O time do SPQSF venceu mais uma na Prata. Desta vez a vítima foi o É Verdadeee. A trupe dos Dicredo dominou o jogo de cabo a rabo e saiu de quadra com uma sonora goleada – 5 x 1 – a seu favor. O destaque ficou por conta de Serafa, que voltou a defender a meta alviverde com a ausência de Vini. Ele fez defesas importantes e segurou o ímpeto verdadeiro.
O SPQSF iniciou no ataque a todo vapor. No primeiro minuto, Rica começou jogada pelo lado esquerdo da área e chutou cruzado para abrir o placar. Minutos depois Rica foi o garçom ao servir Meneguelo bem colocado e rodar o placar a 2 x 0.
Em menos de 4 minutos o É Verdadeee já sentia a pressão de ter de buscar dois gols. Não seria fácil, como realmente não foi, porém, chances não faltaram. Guga iniciou jogada pelo meio do campo, tocou no pivô de Checha, que girou à esquerda e chutou forte, mas acabou brecado por Serafa.
Meneguelo marcou dois para o SPQSF, que vai encostando nos líderes e espera a chance de beslicar a ponta
Só dava É Verdadeee. O SPQSF marcava atrás da linha do meio campo e sofria grande pressão. Guga recebeu no meio e chutou de longe. Serafa, mais uma vez, ficou com ela. No lance seguinte, Guga novamente arriscou. O destino se repetiu.
O É Verdadeee continuava buscando brechas na defesa do SPQSF para diminuir a diferença no placar, mas a equipe só conseguia chegar ao gol adversário com tiros de fora da área. Jefferson arriscou, a bola passou por cima do gol. Aí foi a vez de Girão. Desta vez a bola foi ao lado do arco. Beirando o fim da primeira etapa, chegou a vez de Cadu testar Serafa, que não desapontou.
No segundo tempo, o É Verdadeee novamente voltou a insistir, mas Serafa continuou barrando os tiros adversários. Guga tentou vazar o goleiro em bola parada, mas o arqueiro novamente jogou a bola para escanteio.
Com um time muito defensivo após o segundo gol, o técnico Cabral teve de mandar sua equipe sair um pouco do campo defensivo. Foi aí que Guilherme e Di Dicredo começaram a aparecer. Guilherme avançou ao ataque em velocidade, após pegar a defesa do É Verdadeee aberta, e finalizou a gol. Reyna espalmou a escanteio. No lance seguinte, Guilherme novamente voltou a incomodar, desta vez como armador, e colocou Small em condições perfeitas para marcar, mas o camisa 16 parou em Reyna.
No tempo da água, muita conversa: É Verdadeee não disse ainda a que veio a esta Prata
A equipe do É Verdadeee não desistia. Martins arriscou de fora da área, e Serafa novamente bloqueou. Aí o Que Se Foda matou. Meneguelo cobrou lateral na área do É Verdadeee, Small, que entrou no segundo tempo, ampliou a 3 x 0! Guilherme fez jogada individual, passou por Master e saiu de frente ao gol, mas foi travado por Reyna.
Com a vantagem elástica no placar, Di Decredo passou a ser o jogador que fazia a bola girar pelo meio campo. Com liberdade, ele chegava cada vez mais com folga ao campo de ataque. Numa delas, tabelou com Jajá e estufou a rede. Era o quarto.
Cinco minutos após o quarto gol, Guga cobrou escanteio para King cabecear e finalmente vazar Serafa. Mas Meneguelo voltou a aparecer e, após assistência de Guilherme, fechou a conta em 5 x 1.
Ficha técnica
SPQSF 5 x 1 É Verdadeee – 3ª rodada do XIV Chuteira de Prata
Gols: Di Decredo, Small, Meneguelo (2) e Rica (S); King (EV)
Cartões amarelo: Guga e Master (EV)
MVPs: 1 – Di Dicredo (SPQSF); 2 – Guilherme (SPQSF); 3 – Guga (É Verdadeee)
Comentários (0)