Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória monstruosa deixa time no G-6; já Cacildis se afunda no Z-2

Dois times em momentos distintos, unidos pela necessidade de só pensar na vitória. O Cacildis estava a dois pontos de distância do Monstros antes do jogo começar, mas existia um verdadeiro abismo entre as duas equipes além da tabela de classificação.
 
Pressionando muito na marcação e aproveitando a velocidade de seus alas, o time verde não demorou muito para inaugurar o marcador. Logo aos cinco minutos, Zoio escapou pelo marcador com um lindo drible, mas Rogerinho salvou o Cacildis. Porém, no ataque seguinte, o atacante Mário subiu a marcação, roubou a bola na frente da zaga e ficou cara a cara com o capitão, sendo fatal e marcando o primeiro tento da partida.
 
A receita mostrou-se vantajosa para o Monstros e a saída de bola do adversário ficava sempre com a sombra de um marcador por perto. Novamente, aos nove minutos, a pressão deu certo e Marximelo roubou a bola no meio da quadra e serviu o rápido Zoio, que não titubeou e completou de primeira com um toque de qualidade na saída de Rogerinho, que se esticou mas não conseguiu evitar o segundo gol.
 
Sobrava ao Cacildis as tentativas de fora da área, já que o time não conseguia penetrar tocando a bola e envolvendo o adversário. Alemão chefiava as oportunidades e era o principal jogador que assustava a meta de Mão. Aliás, o goleiro verde só foi sujar o uniforme nos cinco minutos finais da etapa, quando a pressão albiceleste aumentou e o time conseguiu melhorar seu desempenho.
 
Em uma rápida sequência de ataques, Mão fez duas boas defesas à queima roupa, mas no terceiro arremate, Alemão conseguiu acertar o contrapé do goleiro e, com um chute rasteiro na direita, descontou para o Cacildis já nos acréscimos da arbitragem.
 
Ao contrário da supremacia apresentada na primeira etapa, o Monstros não conseguiu repetir no segundo tempo o mesmo futebol e deixou o Cacildis crescer no final e quem teve trabalho com essa mudança de postura foi a defesa em geral e, especificamente, o arqueiro Mão, que teve que mostrar sua técnica mais algumas vezes.
 
Logo o primeiro lance do segundo tempo foi um petardo defendido pelo goleiro monstruoso, mas o time respondeu à altura e com mais eficácia. Mário serviu Desenho, que girou o corpo e bateu de primeira no canto esquerdo, anotando seu primeiro gol no jogo e devolvendo a vantagem de dois gols no placar.
 
Alemão seguia travando seu duelo diante de Mão, mas o goleiro sobrava. O Cacildis demonstrou raça e vontade, mas ficava clara a ausência de predicados técnicos para ajudar a equipe azul e branca a melhorar o rendimento dentro de campo e na disputa do campeonato.
 
E, apesar da apatia do Monstros na segunda etapa, o time verde ainda conseguiu ser superior ao rival. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Tony, que não desperdiçou a chance e completou pro gol para anotar o quarto gol monstruoso e deixar ainda mais melancólica a vida do Cacildis na competição.
 
Do quarto gol para o final do jogo, o time azul e branco seguiu pressionando, mas ainda sem vencer Mão, que fazia defesas com rara facilidade e ia garantindo a confiança e a tranquilidade de seus companheiros de linha.
 
A vitória deu a quinta posição ao Monstros, que agora soma 9 pontos. Do outro lado, o Cacildis segue na zona de rebaixamento, com 4 pontos. Na próxima rodada, o time verde mede forças diante do Camaro, já o vice-lanterna tenta mais uma vez a reabilitação contra o A.A.A., líder invicto da chave.

Ficha técnica

Monstros 4 x 1 Cacildis – 6ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Zoio, Desenho, Mario e Tony (M); Alemão (C)

MVPs: 1 – Zoio (Monstros); 2 – Mario (Monstros); 3 – Alemão (Cacildis)
Comentários (0)