Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bronx joga melhor no segundo tempo e vence de virada

Último duelo do dia, partida atrasada, jogadores ansiosos para esvaziarem as garrafas e correria no gramado. As luzes do complexo se apagaram e todas as atenções se voltaram para a quadra 13.
 
Nos minutos iniciais, jogo duro, meio de campo povoado, Bronx pouco mais agressivo. Bem marcado, Deko não jogava.  Com Diogo centralizado e Alan e Tuba abertos pelas pontas, o trio trabalhava a troca de passes precisa na intermediária rival, mas não conseguia furar o bloqueio ucraniano. Invertia posições para confundir o adversário e finalizava rasteiro, assustando o arco do goleiro Cavanha. Contudo, numa roubada de bola no meio, Chuqui ficou com ela, avançou livre e, cara a cara com Carlão, bateu firme no canto direito, sem chance para o arqueiro, e abriu o placar. 1 x 0.
 
Depois do gol, os Leks subiram mais ao ataque. Chuqui, de bicicleta, quase assinou a placa. Fred e Nathan também assustaram. Com o rival mais à frente, brechas na zaga apareceram e o carma virou pelo avesso. Diogo desarmou, puxou o contra-ataque no meio e tocou para Tuba deixar Telles em condição de empatar. Dito e feito! 1 x 1!
 
A marcação de ambos os lados afrouxou e as equipes se lançaram mais ao ataque. Em rápida troca de passes, Renan recebeu na intermediária e abriu com Saulo na esquerda, que dominou, girou, cortou um marcador e mandou de canhota um balaço no ângulo direito de Carlão. O guardião ainda chegou a resvalar nela, entretanto a arredia queria mesmo a consagração. 2 x 1!
 
No último lance do 1º tempo, Chuqui fez tudo certo. Driblou um rapper e um MC, trouxe para o pé confiante e mirou Carlão aturdido. Porém, na hora do pingo final, desafinou.
 
O Bronx voltou melhor do intervalo e tomou a iniciativa logo no primeiro lance. A jogada começou com Marcelo e passou por Alan antes de chegar redonda nos pés de Deko na ponta direita, que bateu cruzado pra deixar tudo igual. 2 x 2.
 
O gol pegou de surpresa o time de Matheus, que não conseguia imprimir o mesmo ritmo da primeira etapa. O Bronx aproveitou o melhor momento e virou. Deko de novo. Recebeu na área, cerrou os punhos e desabafou com a fúria artilheira precisa. 3 x 2!
 
Passada a pressão, o Shakthar pôs a bola no chão e voltou a aprontar. Barriga mandou um tirambaço do meio; Carlão quase aceitou. Em seguida, Pedro Scarpelli roubou no meio e chutou rasteiro no canto esquerdo; Carlão defendeu com os olhos.
 
Vendo o rival acuar sua equipe, Fernando Carballo adiantou a marcação. O Bronx passou a reter a bola, tabelar com o relógio e o jogo se parecia ao dos minutos iniciais, com os times disputando a gorda no meio e criando jogadas pelas laterais. Aos 13, o Bronx teve chance de ampliar. Telles abriu com Alan na ponta esquerda, que arrematou rente a trave; Cavanha cedeu escanteio para desencargo de consciência. Bola alta na área. A zaga do Shakthar afastou, mas, no rebote, Diogo mandou de peito de pé – o tiro alto endereçado foi extraviado pela mão trocada do arqueiro negro.
 
Aos 20, a definição. Fred pisou na linha da cal ao cobrar o lateral na defesa e o juiz marcou reversão. Telles arremessou alta na área. Deko saltou colado ao marcador e cabeceou em cima do beque. Pediu mão na jogada, mas o professor mandou seguir. Lateral na direita. Outra bola içada na área. Deko subiu prensado pela marcação, dividiu e viu a sapeca escapulir de lambuja até os pés de Alan, que liquidou a fatura. 4 x 2.
 
Com a vitória, o Bronx assume a liderança e joga contra o Fúria pela invencibilidade. O Shakthar perde a segunda consecutiva e tentará recuperar o ânimo da estreia contra o Imperial.
 
Ficha Técnica
 
Bronx 4 x 2 Shakthar dos Leks – 3ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 

Gols: Telles, Alan Henn e Deko (2) (B); Chuqui e Saulo (SdL)
 
Cartão amarelo: Ungaro (SdL)
 
MVPs: 1 - Deko (Bronx); 2 - Alan (Bronx); 3 - Barriga (Shakthar dos Leks)
Comentários (0)