Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória por 9 x 4 mantém time na na vice-liderança do Grupo B

Uma goleada para manter a chama acesa e a briga pela liderança restrita a quatro equipes. O Mercenários jogou melhor durante o jogo inteiro, abriu uma confortável vantagem, permitiu alguns gols do Ras Time, é verdade, no final, mas a elástica vitória por 9 x 4 mostra que o time está em plena evolução e ciente de que vencer o grupo e garantir o acesso antecipado é possível. Um detalhe chama a atenção: o time tem o segundo melhor ataque da Prata, com 22 gols, atrás apenas do Nois Que Soma, que balançou as redes 35 vezes.
 
Um começo de jogo equilibrado, com as duas equipes procurando o ataque. Du arriscou de longe e não ofereceu perigo a Alan. No lado do Mercenários, Marquinhos deu excelente passe para André, que bateu no contrapé de Cipó, que, esperto no lance, conseguiu impedir o gol adversário.
 
A partir dos 9 minutos, a partida começou a ter o domínio da equipe verde. Cruzamento pelo lado esquerdo e a bola chegou até Maciel, que completou para o fundo da rede em 1 x 0. Aos 12, veio o segundo. Dri Ferreira tocou para Marcos, que, na saída do goleiro, apenas escolheu o canto e comemorou. 2 x 0.
 
Quatro minutos depois, o Ras Time voltou a incomodar Alan. Pet ajeitou a bola para Favilla, que chutou na perna do goleiro. No rebote, Renê mandou a redonda por cima da meta adversária. Aos 17, Marquinhos recebeu sozinho, numa boa, e na saída do goleiro apenas escolheu o canto para ampliar o placar. A goleada começava a ser construída. 3 x 0.
 
Que fase! Dri Ferreira foi o MVP das quatro partidas até agora que o Mercenários disputou

Pela ponta esquerda, o Ras Time quase chegou ao primeiro gol. Quintella fez boa jogada e, após deixar Diego Rafael, o amigo do Lulinha, no chão, a bola chegou até Renê, que concluiu para fora. Na base do quem não faz, toma, o Mercenários chegou ao quarto gol de forma fácil. Aos 21 minutos, Marquinhos tabelou com Dri Ferreira. O camisa 9 recebeu de volta e apenas empurrou para a rede. 4 x 0!
 
Antes do apito da dupla de árbitros, ainda deu tempo para a defesa do Ras errar na saída de bola, Fabrício recuperou e concluiu por baixo das pernas de Cipó. 5 x 0. Mal começou a etapa final e o Mercenários não quis economizar o seu poder de fogo. No primeiro minuto, Dri Ferreira iniciou a jogada e deu o passe para Fabrício, na ponta direita, que devolveu para o camisa 12, que com o gol praticamente aberto só teve o trabalho de empurrar e comemorar. 6 x 0.
 
Enquanto isso, Leon parou em Alan após finalização perigosa. No rebote, Quintella não conseguiu tirar do camisa 1 e nada do Ras sair do zero. A dupla Dri Ferreira e Fabrício voltou a funcionar aos 5 minutos. Uma nova tabela e outro gol do camisa 12 do Mercenários. 7 x 0. E a partida estava muito fácil para o lado verde. Aos 7, Itália aproveitou a troca de passes pelo meio e marcou o oitavo. 8 x 0.
 
Com uma imensa vantagem, o Mercenários sofreu um pequeno apagão dos 15 aos 17 minutos, e com ele tomou dois gols. Primeiro, Pet encontrou Quintella livre e o chute parou no canto esquerdo de Alan. Depois, Rernanes deu boa assistência para Theo vencer novamente o camisa 1 da equipe verde. 8 x 2. E o terceiro gol do Ras Time só não saiu aos 19 minutos porque Alan impediu a conclusão de peixinho de Pet após Leon ter ajeitado de cabeça dentro da área.
 
Marcos é abraçado por Maciel; equipe mercenária parece ter encontrado a formação ideal e vem crescendo na competição 

A partida estava perto do seu final e os três pontos na conta do Mercenários, mas as duas equipes resolveram marcar três gols nos dois minutos finais. Aos 23 minutos, Igor recebeu numa boa pela ponta direita, driblou Alan e fez o terceiro azul. No minuto seguinte, erro na saída de bola do lado verde e Pet venceu o camisa 1. 8 x 4.
 
Tarde para qualquer reação. No último lance do jogo, a defesa adversária falhou e Dri Ferreira colocou o ponto final na partida. 9 x 4. Com o resultado, o Mercenários permanece na vice-liderança com 10 pontos e terá pela frente o Med Taubaté, 5º colocado. Enquanto isso, o Ras Time estacionou nos 4 pontos e está em 6º lugar. Seu próximo compromisso será contra o Zenite, 3º colocado.
 
Ficha técnica

Mercenários 9 x 4 Ras Time – 4ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: Dri Ferreira (3), Marquinhos (2), Maciel, Itália, Marcos e Fabrício (M); Quintella, Rernanes, Igor e Pet (RT)

Cartão amarelo: Marcos (M)

MVPs: 1 – Dri Ferreira (Mercenários); 2 – Marquinhos (Mercenários); 3 – Fabrício (Mercenários)
Comentários (0)