Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guerra foi o nome da partida, fazendo até gol de bicicleta; Ras perde a primeira

O Opalas conseguiu seus três primeiros pontos na atual Prata após vencer o Ras Time por 4 x 2 na 3ª rodada do torneio. A equipe conseguiu dominar o jogo na maior parte do tempo, pressionando o adversário em seu campo de defesa. Guerra, inspirado, até gol de bicicleta anotou, coroando o que pode ser o marco da reação opalana na competição.
 
O primeiro ataque foi do Opalas, que chegou assustando com Sarabia arriscando de fora da área um tiro cruzado. A bola saiu ao lado do gol de Cipó. No minuto seguinte, o Ras emplacou um contra-ataque com Leon. O camisa 14 driblou Sarabia e mandou um chute rasteiro por debaixo das pernas de Borges, que assumia a meta do Opalas na ausência de Lattes. 1 x 0!
 
Após o gol, o Ras se manteve no campo defensivo, buscando jogadas de contra-ataques para surpreender o Opalas. Entretanto, o que aconteceu foi o contrário. O Opalas iniciou uma pressão sem fim e evitou com que o Ras jogasse contra-atacando. Guerra cobrou lateral no segundo pau, Tito chegou por trás da defesa e mandou um tiro de primeira no travessão. Na jogada seguinte, Sarabia tocou a bola para Malagoli, que arriscou um tiro à meia altura, mas a bola explodiu na defesa.
 
Aos 9 minutos, Guerra arriscou um tiro certeiro da intermediária e marcou o gol de empate!  A equipe, após igualar, comandou a etapa e fez com que o Ras saísse um pouco da defesa. Com isso, abriu-se mais espaço em campo.
 
Ambos os times partiam em ritmo lento ao ataque, por conta do forte sol. Mesmo assim, o Opalas continuou persistente. Grilo virou o jogo para a direita com Sarabia, que arriscou e viu a bola sair rente à trave de Cipó.
 
Pouco depois, Pê finalizou de fora da área, explodindo a bola no travessão. Entretanto, quem marcou foi o Opalas. Guto apertou a saída de Pê no campo de defesa, ficou com a redonda e arriscou colocado no canto direito. Virada!
 
De um lado teve golaço de bicicleta; do outro a derrota exteriorizou a boa suja de Sujeira, que acabou expulso

No fim do primeiro tempo, o Ras ainda tentou na triangulação entre Leon, Gilson e Iasi, cuja finalização deste último, de letra, foi brecada por Borges. Na segunda etapa, o Opalas continuou mantendo a boa performance e logo ampliou o marcador com um gol de placa. Após Peixe arriscar ao gol do Ras, a bola pegou nas pernas de Theo e subiu. No alto, Guerra acertou um lindo chute de bicicleta, ampliando o placar para 3 x 1! Go-la-ço!!!
 
A desvantagem no placar fez com que o Ras deixasse a defesa de vez, principalmente com as subidas de Sujeira e Rernanes. Sujeira arriscou de fora da área, a bola saiu por cima do gol. A resposta do Opalas veio com os tiros de Tito e Sarabia, também por cima.
 
Com 6 minutos da etapa final, Sujeira cobrou lateral na cabeça de Gilson, e o camisa 18 testou livremente ao fundo do gol. 3 x 2. Porém, a equipe amarela não sentiu o gol. Em lançamento de Borges a Tito, este dominou a bola com classe, saiu facilmente no pivô e quase chegou ao quarto gol. Cipó evitou. Já o Ras continuava buscando pelo menos o empate. Rernanes fez jogada individual até a linha de fundo e cruzou para a chegada de Pê, que desperdiçou com um tiro por cima do gol.
 
No ataque do Opalas, a bola estava se coçando para entrar. Malagoli tabelou com Tito e chutou. Cipó defendeu. No lance seguinte, o arqueiro não conseguiu segurar o tiro de fora da área de Grilo. Falha feia do goleirão. No fim da partida, Sujeira ainda foi expulso por reclamação por uma falta marcada pela arbitragem.
 
Com a vitória, o Opalas deixa a zona de descenso e agora encara o líder TáLigado para não pensar em voltar. Já o Ras perdeu a oportunidade de subir alguns degraus e  igualar em pontos a Zenite e Mercenários, que brigam entre as primeira colocações. Terá a chance contra justamente o Mercenários. 
 
Ficha técnica
 
Opalas 4 x 2 Ras Time – 3ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: Guerra (2), Guto e Grilo (O); Leon e Gilson (RT)

Cartões amarelo: Rernanes e Leon (RT)

Cartão vermelho: Sujeira (RT)
 
MVPs: 1 – Guerra (Opalas); 2 – Tito (Opalas); 3 – Sarabia (Opalas)
Comentários (0)