uma vez a dupla DVD e Salzani voltaram para atormentar a zaga adversária. Assistência do camisa 7 para a conclusão do atleta com nome de tempero. 4 x 2!
 
A equipe preta só não matou o jogo porque tanto Israel quanto Budrin esqueceram de colocar o pé na forma e desperdiçaram chances incríveis. Quanto ao camisa 31, Lameiro evitou após conclusão de longe, agora, o 99, pelo amor de Deus… Corte seco que deixou Cadu sem pai e nem mãe, só tinha o goleiro para poder se consagrar, mas errou a mira e quase o melão foi parar na lateral.
 
Faltando 10 minutos para o final, um outro adversário na vida do O’Hara: os shoot outs. No duelo dos camisas 10, Robinho deixou Caito no chão, uma infração tanto quanto duvidosa, já que a impressão foi que o jogador do O’Hara escorregou. Sem árbitro de vídeo e com uma cobrança desperdiçada no primeiro tempo, Caito foi para a cobrança e Igor cresceu em sua frente e defendeu! O’Hara 0 x 2 Shoot Out.
 
O Toiss ampliou a sua vantagem e ficava mais perto da primeira vitória depois de quase um ano. Touro aproveitou nova assistência de Robinho e mandou uma letra invocada na área, sem precisar de caderno para aprimorar a escrita. Golaço! 5 x 2!
 
Na saída de bola, advinha o que aconteceu? Outro shoot out! Agora tem de acertar, não é possível! Dino disparou e poderia se consagrar, mas Igor defendeu (NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!), só que Justinha aproveitou o rebote para descontar. 5 x 3 e 0 x 3. É melhor o O’Hara se inscrever para o Reis do Shoot Out.
 
Robinho precisou de duas chances para marcar o sexto gol, carimbar os três pontos e comemorar com a galera, mas o O’Hara só sairia de quadra se acertasse um shoot out. Faltaram amor e um pouco de mira para Apaixonado, que partiu para a cobrança e viu Igor gigante em sua frente (0 x 4). Simoca também teve a sua vez de errar e o arqueiro do Toiss precisará pedir música por realizar três defesas (0 x 5, melhor parar porque o negócio já está feio). Invejosos dirão que as faltas foram táticas, pois era certeza de que do outro lado os caras errariam.
 
Até que a odisseia entre O’Hara vs. Shoot Out teve um final e Giuli partiu com a redonda, cortou o goleiro e colocou números finais do jogo. Toiss 6 x 4 O’Hara! O’Hara 1 x 5 Shoot Out! Duas derrotas em uma e a equipe terá duas semanas para treinar intensamente e não fazer feio durante o restante do campeonato.

O próximo desafio do Toiss será diante do Voando Baixo, que empatou na estreia contra o Furinha, enquanto o O'Hara enfrenta o estreante Basicus. 

Na Lei do Chuteira vale tudo, só não vale errar 5 shoot outs! O O´Hara já pode se gabar de ser o detentor desse recorde no Chuteira. 
 
Ficha técnica
 
O’Hara 4 x 6 Toiss – 1ª rodada do XI Chuteira de Aço
 
Gols: Salzani (2), Touro (2), Renato e Robinho (T); Giuli (2), Apaixonado e Justinha (O)
 
Cartões amarelos: Digão e Dino (O); Anderson (T)
 
MVPs: 1 – Salzani (Toiss); 2 – Anderson (Toiss); 3 – Giuli (O’Hara)
 
Comentários (0)