Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida marcada por confusão no final, imperiais superam abelhas e chegam a terceira vitória seguida

Após superar Condor’s (5 x 1) e Shakthar dos Leks (4 x 2), o Imperial derrotou o Bonde dos Abelhas por 2 x 0 e chegou à terceira vitória consecutiva na Bronze. A partida, porém, infelizmente ficou manchada pela briga nos minutos finais, o que fez com que a arbitragem encerrasse o duelo antes mesmo do tempo regulamentar.
 
A bola começou a rolar, e os imperiais estavam contados para o jogo. O Bonde tinha maior posse de bola, tentava ser mais agressivo e teve o primeiro lance de perigo a seu favor. Lucas Junn arriscou da intermediária e Caiçara, de volta à meta imperial, espalmou para escanteio. Pouco depois, Léo chegou para dar opção no banco de reservas e viu o time assustar pela primeira vez quando ele mesmo cobrou escanteio pela direita e Marquinhos arrematou sobre a meta defendida por Diorio.
 
Aos 6, Marquinhos recebeu na entrada da área, de costas para a marcação, girou, bateu e acertou o canto direito do arqueiro abelhudo, colocando o time imperial em vantagem. 1 x 0! Três minutos mais tarde, Wagnão fez grande jogada na intermediária e abriu na esquerda para Marquinhos fuzilar, anotando o segundo dele e de sua equipe. 2 x 0!
 
Depois dos gols, o Imperial passou a marcar com todos os jogadores em seu campo de defesa e passou a explorar as brechas deixadas pelo BDA. Thiaguinho, na esquerda, inverteu para Bigu finalizar para fora. Marquinhos puxou contra-ataque, tabelou com Thiaguinho, soltou a bomba e carimbou a trave direita de Diorio. Por fim, Astor recebeu na esquerda, bateu colocado e o goleiro abelhudo se esticou no canto direito para espalmar pela linha de fundo.
 
Fim dos primeiros 25 minutos. O Bonde começou ocupando mais o setor ofensivo, mas, depois dos gols, o Imperial passou a ter controle do jogo, marcou forte e não deixou os abelhas criarem jogadas. Na volta para a etapa complementar, os imperiais seguiam mais organizados e dando poucos espaços ao BDA. No primeiro lance de perigo, o Imperial colocou mais uma bola na trave. Léo bateu rasteiro, da linha do shoot out, e a redonda parou na baliza esquerda de Diorio. Em seguida, Renatinho recebeu na direita, Diorio saiu da área para dividir, foi driblado, mas o camisa 10 imperial bateu para fora, perdendo boa chance.
 
Pelo lado dos Abelhas, Camargo, no flanco direito, bateu cruzado. A bola desviou na marcação e sobrou para Crepe concluir para fora. Pouco depois, o camisa 13 abelhudo teve duas oportunidades. Na primeira, recebeu na esquerda e finalizou rasteiro. Caiçara desviou para corner. Na segunda, novamente pelo flanco esquerdo, arriscou chute cruzado. O arqueiro imperial voou no ângulo e mais uma vez cedeu tiro de canto. Bela defesa.
 
Pelo Imperial, Cava cobrou escanteio, Thiaguinho cabeceou e Diorio foi buscar no alto, espalmando para novo corner. Bigu encheu o pé, da intermediária, e obrigou o arqueiro abelhudo a praticar outra intervenção, desta vez espalmando para o lado. Em contragolpe, Thiaguinho acionou Léo na esquerda. Este arrematou por cima do gol.
 
No último bom lance dos abelhas na partida, Lucas Junn recebeu na área, pelo lado esquerdo, e concluiu sobre a meta. O último bom momento do Imperial aconteceu após cobrança de arremesso lateral, o qual Bigu recebeu na intermediária e finalizou. Diorio se esticou no canto direito e espalmou para novo lateral. Mais uma boa defesa do goleiro abelhudo.  
 
Aos 24, Thiaguinho recebia atendimento médico na área do BDA. Os jogadores abelhudos pressionavam e pediam para que o jogador imperial fosse rápido. Os imperiais não gostaram, foram tirar satisfações, o técnico do Bonde, Dé, invadiu o campo, se estranhou com Léo, e aí veio a m* toda. A arbitragem foi obrigada a encerrar a partida antes mesmo do tempo regulamentar se esgotar. No saldo da confusão, cinco expulsões. Pelo Imperial, Léo e Marquinhos. Pelo Bonde, Leandrinho, Galinha e o técnico Dé. Lamentável.
 
Fim de jogo. Com a bola rolando, o Imperial foi melhor. Depois de construir a vantagem no primeiro tempo, o time soube jogar com inteligência, fez partida segura e não permitiu que o rival criasse muitas oportunidades. Os imperiais conquistam o terceiro triunfo consecutivo, seguem embalados, chegam a 12 pontos e permanecem na 3ª posição do Grupo B. Na próxima rodada, o desafio é contra o líder Bronx.
 
Já os abelhas, chegam à quarta partida seguida sem vitória. O único triunfo foi na estreia, quando fizeram 3 x 2 sobre o NGM. Mesmo com o revés, o Bonde segue na última colocação do G-6 da chave, ainda com 4 pontos. O BDA tentará a recuperação em seu próximo compromisso, diante do Condor’s.
 
Ficha técnica
 
Imperial 2 x 0 Bonde dos Abelhas – 5ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Marquinhos (2) (I)
 
Cartões amarelo: Plínio (I); Nêgo (BDA)
 
Cartões vermelho: Léo e Marquinhos (I); Leandrinho, Galinha e Dé (técnico) (BDA)
 
MVPs: 1 – Wagnão (Imperial); 2 – Thiaguinho (Imperial); 3 – Lucas Junn (Bonde dos Abelhas)
Comentários (0)