Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cada equipe dominou um tempo de jogo e o empate ficou de bom tamanho

Toma lá, dá cá. Após domínio do Corleone no primeiro tempo, Di Primeira Expresso fez ótimo segundo tempo e buscou o empate. O resultado demonstrou também o equilíbrio no desempenho de Zé Blois, do lado dos mafiosos, e de Dodo, do Di Primeira, como principais articuladores de suas equipes. Os gols foram marcados por Zé Blois e Harada para o Corleone. Dodo e Fred fizeram para o Di Primeira.
 
Apesar do frio lancinante do fim de tarde em São Paulo, o jogo começou quente. Mamá já mostrou suas armas logo no início, aplicando um chapéu no marcador e obrigando Muralha a ótima defesa. Em seguida, o camisa 9, Love, deu o troco chutando a bola para o desvio de Gui, que mandou na trave.
 
Após esses lances o Corleone começou a trabalhar melhor a bola, mas o Di Primeira subiu a marcação e dificultou a saída de bola adversária. Porém, em cobrança de falta primorosa, Zé Blois mandou com efeito no ângulo e abriu o placar com muita categoria. 1 x 0 aos 8 minutos!
 
Os mafiosos continuaram ligeiramente superiores e acabaram perdendo boas chances com Mamá, Fezinho e Zé Blois novamente. O Di Primeira passou a tocar a bola para tentar buscar o empate e o Corleone saía em velocidade. Aos 17, Johnny quase ampliou para o Corleone, mas Muralha evitou o gol com saída fora da área. Os árbitros consideraram que ele tirou a bola com o peito e que o lance foi legal, mas o Corleone protestou.
 
Aos 20 minutos, Love começou a assustar bastante. O camisa 9 virou de primeira e mandou na trave, quase empatando o jogo. Porém, quem marcou foi o Corleone. O goleiro Consolim lançou a bola para o ataque, a zaga do Di Primeira cortou mal e Harada aproveitou para ampliar o placar. 2 x 0 e fim do primeiro tempo!
 
Na segunda etapa, o Di Primeira entrou com mais velocidade e buscando o gol. Logo aos 3 minutos Dodo mandou uma bomba no ângulo de longe e diminuiu a 2 x 1. O Corleone começou a apresentar nervosismo. Rodrigo chutou em cima de Dadinho no campo de defesa e o goleiro Consolim teve que trabalhar para evitar o empate.
 
O DP seguia perigoso em bolas chutadas de longe e lançadas para a área. O domínio novamente fez efeito e Fred empatou o jogo aos 11 minutos. No lance seguinte, a equipe mandou outra bola perigosa na trave. Love continuou mandando finalizações perigosas e obrigou Consolim a boa defesa. Em seguida, o atacante matou bola no peito e emendou uma bicicleta perigosa. Dodo também seguia comandando o meio de campo e quase virou o jogo aos 15 minutos.
 
Apesar do volume, o Di Primeira não virou o jogo e acabou dando espaços para o Corleone crescer no final do jogo. Zé Blois pegou um rebote de Muralha já no fim mas errou a cabeçada. No último lance da partida, quem teve a chance de vencer foi novamente o Corleone. Mamá fez grande jogada e passou para Tchelo sofrer falta perigosa. Zé Blois bateu mas o Di Primeira conseguiu afastar e segurar o empate em 2 x 2.
 
A igualdade deixa o Corleone com dois pontos e o Di Primeira com apenas um após duas rodadas. As equipes buscarão suas primeiras vitórias na terceira rodada. O Corleone enfrenta o lanterna Invictus; o Di Primeira Expresso joga contra o Roleta Russa Clássico, que também empatou com o Corleone na estreia.
 
Ficha técnica
 
Corleone 2 x 2 Di Primeira Expresso – 2ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Zé Blois e Harada (C); Dodo e Fred (DPE)

Cartões amarelo: Rô e Rodrigo Storch (C);  Love, Gui e Chulapa (DPE)
 
MVPs: 1- Dodo (Di Primeira Expresso); 2- Zé Blois (Corleone); 3- Love (Di Primeira Expresso)
Comentários (0)