Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Alcoólatras passam sufoco, mas acham dois gols na reta final e saem com três pontos; Lodetti segue sem vencer

O duelo entre a turma dos Alcoólicos Anônimos e a galera do Lodetti foi uma prova do dinamismo do futebol. Isso porque talvez, analisando a partida friamente, o Lodetti tenha jogado melhor. Seus rivais, entretanto, foram mais eficientes, vencendo o jogo por 4 x 2 a partir de dois gols que vieram quando um empate se desenhava como alternativa mais provável.
 
O lance inicial mostrou aquela que seria a principal arma do A.A.A. durante um bom tempo: os pivôs de Balãotelli. Na primeira oportunidade, Avéva defendeu a tentativa de Interior. Em tentativa similar, Gui levou a melhor com belo desarme. O Lodetti levou perigo com Vini Costa batendo rasteiro, Coqueiro pôs para fora. O calor castigava a todos; eram apenas os primeiros minutos.
 
Marcelo Toretta, cobrando falta frontal, colocou Coqueiro para trabalhar novamente. Já Gui, que andava como que um carrapato em cima de Balão, encontrou um momento de liberdade para aparecer na entrada da área e descer o pé. Não deu outra: gol! E um baita de um golaço, no ângulo de Coqueiro, que saltou, mas não chegou.
 
O leão se empolgou. Vitinho deu um grande passe longo para Bahia, que saiu na frente do arqueiro rival e foi desarmado na marra. O Lodetti pediu falta na saída de Coqueiro, mas o juizão fez vista grossa. Bahia, aliás, replicava a estratégia do adversário e apostava muitos em seus pivôs.
 
Duelo de camisas 20: Camillinho pouco fez, enquanto Interior, exausto, guardou dois e levou a melhor

Balão, em primeiro tempo difícil, acertou o travessão batendo falta. Depois as equipes pararam para uma hidratação. Deu certo para Drinho, que voltou revigorado, armou uma jogada em velocidade pela esquerda e cruzou para Interior completar para a rede usando o peito, já dentro da área. 1 x 1.
 
O A.A.A. melhorara e a ordem no Lodetti era subir um pouco para segurar o ímpeto azul. Balão, em novo pivô, serviu Thi, que não fez um golaço porque Avéva impediu. Num vacilo da azul alviceleste, o camisa 10 acertou o travessão. Vini Costa revidou dando passe para Carioca após drible em Cesão, mas o camisa 9 não fez de tudo para alcançar o cruzamento e perdeu chance ótima.
 
Então Costa arriscou do meio da rua e Coqueiro salvou. Completando jogada de Bahia, Toretta esteve perto de recolocar o Lodetti na frente; o time reassumia o controle a alguns minutos do fim, o que não se traduzia em gols. O primeiro tempo acabou empatado.
 
Na segunda etapa os leões voltaram famintos. Guga armou jogada de velocidade e Bahia concluiu; Coqueiro defendeu usando as pernas. Pouco depois Bahia cobrou lateral com perspicácia e Toretta, no segundo pau, apareceu para restabelecer a vantagem do Lodetti. 2 x 1. Gui, chutando baixo, chegou perto. E Toretta quase fez o terceiro após novo passe de Bahia, mas Coqueiro, mesmo desprevenido, teve reflexos para mandar para escanteio.
 
Os jogadores do A.A.A. pareciam exauridos. Balãotelli, talvez por ter participado de outra partida pela manhã, não entregava o desempenho habitual. Interior também parecia exausto. Mas depois de uma nova parada o camisa 20 aplicou sainha em Miranda e apareceu na área. Toretta mandou para o mato.
 
Balãotelli, antes no banco, voltou para a quadra. Seus pivôs também, mas dessa vez acompanhados de gols: o camisa 10 protegeu e Ton, vindo de trás, deixou tudo igual. O Lodetti teve duas oportunidades de voltar à dianteira: primeiro com Bahia, que finalizou muito mal, e depois com Diego Gama, que foi desarmado por Ricardo após ótimo passe de Toretta.
 
Pedro, o fotogênico e cheio de estilo capitão, acabou expulso no final e desfalca equipe ante o SNG

A equipe já havia feito quatro faltas. E, num lapso de loucura, Gui e Lodetti cometeram infrações infantis, permitindo que o A.A.A. ganhasse um shoot out – para piorar, Lodetti foi expulso pouco depois. E, para piorar mais ainda, os alcoólicos tinham Balão, que efetuou a cobrança com calma absurda, tirando do goleirão e colocando lá dentro.
 
O leão se desequilibrou e Ton teve espaço para enfiar bolão a Interior, que matou o jogo com uma trivela. 4 x 2! Vini Costa e Toretta bem que tentaram, mas a defesa do A.A.A., liderada por Thi, mostrou que já não havia o que ser feito. A próxima chance para o Lodetti pontuar e deixar a zona é contra o SNG. O A.A.A., em quarto, pega o Camelo.
 
Ficha técnica
 
A.A.A. 5 x 2 Lodetti - 3ª rodada do XX Chuteira de Ouro
 
Gols: Interior (2), Ton e Balãotelli (A); Gui e Marcelo Toretta (L)
 
Cartão amarelo: Lodetti (L)
 
Cartão vermelho: Lodetti (L)
 
MVPs: 1 - Toretta (Lodetti); 2 - Interior (A.A.A.); 3 - Gui (Lodetti)
Comentários (0)