Depois da derrota para o HidroNG, o Morada Choque corre por fora na briga pela liderança, mas nem por isso o time deixa a peteca cair. Afinal, qualquer tropeço do Hidro e o time pode abocanhar a ponta e, consequentemente, o acesso antecipado à Prata. Ninguém no Morada esconde que o time não ficará nada satisfeito se não subir dessa vez.
Assim, com esse pensamento a turma do Lele foi a campo ante o Di Primeira Expresso, que vive uma má fase sem fim na temporada. Fora do G-6, acabou derrotado e amargando mais uma rodada longe da zona de classificação.
O Di Primeira iniciou com um jogador a menos e com Simon, recém-operado, improvisado no gol. A fase realmente não ajuda. Aproveitando-se de tudo isso, com 30 segundos de jogo, o Morada começou eletrizante e Lucas Barbosa arriscou um chute para abrir o placar. 1 x 0.
Tentando esperar seus jogadores chegarem, o Di Primeira pediu tempo. Apenas um jogador de linha chegou, faltava o goleiro. Com quatro minutos Lele deu belo drible na ponta esquerda e bateu de bico, mas o goleiro improvisado salvou com os pés. Aos 8 minutos, após cobrança de escanteio, São Paulo bateu e o goleiro salvou de forma espetacular. Aos 9, França roubou a bola, tabelou com Lucas e ficou cara a cara com o goleiro. Com muita categoria, apenas tirou no canto esquerdo e comemorou. No minuto seguinte, França bateu no travessão e no rebote Lucas marcou mais um. 3 x 0.
O jogo era eletrizante. Dadinho arriscou do meio da quadra e fez o primeiro gol expresso. 3 x 1! E enfim o goleiro Nê chegou! Mas ele entrou numa gelada, pois, aos 12 minutos, o artilheiro Lele marcou o seu primeiro. Lele dominou e deu de bico, a la Romário, para vencer Nê. Aos 22, Lele recebeu no meio-campo e enfiou um pombo sem asa, no ângulo! Um golaço! 5 x 1!
Faltando um minuto para o final da primeira etapa, Gui fez falta violenta e levou amarelo. Antes do apito parcial, Chulapa fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Love apenas empurrar para as redes. 5 x 2 e fim de papo no primeiro tempo.
Di Primeira teve a chance do empate em shoot out, mas perdeu; aí Lele foi e drecretou a vitória do Morada
Buscando esquecer tudo que aconteceu no começo do jogo, o Di Primeira voltou melhor e, aos 5 minutos, diminuiu o placar. Após jogada trabalhada, a bola sobrou para Dadinho, com categoria, apenas tirou do goleiro em 5 x 3. O jogo era agitado. Dois cartões amarelos foram distribuídos para o Morada Choque. Kaue e Vicente Melo foram punidos.
O Di Primeira pressionava e, em jogada típica de pivô, Love virou e bateu com muito perigo à esquerda do gol. Aos 12, Love ajeitou o lançamento do goleiro e Mazzoco chutou de bico para encostar no placar. 5 x 4!
E o Di Primeira mandava no jogo. Faltando 8 minutos para o fim, o Morada Choque chegou à quinta falta. O jogo ficou tenso, com o Di Primeira buscando o empate e o Morada Choque arriscando nos contragolpes. Aos 21, uma falta para o Di Primeira e confusão na quadra. Muito empurra-empurra, e ao final Kaue, do Morada, e Edmundo, do Di Primeira, foram expulsos.
Shoot out para o DP! A chance do empate! O matador Love ficou encarregado de fazer a cobrança. Quando o juiz autorizou, Love avançou e bateu no centro do gol e viu Furacão salvar! Defesaça!
Para matar o jogo, Lele recebeu no ataque e ficou frente a frente com o arqueiro. O centroavante teve sangue frio e bateu embaixo de Nê, no canto esquerdo. 6 x 4 e fim de papo!
Na 7ª rodada, o Morada encara o lanterna elefantes. O DP Expresso tem o vice-lanterna Búfalos pela frente. Se perder, é o time do Góis que entra na roda do rebaixamento.
Ficha técnica
Morada Choque 6 x 4 Di Primeira Expresso – 6ª rodada do XI Chuteira de Bronze
Gols: Lele (3), Lucas Barbosa (2) e França (MC); Love, Dadinho, Chulapa e Mazzoco (DPE)
Cartões amarelo: Kaue e Vicente (MC); Gui (DPE)
Cartões vermelho: Kaue (MC); Edmundo (DPE)
MVPs: 1 - Lele (Morada Choque); 2 – Lucas Barbosa (Morada Choque); 3 - Love (DP Expresso)
Comentários (0)