Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com quatro equipes empatadas com 12 pontos, classificação seguirá indefinida até rodada final

A manhã de domingo começou agitada para Real Madruga e Ras Time, que se encontraram pela 6ª rodada do XIII Chuteira de Prata afastando a preguiça e qualquer eventual ressaca de olho em um duelo-chave para as pretensões de ambos na tabela.
 
À frente na chave, o Ras vislumbrava a partida como uma boa oportunidade de confirmar sua classificação e também tentar chegar mais perto do vice-líder Primatas. Já o Madruga vem recuperando o fôlego e não queria ficar para trás.
 
A partida começou com ritmo intenso. Logo aos dois minutos, Bruninho recebeu lateral de Vilhena e, apesar da baixa estatura, cabeceou para trás e enganou Cipó, que viu a bola morrer no canto direito da rede. Alguns minutos depois, outro vacilo da zaga foi fatal para o segundo gol azul e branco: Pê estava apertado pela marcação e tentou estourar a bola para frente, mas o chute foi bloqueado por Caio e a bola ganhou a direção oposta, indo direto pras redes de Cipó. Uma jogada embaraçosa e quase inexplicável. 2 x 0.
 
O segundo tento demonstrava um reflexo da desorganização defensiva do Ras, que sofreu o terceiro gol em outra falha do setor, que marcou Caique na direita e esqueceu de Bruninho sozinho nas costas da marcação. O camisa 11 recebeu passe do companheiro e ficou fácil concluir quase embaixo da baliza.
 
Curiosamente, após sofrer o terceiro gol, o time azul e preto conseguiu esboçar uma reação. Descontou o placar com Sujeira, que recebeu lançamento de Tio Rica e cabeceou fraquinho, mas com direção, e ainda chegou mais algumas vezes ao ataque com perigo, deixando uma boa impressão para a segunda etapa.
 
Fazendo partida irrepreensível na defesa, Cesão ganhava todos os desarmes que tentava e se destacava como melhor em campo pelo Real Madruga. Aos dois minutos da etapa complementar, o capitão foi ao ataque e mostrou que, além de raça e bravura, também tem categoria. Em rápida tabela com Baracho, o colete 5 recebeu de calcanhar do companheiro e fuzilou Cipó de frente para o gol, aumentando a confortável vantagem real a 4 x 1.
 
Porém, apesar de continuar sofrendo gols, o Ras melhorou muito no segundo tempo e equilibrou as situações de perigo. Rernanes assustava com seus característicos arremates de média e longa distância, tanto de perna direita, quanto de esquerda.
 
A melhor chance para diminuir foi de Gabriel, que recebeu lançamento da defesa e cabeceou quase sem ângulo, carimbando a trave do goleiro João. E parecia que o poste era mesmo uma sina para o camisa 23, que, em nova jogada pela esquerda, acertou o pé da trave. A falta de sorte também atrapalhava a sequência do Ras. Mas, aos 23 minutos, Caique fez falta dentro da área e Pet cobrou o pênalti com perfeição para diminuir para dois gols a vantagem do Madruga.
 
Mas o habilidoso meia-atacante Moreno não permitiu que o adversário diminuísse o conforto do Real e, em jogada individual pela esquerda, bateu colocado para fazer o quinto gol azul e branco! Tudo parecia resolvido, mas o excesso de faltas prejudicou tal tranquilidade e o Ras logo teria direito ao shoot out. Na sexta infração, Pet foi para a linha de shoot out e não desperdiçou, caminhando com a bola e deslocando João. 5 x 3.
 
O Ras ainda teve tempo para marcar mais um gol, e um belo gol por sinal. Macaulin recebeu na frente da área e a marcação não apertou com medo de cometer falta, o camisa 11 disparou um lindo chute colocado e marcou um golaço no ângulo.
 
O apito final foi um balde de água fria nos ânimos do Ras, que até poderia empatar o jogo com mais alguns minutos de bola rolando. Com a vitória, o Real Madruga embolou de vez o Grupo A, que tem quatro equipes com 12 pontos, incluindo Ras e Madruga. Na próxima rodada, o Real pega o Camaro e o Ras Time enfrenta o Primatas.

Ficha técnica

Real Madruga 5 x 4 Ras Time – 6ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Bruninho (2), Moreno, Caio e Cesão (RM); Pet (2), Macaulin e Sujeira (RT)

Cartões amarelo: Caio e Vilhena (RM)

MVPs: 1 – Cesão (Real Madruga); 2  - Bruninho (Real Madruga); 3 – Pet (Ras Time)
Comentários (0)