Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Berga marca três vezes e novamente ajuda sua equipe a sair do sufoco

Leões do Brás x MachuPichu foi um duelo em que o torcedor não conseguia tirar os olhares da quadra. Certamente foi um dos jogos mais emocionantes da rodada. O MachuPichu queria manter a sequeência de 100%, mas esbarrou em Berga, que mais uma vez mostrou-se decisivo ao Leões, garantindo o triunfo após o vexame ante o NQS na rodada anterior.
 
O MachuPichu começou no comando. Seckler avançou pela esquerda, finalizou em um tiro cruzado, mas a bola saiu ao lado. O Leões respondeu em seguida com Berga. O camisa 9 simulou a mesma jogada anterior de Seckler, só que, diferentemente do adversário, ele completou em gol. 1 x 0!
 
Com o gol, o MachuPichu avançou a marcação. Luis Henrique recebeu em cobrança de lateral e arriscou, mas Xuxa espalmou para a linha de canto. Após o segundo susto, surgiu o gol. Badari aproveitou o rebote da defesa do Leões, encheu o pé e igualou o marcador!
 
A partir daí, só deu MachuPichu. A equipe continuou na pressão, e o segundo gol saiu normalmente. Luis Henrique fez jogada individual e cruzou para Tebas, que balançou a rede. Virada do MachuPichu! 2 x 1!
 
O Leões tentou responder de imediato. Caio Diniz finalizou de longa distância, obrigando Pipo a afastar a bola. No lance seguinte veio o banho de água fria. Badari, pelo meio de campo, avançou ao ataque e chutou de biquinho ao gol de Xuxa, que só acompanhou a bola ultrapassando a linha do gol. 3 x 1!
 
Ao se aproximar do fim da primeira etapa, Berga infiltrou-se na defesa do MachuPichu, foi derrubado por Pipo dentro da área, porém a arbitragem marcou fora, revoltando o camisa 9, que esbravejou.  Pipo foi amarelado e deu lugar a Tebas. Na cobrança da falta, Berga chutou e Tebas espalmou, mas a bola sobrou para Simioni diminuir novamente para o Leões. 3 x 2.
 
O segundo tempo foi uma batalha entre as equipes. Nenhum dos times abria mão de sair de campo com a vitória. E venceu quem aproveitou as melhores oportunidades da partida. Tebas que já tinha largado o gol para voltar a completar a formação de linha, partiu ao ataque e arriscou. A bola passou ao lado da trave. No lance seguinte, ele finalizou de fora da área e Xuxa agarrou.
 
Enquanto isso, a bola pegava fogo dentro da área do MachuPichu. Luan foi mais esperto que os defensores e colocou a pelota para dentro do gol, novamente estabelecendo a igualdade no placar. 3 x 3!
 
A partir daí, o Leões, em menos de três minutos, virou o jogo e manteve sempre dois gols de vantagem. Caio Diniz iniciou jogada no meio campo, arriscou e foi feliz, marcando o quarto. Um minuto depois, o camisa 2 deu assistência para Berga. O artilheiro dominou, virou o corpo e colocou no canto do gol de Pipo. 4 x 2.
 
A partida pegava fogo. O MachuPichu não queria se desgarrar do NQS e partiu ao ataque por completo. Luis Henrique chutou, Xuxa deu rebote e Thiago Branco encheu o pé na trave! Enquanto isso, o Leões aproveitava mais um contra-ataque. Caio Diniz puxou o time à frente e novamente encontrou Berga em total condições. O camisa 9 mais uma vez guardou. Era o sexto! Logo em seguida, Seckker chegou ao ataque e mandou o pé nela. Xuxa rebateu nos pés de Ricardo, que completou em 6 x 4.
 
Os gols não paravam de sair, as equipes jogavam em alta velocidade. Luan disparou pelo canto do campo, levando a marcação do MachuPichu. Aí ele cruzou rasteiro para a chegada de trás de Yuri, marcando o sétimo. O MachuPichu continuou tentando e só pararia após o apito final. Tebas fez o quinto aos 14 e Paulinho aproveitou a bola rebatida pelos defensores do Leões e chutou colocado no canto direito de Xuxa, sem chances ao arqueiro do Leões. 7 x 6!
 
Com 21 minutos de jogo, o MachuPichu partiu 100% ao ataque. Tebas entrou no lugar de Pipo, fazendo o papel de goleiro linha. E logo em sua primeira jogada ele avançou pelo meio do campo e arriscou por cima do gol.  O Leões manteve o time inteiramente atrás, suportando a pressão adversária.
 
Nos último lance do jogo, o MachuPichu teve a chance de igualar, mas desperdiçou. Paulinho recebeu na entrada da área e mandou por cima do gol. E veio o apito final. Ufa!
 
A vitória foi muito comemorada pelo  Leões do Brás, que vinha de uma derrota drástica para o NQS. Agora o Leões é o quinto colocado na tabela e enfrenta o vice-líder SPQSF em confronto direto pelo segundo lugar. Já o MachuPichu perdeu a invencibilidade e a vice-liderança. A chance de reabilitação é contra o Império Celeste.
 
Ficha técnica
 
MachuPichu 6 x 7 Leões do Brás – 4ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: Badari (2), Tebas (2), Ricardo e Paulinho (MP); Berga (3), Simioni, Luan, Caio Diniz e Yuri (LdB)

Cartões amarelo: Pipo (MP); Caio Diniz (LdB)

 MVPs: 1 – Berga (Leões do Brás); 2 – Badari (MachuPichu); 3 – Caio Diniz (Leões do Brás)
Comentários (0)