Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante brilha com 4 gols, sendo dois por cobertura, e ajuda tricampeão a superar o Camelo

Todo time precisa de um maestro. Aquele jogador cerebral, que dita o ritmo da equipe, que resolve o jogo com uma bola. No duelo entre Camelo e SNG, existiam muitos candidatos a esta vaga, e dos dois lados, mas só um poderia assumir a batuta e definir para qual lado iriam os três pontos. E esse jogador foi Luis Romão, numa tarde inspirada de 4 gols – e golaços.
 
E o apito inicial serviu como um aviso de avalanche. A primeira etapa foi disputadíssima e com grandes oportunidades e lances para os dois lados. Logo nos primeiros minutos ficou claro que o candidato a maestro do SNG era o Luis Romão, ex-jogador profissional com passagem pelo Santos e que lidera o comando de ataque do time laranja desde 2013.
 
Aos 3 minutos, o atacante demonstrou muita visão de jogo e faro de gol. Pressionado pela marcação, Romão arrancou pela direita e bateu com raiva, cruzado, entre o goleiro e a trave. 1 x 0. A resposta vermelha veio com a habilidade do ótimo Jaca, que costurou pelo meio e serviu Kadu na esquerda. O zagueiro/meia/atacante luso teve frieza para deslocar o goleiro, batendo rasteiro e devolvendo a igualdade para o placar aos 8 minutos.
 
As duas equipes pareciam lutadores de boxe, se estudando e tentando achar uma brecha para levar o adversário à lona. Rápido como Mohammed Ali, Romão apareceu novamente muito bem e desta vez foi garçom para Bruno, que surpreendeu pela esquerda e bateu de primeira para recolocar o SNG à frente. 2 x 1! Poucos minutos depois, Luis Romão fez uma jogada de gênio e, em pouco espaço, brilhou: cercado por dois rivais, o camisa 11 viu Choco adiantado e, com um toque magistral, encobriu o arqueiro. Pqp, que golaço!
 
Mas antes do intervalo, o Camelo achou uma brecha para descontar. Renatinho apostou corrida com o marcador e venceu, chegando à linha de fundo mais rápido que o adversário e cruzando na medida para Allan, que entrava no meio da zaga, desviar de carrinho.
 
A segunda etapa foi bem diferente. O equilíbrio presente no início não se repetiu e o SNG dominou o restante do jogo. Com marcação sobre pressão, os laranjas conseguiam assumir a tutela da partida. O Camelo não saía de trás com a mesma eficácia, o ataque ficou órfão e o meio sem criatividade. Enquanto isso, Romão seguia brilhando. Aos 5 minutos, o matador apareceu sozinho na direita e bateu cruzado, no alto, um tiro. Choco até mergulhou para tentar evitar o pior, mas a bola passou com velocidade e precisão, sem chance de defesa. 4 x 2.
 
Abaixo da média, Jaca e Rafinha não conseguiam fazer o jogo fluir,  procurando demasiadamente jogadas individuais e não distribuindo a bola para o setor de ataque. A defesa também não estava inspirada e os adversários tinham liberdade excessiva para tramar pelo meio e pelas alas.
 
Se Romão já tem talento enquanto marcado, imagine só com liberdade. Nos acréscimos da segunda etapa, o atacante viu outra vez Choco adiantado e calibrou outro chute por cobertura, marcando outro lindo gol. Anestesiados pela diferença no placar, o Camelo ainda viu Noal perder um shoot out no último lance da partida ao chutar rasteiro tirando no goleiro. Para seu azar, a bola explodiu na trave.
 
A vitória do SNG deixa os dois lados com 3 pontos, mas o saldo de gols manteve os laranjas acima na tabela, ocupando a quinta posição, enquanto o Camelo está em sétimo. Na próxima rodada, os laranjas pegam o Fora de Série e o alvirrubro enfrenta o Mulekes.

Ficha técnica

Camelo 2 x 5 SNG – 2ª rodada do XX Chuteira de Ouro

Gols: Kadu e Allan (C); Luis Romão (4) e Bruno (SNG)

Cartões amarelo: Rocha, Kadu, Jaca e Rafa Marques (C); Biro, Fernando, Alan e Allan (SNG)

MVPs: 1 – Luis Romão (SNG); 2 – Ligeiro (SNG); 3 – Kadu (Camelo)
Comentários (0)