Com cada equipe dominando uma etapa, o Monstros aproveitou de mais um apagão do Camaro para sair de quadra com a quarta vitória na competição. A equipe verde, que foi dominada na etapa inicial, voltou muito agressiva e conseguiu fazer quatro gols, sendo dois deles do centroavante até então apagado Bruno Ferrari.
A partida começou com o Monstros respeitando o Camaro, que trocava passes com tranquilidade, porém falhava na hora do último passe. Quando teve a posse de bola, o Monstros criou ótima chance de abrir o placar. Tony cobrou escanteio na medida para Desenho, que subiu no terceiro andar e cabeceou firme para ótima defesa de Sbragia.
A resposta do Camaro não demorou para acontecer, e foi leta. Aos 9 minutos, Giba recebeu bola no meio, fez belo corte no marcador e chutou de esquerda. A redonda acabou explodindo no travessão. Na sequência, Mão vacilou no lance e a redonda sobrou para Giba, que livre inaugurou o marcador.
O Camaro quase fez outro gol pouco depois. Digão roubou a bola e ficou cara a cara com Mão. O camisa 27 tentou driblar o arqueiro, mas acabou se atrapalhando no lance e perdeu. O Monstros não conseguia jogar e via o Camaro dominar o primeiro tempo. A equipe do carro amarelo impôs um ritmo muito forte e chegava ao ataque com facilidade. Giba fez mais uma boa jogada e passou por dois marcadores. O camisa 10 dominou a redonda, porém chutou forte sem direção.
Antes do final da primeira etapa, a equipe do Monstros teve uma ótima chance para empatar. Bruno Ferrari ganhou no corpo de Pedrão e ficou cara a cara com Sbragia, que cresceu e salvou.
Com uma atitude mais agressiva, o Monstros voltou para a etapa final apertando o Camaro. E com 5 minutos de muita pressão chegou ao empate. Bruno Ferrari recebeu na direita, cortou Pedrão e deixou Alexei no chão para, com muita tranquilidade, chutar no canto direito de Sbragia, fazendo um belo gol.
Com o gol de empate o Monstros cresceu e passou a dominar o Camaro, que não se encontrava na segunda etapa. Com 12 minutos, Rafa Paz avançou pelo meio e chutou para boa defesa de Sbragia, que jogou a redonda para escanteio. Na cobrança, Desenho alçou a bola para Matheus, que subiu mais que todo mundo e cabeceou firme para virar o placar. 2 x 1!
O Camaro sentiu muito o gol e acabou ficando muito nervoso. A equipe do carro amarelo errava muitos passes e perdia oportunidades para chegar ao gol do Monstros, que era mais objetivo e não deixava o adversário jogar.
Com a partida dominada, o Monstros cadenciou o jogo até o final, quando, aos 24 minutos, chegou a fazer o terceiro gol. Bruno Ferrari recebeu no meio e chutou firme na trave de Sbragia. A redonda ainda voltou no pé do atacante, que com faro de gol não desperdiçou e ampliou a vantagem.
Antes do apito final, Mario fez linda jogada individual, driblou dois marcadores e chutou firme. No meio do caminho a redonda desviou em Tiozão e entrou, dando números finais à partida.
Com a vitória, o Monstros se mantém no meio da tabela com 12 pontos e continua firme na briga pelos playoffs. Já o Camaro perdeu sua quarta partida e se complica na disputa. 5 pontos atrás do 6º colocado, precisa de duas vitórias e tropeços da turma de cima. Pega o Real Madruga para manter vivas as chances de classificação.
Ficha técnica
Monstros 4 x 1 Camaro – 7ª rodada do XII Chuteira de Prata
Gols: Bruno Ferrari (2), Mario e Matheus (M); Giba (C)
Cartão amarelo: Diogo (M)
MVPs: 1 - Bruno Ferrari (Monstros); 2 - Giba (Camaro); 3 - Mario (Monstros)
Comentários (0)