Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

André Ugino fez a festa contra o Divino, marcando os quatro de sua equipe

O TáLigado massacrou o Divino durante os 50 minutos do jogo e venceu pelo placar de 4 x 0. A equipe sequer deixou a equipe laranja respirar, tanto que os divinos chegaram ao gol de Serginho apenas três vezes durante toda a partida. Pelo lado do TáLigado, André Ugino resolveu no ataque, marcando todos os gols da equipe.
 
Com 30 segundos André Ugino deu o seu cartão de visitas. Ele ganhou em disputa de bola aérea da defesa e finalizou de primeira quando a bola estava caindo. 1 x 0! A bola voltou a rolar, e não houve sossego. Com a marcação meia-quadra do TáLigado, Zezito roubou a bola, puxou contra-ataque, passou a André, que resolveu com bola na rede! 2 x 0!
 
O Divino sentiu o baque e pediu tempo imediatamente. A equipe tentou se ajustar durante a parada de um minuto. Já Deko manteve o discurso demorado da préleção, apontou os pontos positivos da equipe e pediu para que o time mantivesse o mesmo ritmo dos 3 minutos iniciais.
 
A bola voltou a rolar, e o TáLigado continuou embalado ao ataque. Leandrinho cobrou escanteio na cabeça de André, e o centroavante testou a bola ao lado do gol de Lenarduci. Na sequência do lance, Leandrinho foi quem tentou com um tiro de fora da área, mas Lenarduci foi até o canto direito buscar a bola, espalmando para escanteio.
 
André Ugino recebe na área e... gol! Foram 4 contra o Divino

A pressão era sem fim. Zezinho arriscou em bola parada ao lado do gol. Nem mesmo Dany e Douglinhas conseguiam jogar. Sempre que os dois tentavam sair na individualidade, esbarravam em algum defensor do TáLigado.
 
Beirando o fim da etapa, Leandrinho recebeu a bola invertida pelo lado direito e finalizou de longa distância. A bola saiu acima do gol. Aos 20 minutos, Tosi fez falta no campo defensivo, impedindo a passagem do jogador do Divino. Como o camisa 3 já tinha cartão amarelo, a arbitragem entendeu como jogada para cartão e expulsou o jogador.
 
Na segunda etapa, o TáLigado esfriou o jogo, mas mesmo assim não deixou o Divino chegar ao seu gol. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Zezinho, que partiu em velocidade, invadiu a área e chutou para desvio de Lenarduci a escanteio. Na primeira jogada de ataque do Divino, Joelson soltou a bola rapidamente para Rafa, que mandou por cima do gol. Rafa tentou novamente aproveitando jogada de linha de fundo, mas a bola teimou em sair por cima do gol.
 
Mesmo com o pé no freio, o TáLigado voltou a assustar. Leandrinho puxou contra-ataque e tocou no meio da área para a chegada de Arroyo. O camisa 14 arriscou, e a bola novamente passou por cima do gol.
 
O que não dava para entender era por que Gaucho mantinha Douglinhas e Dany no banco na segunda etapa, sendo que o time não conseguia criar nada... A partir daí, a partida começou a ficar mais lenta, sem muito risco para ambos os lados, e o jogo seguiu embolado no meio. Quando os jogadores resolveram partir ao ataque, Douglinhas se infiltrou pelo meio da defesa do TáLigado e finalizou por cima da meta de Serginho, que não fez uma defesa de suma importância na partida.
 
Lenarduci voltou ao gol do Divino e se deu mal; time de Di conhece sua segunda derrota na Prata 

No fim, o TáLigado voltou novamente a balançar a rede. Lukito foi ao ataque, tocou para André Ugino, que, com classe, guardou o terceiro. No minuto seguinte, Leandrinho lançou o centroavante pelo alto, que completou de cabeça seu quarto gol, o quarto do TáLigado.
 
Com a vitória, o TáLigado se mantém na primeira colocação com 100% de aproveitamento. Já o Divino beira a zona de rebaixamento, com apenas 3 pontos.
 
Ficha técnica
 
Divino 0 x 4 TáLigado – 3ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: André Ugino (4) (TL)

Cartões amarelo: Del (D); Janequine e Tosi (TL)

Cartão vermelho: Tosi (TL)

 MVPs: 1 – André (TáLigado); 2 – Leandrinho (TáLigado); 1 – Zezito (TáLigado)
Comentários (0)