O Ras Time bateu o Med Taubaté pela segunda rodada do XIV Chuteira de Prata pelo placar amplo de 7 x 3. A equipe do Ras soube aproveitar bem os erros pontuais do Med, contra-atacando com efetividade e abrindo 4 gols de vantagem ainda na primeira etapa.
O Ras iniciou o jogo apertando com Pet. O camisa 51 disparou em velocidade pelo meio campo e chutou firme, mas a bola saiu ao lado do gol. O Med tentou responder após Lucas tabelar com William. O camisa 19 arriscou, e a bola saiu ao lado do gol.
A partir daí, só deu Ras Time. William perdeu a bola no campo defesa para Pet, que tocou a bola para Rernanes. O camisa 13 disparou ao gol, Ricardo rebateu ao meio da área, e Leon completou, abrindo o placar. Dois minutos depois, Leon dividiu com a defesa do Med e a redonda sobrou para Rernanes completar em um tiro certeiro ao gol. 2 x 0!
O Ras era bastante preciso defensivamente e tinha uma conexão entre a defesa e o ataque muito bem executada. Em um contra-ataque, Rernanes recebeu cara a cara com Ricardo e não pipocou. Ele chutou colocando no contrapé do goleiro, aumentando ainda mais a vantagem. 3 x 0!
Com 13 minutos, o Med Taubaté continuava perdido em campo. Em mais uma arrancada em contra-ataque, Rernanes desta vez foi o garçom, servindo Pet livre na cara do gol. Ele tirou do goleiro e... 4 x 0!
O Med tentou diminuir a vantagem quando Rafa partiu ao ataque em velocidade, passou a bola para William, que finalizou e parou em Cipó.
Pelo lado do Ras, Pet e Rernanes se entendiam muito bem. O primeiro conduziu a bola pelo campo de ataque e tocou no pivô do segundo. Este deu um totó na bola, fazendo-a subir à meia altura, e emendou uma puxeta que saiu por pouco.
Na volta ao segundo tempo, o Med saiu da toca e começou a esboçar uma leve reação. Logo aos 3 minutos, Ricardinho cruzou à meia altura para a entrada de William, que cabeceou e viu Cipó defender à queima roupa. Porém, a bola voltou ao atacante, que aí sim fez o primeiro dos doutores. 4 x 1. O problema era que o Ras não deixou o Med comemorar por muito tempo. Na saída de bola, Rernanes marcou o quinto do Ras.
Mesmo com o placar elástico contra, o Med não amoleceu e continuou atrás do prejuízo. Rafa recebeu na área, travou com goleiro e Pet, e a bola foi devagarinho até ultrapassar a linha que demarca o gol. 5 x 2! Rafa era quem mais tentava em lances individuais para o Med. O ala fintou Pet pelo lado esquerdo e finalizou ao gol, mas Cipó estava atento para espalmar por cima do travessão.
Entretanto, o Ras era mais decisivo em campo. Rernanes puxou contra-ataque, Leon acompanhou pela lateral e recebeu. De primeira tocou para Pet empurrar ao gol. 6 x 2! Nem a expulsão de Favilla, ao parar o ataque no Med na entrada da área, e o shoot out convertido por Andreas – quando deu duas pedaladas e passou facilmente por Cipó, anotando o terceiro do Med – foram capazes de colocar o time na disputa.
Em um contra-ataque, o Ras chegou ao sétimo gol. Após a bola perdida do Med no ataque, Iasi disparou Pet na corrida, que ganhou na velocidade dos defensores adversários e marcou sem nenhuma dificuldade. 7 x 3 e balbal!
O Ras conquista sua primeira vitória e agora enfrenta o Opalas. O Med ainda não venceu e busca a recuperação ante o também zerado The Veras.
Ficha técnica
Med Taubaté 3 x 7 Ras Time – 2ª rodada do XIV Chuteira de Prata
Gols: Willian, Andreas e Rafa (MT); Rernanes (3), Pet (3) e Leon (RT)
Cartões amarelo: Billy e Willian (MT); Favilla (RT)
Comentários (0)