Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Resultado deixa ambas as equipes no G-6, mas adversários ficam na cola

Pelo fechamento do Grupo B da Aço, Voando Baixo e Tucho protagonizaram um duelo eletrizante no primeiro tempo e bem disputado no segundo. No fim das contas, o jogo empatou em 2 x 2. O Voando Baixo abriu dois gols de diferença, mas deu muitas brechas na defesa e cedeu o empate. Na etapa final, as chances até apareceram para os dois times, porém, os goleiros se destacaram, principalmente Mão, que salvou o Voando Baixo no fim.
 
Apesar do empate, o jogo começou à feição do Voando Baixo. A equipe começou com tudo, não dando espaços ao rival e se movimentando muito do campo de ataque. Não à toa conseguiu fazer dois gols em oito minutos. Renato recebeu na entrada da área e finalizou forte no ângulo de Samuel: 1 x 0! Minutos depois, Reinaldo chutou de fora e Samuel defendeu. Na sequência, o goleiro nada pôde fazer. Marcelo aproveitou o rebote na entrada da área acertou uma bomba. A bola tocou no travessão e entrou: 2 x 0.
 
Depois de tomar dois gols, o Tucho conseguiu subir o time ao campo de ataque. Na primeira chance criada, a bola entrou. Após cruzamento da direita, Argentino só escorou em 2 x 1. O Voando Baixo até tentou responder imediatamente com Reinaldo, que arriscou um belo chute, mas o goleiro pegou sem dificuldades.
 
No entanto, depois de muita marcação e divididas ‘pesadas’, quem fez mais um gol foi o Tucho. Argentino rolou na medida para Rá, que chegou chapando no cantinho de fora da área. A bola bateu bem na rede lateral. Tudo igual! 2 x 2. Daí até o fim da primeira etapa, o duelo não apresentou mais nenhuma chance clara de gol e ficou muito tático, estudado, com as equipes receosas para não conceder espaços na defesa.
 
No segundo tempo, o certame apresentou boas oportunidades aos dois lados, com muito equilíbrio, nenhum dos times conseguia dominar amplamente as ações ofensivas. Quem começou com a melhor chance foi o Voando baixo. Marcelo ficou cara a cara com Samuel e chutou, mas o arqueiro abafou. A resposta do Tucho não demorou muito. Jeff arriscou bom chute da ponta esquerda e obrigou Mão a espalmar.
 
O Tucho ganhou confiança e quase marcou na sequência. Rá soltou uma bomba de fora, mas Mão foi buscar. O Voando Baixo não deixou por menos e produziu duas boas chances em sequência. Ceará recebeu na ponta e chapou, mas Samuel defendeu. Minutos mais tarde, Geba ganhou a dividida, saiu na cara do gol e arrematou, mas Samuel salvou novamente.
 
As duas últimas chances da peleja foram do Tucho. O time verde e preto só não marcou o gol e saiu vencedor do embate por dois detalhes. Má pontaria e grande defesa do goleiro rival. Na primeira chance, João recebeu lançamento da defesa, fintou o rival e, cara a cara, finalizou por cima da meta. No último lance, Jeff recebeu lançamento e chegou cabeceando com o intuito de encobrir Mão, mas o arqueiro, que estava adiantado, se recuperou e foi buscar.
 
Na próxima rodada, o Voando Baixo joga contra o Roleta Russa, enquanto o Tucho pega o Futeloucos.
 
Ficha técnica
 
Voando Baixo 2 x 2 Tucho – 5ª rodada da VI Chuteira de Aço

Gols: Argentino e Rá (T); Renato e Marcelo (VB)
 
Cartões amarelos: Manuel e Ceará (VB); Jeff (T)
 
Cartão vermelho: Lucas (VB)
 
MVPs: 1 - Argentino (Tucho); 2 - Rá (Tucho); 3 - Marcelo (Voando Baixo)
Comentários (0)