Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após perder no primeiro tempo, equipe abre vantagem na segunda etapa e leva o empate no fim

Se posse de bola decidisse jogo, teria sido um massacre. Roleta Russa Clássico, estreando na Bronze, e Corleone fizeram uma boa partida em que a primeira dominou as ações ofensivas e a segunda teve a eficiência necessária para não sair com a derrota. Os gols do empate em 4 x 4 foram marcados por Johnny, Paulinho, Rodrigo e Pedrinho para o Corleone, e Faustinho, Pipinha (2) e Pupo para o Roleta.
 
Assim que o jogo começou, o Roleta já mostrou que queria ficar com a bola. Criou algumas jogadas, mas sem muito perigo. O Corleone, por sua vez, esperava para desferir um golpe certeiro. E esta estratégia deu certo. Aos 2 minutos, na primeira chance que teve, Johnny recebeu cruzamento e abriu o placar para o Corleone.
 
O gol não alterou em nada o panorama da partida, que continuava com o Roleta dominando e o Corleone buscando os contra-ataques. Paulinho teve a chance de empatar aos 7 minutos. A bola passou perto. Faustinho era o grande articulador clássico, fazendo a bola sair com qualidade da defesa e chegar bem ao ataque. Seu desempenho foi recompensado. Após rebote, o camisa 15 pegou chute forte de primeira e igualou o marcador.
 
O domínio da equipe azul continuou forte. Bilica chutou firme e o goleiro Consolim fez grande defesa. Momentos depois, foi a vez do arqueiro Pig trabalhar, salvando em contra-ataque perigoso puxado pelo camisa 7, Luke, do Corleone.
 
Jogando de uniforme todo negro, os mafiosos conseguiram melhorar seu posicionamento defensivo na metade do primeiro tempo e obrigaram os russos a arriscar chutes de longa distância. Pupo mandou para fora e Bob acertou linda bola com efeito no travessão. Faustinho seguia perigoso e mandou uma bola na trave aos 20 minutos.

Aos 22, Tchelo se aproveitou de falha da defesa do Roleta e marcou um surpreendente gol que colocava o Corleone em vantagem. Apesar da gigantesca diferença de volume de jogo, a equipe negra ia para o intervalo vencendo, com grande partida do estreante Zé Blois, que aparecia bem na defesa e era o responsável pelas melhores tentativas da equipe de partir para o ataque.
 
Na volta para o segundo tempo o Roleta apresentou a mesma proposta e, finalmente, obteve sucesso. Aos 3 minutos, Givas saiu jogando errado e Pipinha não perdoou, emendando de primeira para empatar! Aos 6, novamente Pipinha marcou. Ele recebeu após cruzamento, furou na primeira tentativa, mas acertou um belo chute no ângulo na segunda vez para colocar o Roleta em vantagem! E nem houve tempo para o Corleone assimilar o baque. 30 segundos depois, Pupo acertou outro lindo chute de fora da área e ampliou a vantagem. 4 x 2!
 
A equipe do Corleone, mesmo em desvantagem, demorou a se reencontrar no jogo. Pupo perdeu um gol incrível chutando a bola por cima após tabelar com Pipinha. Aí, a partir dos 15 minutos, Zé Blois passou a chamar a responsabilidade e foi importantíssimo para que o Corleone passasse a ter mais volume de jogo e posse de bola. Já aos 21 minutos, após dois chutes de longe, a zaga do Roleta não conseguiu afastar e Rodrigo Storch, praticamente em cima da linha, colocou a bola na rede. 4 x 3!
 
Faltando menos de cinco minutos para o final, o jogo ficou bastante equilibrado. Pipinha perdeu outra incrível chance de matar a partida. Pupo roubou a bola, armou a jogada com Beider, que cruzou de volta. O camisa 9 desviou para Pipinha do outro lado. Com liberdade, o camisa 10 dominou a bola, escolheu o canto e mandou o chute por cima do gol!!! Incrível! E como diz o ditado, quem não faz toma. No último minuto, Pedrinho fez boa jogada pelo lado esquerdo e bateu cruzado. O goleiro Pig aceitou e o Corleone alcançou definitivamente o empate em 4 x 4!
 
Para o Roleta Russa Clássico, fica o gosto amargo de ter perdido a chance de vencer na estreia. Mas, pelo futebol apresentado, a equipe tem qualidade para ir bem na competição. Já o Corleone deve constatar que a equipe tem técnica para fazer mais do que se defender o tempo inteiro. Quando precisou propor o jogo nos minutos finais, o time conseguiu criar boas chances e marcar duas vezes.
 
Na próxima rodada o Roleta Russa Clássico pega o La Coruja. O Corleone enfrenta o Di Primeira Expresso.
 
Ficha técnica
 
Corleone 4 x 4 Roleta Russa Clássico – 1ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Johnny, Tchelo, Rodrigo Storch e Pedrinho (C); Faustinho, Pipinha (2) e Pupo (RRC)
 
Cartões amarelo: Givas (C); Pegui, Pinho e Bilica (RRC)
 
MVPs: 1 - Pipinha (RR Clássico); 2 - Faustinho (RR Clássico); 3 - Zé Blois (Corleone)
Comentários (0)