Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A fase de oitavas de final será realizada neste sábado na Ouro 33, Prata 27, Bronze 24, Aço 19 e Chuteira 5.17 com alta expectativa de equilíbrio

Neste sábado, cinco divisões da LCOF7 entrarão na fase de oitavas de final, e aumenta cada vez mais a expectativa para grandes embates eliminatórios. De manhã até o fim de tarde, deverão ser confrontos de tirar o fôlego, em que o empate no tempo normal é considerado a melhor aposta antes de se definir quem avança de fase ou na morte súbita ou nos tiros livres de shoot out. Se há favoritos, é por questão mínima. Você pode tirar suas conclusões a partir de agora.

As últimas partidas do dia 08, por exemplo, envolverão Danonight x IMZT, pela Ouro 33, e, pela Prata 27, SPQSF x Interativo. Os quatro, em comum: passaram um pouco de aperto durante as respectivas primeiras fases. Porém, se ajustaram nos percursos e chegam mostrando equilíbrio nos embates. Prometem, a partir de agora, demonstrar pouca oscilação, já que o mata-mata não permitirá desconcentrações. Por volta das 16h, você poderá conferir com seus olhos nos Estádios Chuteira de Ouro 14 e 5, respectivamente.

Na faixa das 14h30, o que não faltará é divisão. O Chuteira 5.17 encerrará seu dia com Mercenários vs. Livingpool. O primeiro vem repaginado, mesclando jogadores experientes, como Fubá, com a juventude de Veiga, por exemplo. Já o segundo, contudo, tem na sabedoria sua arma para avançar às quartas de final. Pela Aço 19, Peso Pena contra Santa Terça é pura incógnita. Os pesos-penistas fizeram campanha de recuperação para terminar em terceiro, enquanto os santa-tercistas iniciaram bem sua campanha, mas perderam gás e ficaram com a última vaga do Grupo A. Porém, quem tem coragem de dizer que há favoritos nessa eliminatória?

Permanecendo na faixa das 14h30 vêm os terceiros jogos do sábado na Ouro 33 e Prata 27. Um ano depois, Zona Nossa e Real Migué voltam a decidir vaga, dessa vez na principal divisão chuteirense. Quando decidiram um lugar entre os quatro melhores da Bronze 22, melhor para os zonistas. Porém, a miguezada ganha, a cada disputa, mais casca e promete escrever uma história diferente dessa vez. Enquanto isso, um inusitado Bicho Solto vs. Ventiladores na divisão prateada. O BS, de potencial rebaixado, foi ao mata-mata na reta final. O ventilas, pelo contrário, agigantou-se a ponto de rivalizar pela primeira colocação do Grupo B. Imaginar quem sairá classificado é de fazer doer a mente.

O que dizer então dos jogos na faixa das 13h30? Sinta o drama logo de cara com o clássico Invictus vs. Roleta Russa, na Ouro 33. São quase 15 anos de tradição colocados frente a frente. A invictada mudou seu estilo de jogo, mas jamais deixou de lado sua gana pela vitória. O mesmo é dito do RR em termos de busca pelo triunfo, porém, sofreu um pouco mais na fase de grupos. Mesmo assim, permanece na disputa como bom postulante a título tanto quanto os invictenses. Na Aço 19, olhares para o que poderão mostrar de diferente do que já apresentaram OC Tabão e Deu Certo. O primeiro busca afirmação, enquanto o segundo, sua ida a uma final de divisão da LCOF7 pela terceira vez seguida, dessa vez, para levar o título de campeão.

É por volta das 13h30 que terá o último jogo, no sábado, da Bronze 24. Quando Gbex e GalataSarrei estiverem disputando a vaga, será a representação da "nova LCOF7" iniciada depois dos lockdows de 2020 e 21. Duas equipes de jovens, mas que já adquiriram bagagem, mesmo com as faixas etárias sendo consideradas baixas. Difícil qualquer prognóstico quando de um lado há Pivardy e, do outro, Mamede.

Abram alas para as oitavas - O sábado eliminatório chuteirense não começará tão cedo como de costume neste semestre. Será na faixa das 10h, tendo a Prata 27 como carro-chefe. Opondo-se, La Barca e Madureira chegam em ascensão. A promissora la barcada sempre se mostrou copeira, e no compasso dos três Gustavo que há no time, vai enfrentar madureirenses que criaram casca com as chegadas de Padilha e Andrade (vindos do Divino), e o retorno aos gramados de Gordoy. Paralelamente, a Bronze 24 terá muita juventude: Team Maia vs. Esquenta tem tudo pra ser um jogo corrido e concorrido. Grandes expectativas cercam Alemão e Feijão pelo lado team maísta, e Thiaguinho e Escobar pelos esquentistas. Já na Arena Chuteira de Ouro 13, o que esperar de Tribunata x Redbull MK, no Chuteira 5.17, é a grande questão. O primeiro tem ótimo poder de marcação. O segundo, no ataque. Emoções a mil logo pela manhã pelo visto.

Não diferente, por volta das 11h, partidas com promessas de tirar fôlego. Permanecendo no Chuteira 5.17, o Cura Ressaca, com Pomelli e cia., é favorito diante do Zio Cazzo, de Caruso e outros ziozenses. Isso não quer dizer facilidade. Assim como o choque de gerações na Bronze 24 entre Absolutos e Fortalança. Duas escolas distintas de estilo, idade e longevidade no que tange à LCOF7.

A concorrida faixa das 11h continua com mais duas eliminatórias paralelas. Na Aço 19, por exemplo, encontro dos pesos-pesados Rabisco e Academia Competition. São anos de tradição na LCOF7, só que apenas um avançará às quartas de final, e essa vaga deverá ser decidida na sabedoria. A Prata 27 fecha o horário com o duelo entre Ou Não e Colônia 355 no Estádio Chuteira de Ouro 14. Apesar do elenco mais experiente do ON, imprevisibilidade é o que podemos esperar, porque o jovem elenco colonial já mostrou não se intimidar facilmente.

Finalmente chegamos à faixa do meio-dia, com quatro disputas alucinantes. Na Bronze 24, o Cabotagem Vasco chega em alta diante de um Sauna que fez campanha de segurança apenas. Enquanto isso, a Aço 19 apresenta toda a imprevisibilidade do embate Astúcia x Time da Alegria. Oscilaram muito na fase classificatória, mas sabem que a conversa nos playoffs muda. No Chuteira 5.17, um Base vs. Bass vai mostrar o quão preparados estão os times depois de um turno promissor de ambos, mas com alguns percalços que levam a desconfianças. O "horário do almoço" ainda reserva Entre Amigos vs. Juvena, pela Ouro 33 – ambos ainda em busca de suas melhores versões.

 
Comentários (0)