Bode e Med Taubaté fizeram um jogo movimentado na estreia de ambas as equipes na Série Prata. O jogo proporcionou chances para os dois lados, mas o destaque foi Julio, que anotou quatro tentos para o Bodão e decidiu a vitória por 5 x 3. Andreas, de volta aos doutores, também teve boa atuação pelo lado do Med e fez dois gols.
O duelo começou agitado, com boas tramas ofensivas e com os times buscando o gol a todo momento. Mas o início foi melhor para o Med. Joãozinho recebeu na ponta e chapou no canto. Piero foi buscar. Na sequência, a rede balançou. Willian aproveitou a sobra de fora da área e chapou com categoria: 1 x 0 para a turma de Taubaté. A vantagem não durou mais do que dois minutos, pois quando o Bode chegou acertou o alvo de primeira. Gallego tocou para Julio, que dominou e chutou de bico. 1 x 1!
O Bode estreia com vitória sobre um adversário que vem reformulado e com apetite pra voltar à Ouro
O jogo era lá e cá, mas o Med voltou a dominar as ações ofensivas. Bizuza recebeu lançamento, ficou de frente para o gol, mas finalizou em cima de Piero. Na sequência, Andreas arriscou um belo arremate de fora da área, mas o goleirão fez boa defesa. Em seguida, Piero nada pôde fazer. Andreas recebeu a redonda na ponta esquerda, tirou um marcador da jogada cortando para o meio, limpou mais um e fuzilou. Golaço! 2 x 1!
Minutos mais tarde, o Med quase ampliou. Após boa troca de passes, Rafa chapou de fora na área na trave. Essa chance custou caro. Aos 22 minutos o Bode empatou novamente. Julio dominou na entrada da área e tirou do goleiro. Na sequência, Iuri recebeu na ponta esquerda, fintou a zaga e chutou na rede pelo lado de fora. No entanto, no último lance do primeiro tempo o Bodão virou. Caldera fez bela jogada na linha de fundo e cruzou na medida para Julio, que chapou de primeira e virou o marcador. 3 x 2!
Bode aumentou seu plantel e parece estar acertando a parte tática
No segundo tempo, o jogo também começou a mil por hora e a rede balançou aos 3 minutos. Caldera roubou a bola do marcador e cruzou para Julio, que ganhou a dividida com o goleiro e fez 4 x 2. Sim, os quatro do matador. Mesmo com dois gols de desvantagem no placar, o Med não se abateu e voltou a levar perigo. Mula arriscou de fora, mas Piero defendeu.
Com o Med Taubaté indo para cima com tudo, os espaços para os contra-ataques ficavam disponíveis para o Bode. Mascherano, da ponta direita, chutou forte, mas Henrique pegou. Na sequência, novamente o argentino soltou uma bomba, porém o guarda-meta jogou para escanteio. Depois de quase ter tomado o quinto gol, o Med voltou a atacar. Bizuza recebeu lançamento e chegou finalizando tirando de Piero, mas tirou demais do gol.
Na reta final, o certame começou a ficar ainda mais favorável para o Bode, pois o time estava bem postado taticamente e tinha boas saídas de bola para os contra-ataques. Em uma dessas chances, Romulo, o bacana, carregou a pelota na ponta direita e arrematou cruzado, porém o goleiro espalmou. Em seguida, saiu o quinto gol veio. Iuri roubou a bola do adversário e achou Gallego, que dominou cara a cara e chutou no cantinho: 5 x 2. Ainda deu tempo para o Med bater um shoot out. Andreas carregou, esperou Piero cair e só jogou a pelota no contrapé do goleiro: 5 x 3 e fim de jogo.
Na próxima rodada, o Bode medirá forças contra o The Veras. O Med Taubaté vai encarar o Ras Time.
Para a Prata, Bode trouxe bons reforços da turma bacana: Rômulo é um deles, além de Iuri, Caue e Caião
Ficha técnica
Gols: Julio (4) e Gallego (B); Andreas (2) e Willian (MT)
Cartões amarelo: Caião e Iuri (B); Rafa (MT)
MVPs: 1 - Julio (Bode); 2 - Andreas (Med Taubaté); 3 - Caldera (Bode)
Comentários (0)