Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Três gols em 10 minutos decidiram o duelo; Indomáveis periga cair à Bronze

Partida resolvida no primeiro tempo. Podemos falar que a vitória do Divino por 4 x 0 sobre o Elefantes Indomáveis teve esse cenário. A equipe branca jogou com muita intensidade na etapa inicial e abriu logo três gols de diferença com 17 minutos para, no segundo tempo, definir a partida. Agora o time está na 4ª posição. Os gols da vitória foram anotados por Tho, Douglinhas, Diego e Tucano. Do outro lado, o Elefantes até criou boa chanes, principalmente na fase derradeira do embate, mas pecou na finalização. Passa a brigar para não cair nas duas rodadas finais.
 
No primeiro tempo, o Divino começou com tudo e dominou  todas as ações de ataque. O primeiro a levar perigo foi Douglinhas, que carregou a pelota, limpou o rival e fuzilou, porém Chacha espalmou. Na sequência, Dani roubou a bola da zaga e soltou uma bomba do meio-campo, mas Chacha apareceu bem de novo para agarrar. O Elefantes era sufocado e não conseguia trocar passes no setor ofensivo, mas quando chegou levou muito perigo. Diego Lander recebeu cruzamento e chapou de primeira, matando o arqueiro, entretanto a defesa conseguiu afastar a bola em cima da linha.
 
Essa oportunidade foi uma das raras que o Elefantes teve no primeiro tempo,  porque em um espaço de 10 minutos o Divino conseguiu anotar três gols. Primeiro, Douglinhas cruzou da ponta direita para Tho, que executou uma bela letra e marcou um golaço: 1 x 0. Minutos depois, Douglinhas recebeu dentro da área e finalização rapidamente: 2 x 0. E, aos 17 minutos, Di roubou a pelota no meio-campo, fintou a marcação e acertou um belo chute. A bola bateu na rede lateral em 3 x 0.
 
A última chance do primeiro tempo foi do Elefantes. Bruno Pirata arriscou uma bomba do meio de campo e assustou o gol adversário. No segundo tempo, o Divino diminuiu um pouco o ritmo e viu seu adversário crescer e tentar buscar uma reação. Richard pegou a bola do rival e finalizou cruzado, mas para fora. Mesmo ‘administrando’ um pouco o certame, o Divino explorava os contra-ataques e encontrava brechas na defesa indomável. Não à toa Guinho arriscou de bico e obrigou Chacha a pegar com os pés.
 
Minutos depois, o Elefantes até criou uma boa oportunidade de gol com Felipe, que finalizou de canhota da ponta esquerda, mas Lenarduci pegou. Porém, quem marcou e praticamente decretou o resultado foi o Divino. Douglinhas fez boa jogada e lançou Tucano, que saiu na cara do gol e encobriou o guarda-meta. 4 x 0. 
 
Daí em diante, o Divino não fez muita questão em atacar e ficou na boa. Mas o Elefantes levou perigo, principalmente com Bruno Pirata, que teve três chances, mas desperdiçou todas. A primeira foi em um arremate forte de fora da área que passou muito perto. A segunda foi depois de uma cobrança de escanteio, em que o camisa 9 testou firme, porém na trave. No fim, Pirata soltou um míssil de fora da área e levou perigo. A bola passou perto. O Elefantes ainda teve mais uma oportunidade de diminuir. Daniel Teske pegou o rebote da zaga e fuzilou sem deixar a bola cair. Mas nada feito. E terminou assim. 
 
Na próxima rodada, o Divino joga contra o Séloco e quer a 3ª posição do Condor’s. Enquanto isso, o Elefantes Indomáveis terá que se recuperar contra o Elite em jogo que deve definir um a escapar do rebaixamento.
 
 Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 0 x 4 Divino – 7ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Tho, Douglinhas, Diego e Tucano (D)

Cartão amarelo: Tucano (D)

MVPs: 1 - Douglinhas (Divino); 2 - Tho (Divino); 3 -Tucano (Divino)
Comentários (0)