Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real faz grande partida e, com o triunfo, derruba apostas e entra no G-6

O Real Madruga foi a campo contra o A.A.A. ainda sem rumo definido na competição. O jogo era um divisor de águas para a equipe. Apesar do equilíbrio entre os times da parte inferior da tabela, a derrota poderia indicar que a luta seria mesmo contra o retorno à Série Prata. Diante de um dos bichos papões do grupo, a derrota era o resultado mais esperado por todos. Daí veio a força dos madrugadeiros, que fizeram uma partida praticamente impecável, sobretudo na marcação, conseguindo anular a principal virtude do adversário, que é a força ofensiva, e garantindo sua segunda vitória no certame e o ingresso no G-6.
 
O Madruga começou partindo para cima dos alcoólatras. No primeiro lance de perigo da peleja, Moreno recebeu na direita, limpou a marcação, bateu rasteiro e acertou o pé da trave esquerda de Leozinho. Bruninho rolou na entrada da área para a conclusão de Rafa Ornelas. Leozinho defendeu com as pernas, salvando sua equipe. Em seguida foi a vez de Bruninho arriscar o chute, da intermediária. A bola saiu com perigo, à esquerda da meta.
 
Na primeira boa investida do A.A.A., que foi para o jogo sem Interior e Ricardo, suspensos, e sem seu tradicional uniforme azul, que deu lugar à vestimenta nas cores preta e branca, Ton fintou Peter e, da linha do shoot out, arrematou sobre o gol.
 
O Real seguia buscando mais o ataque. Zé experimentou de média distância, mas também mandou por cima da meta. Baracho, pelo flanco direito, arriscou o chute e Leozinho fez a defesa em dois tempos.
 
Madruga reeditou os melhores momentos da melhor defesa da Prata passada e brecou a máquina A.A.A.

Mesmo superior na partida, o Madruga viu o rival inaugurar o placar, aos 19 minutos. Drinho, na meia direita, bateu cruzado, rasteiro, e acertou o cantinho de João, colocando os alcoólatras em vantagem. 1 x 0! Aos 22, o time azul e branco chegou ao empate. Gus bateu da intermediária, Leozinho não segurou e Eric, de peixinho, mandou para as redes. 1 x 1!
 
As duas últimas chances da etapa inicial foram do A.A.A. Na primeira, Murilo fez boa jogada pela esquerda e finalizou. João espalmou. O próprio Murilo apanhou o rebote, foi bloqueado pelos marcadores, e a redonda saiu pela linha de fundo. Na segunda, Balãotelli ajeitou na esquerda para Drinho bater rasteiro. João, com as pernas, praticou boa intervenção.
 
Fim de um primeiro tempo de forte marcação das duas equipes, com o Real começando melhor e o A.A.A. conseguindo equilibrar as ações. Na etapa derradeira, o time alcoólatra teve a primeira boa oportunidade. Após erro na saída de bola do Madruga, Balãotelli rolou na área para o chute de Drinho, que foi bloqueado pelos defensores.
 
Aos 6, veio a virada do Real. Baracho cobrou arremesso lateral pela direita, Rafa Ornelas, na entrada da área, ajeitou com o peito para Bruninho, que acertou bonito voleio no ângulo esquerdo de Leozinho. 2 x 1!
 
O A.A.A. quase chegou ao empate logo em seguida. Drinho, pela direita, ajeitou para Felipe chegar batendo. João espalmou e os zagueiros afastaram o perigo. Pelo Madruga, Gus avançou pelo meio e abriu na direita para Rafa Ornelas. Este cruzou rasteiro para a área, Enrico bateu desequilibrado e Leozinho ficou com a redonda.
 
A esta altura os alcoólatras tinham maior posse de bola, ocupavam o campo de ataque, mas o Real se defendia muito bem. Fê Manso finalizou rasteiro, da intermediária, e mandou à direita de João. O time azul e branco, por sua vez, seguia em busca do terceiro gol e acertou duas bolas no travessão, primeiro com Rafa Ornelas, em arremate da entrada da área, e depois em lance curioso. Drinho, pela esquerda, arriscou o chute, a bola explodiu nos pés de Cesão, tomou a direção da meta alcoólatra e carimbou o poste superior. Incrível!
 
Vitória surpreendente coloca Madruga na briga pelo G-6; mesmo perdendo, A.A.A. permanece em terceiro

O A.A.A. tentava o empate a todo custo. Drinho, agora pela direita, bateu rasteiro, cruzado, para fora. Do outro lado, o Real perdeu boa oportunidade para matar a partida. Bruninho, pelo flanco direito, cruzou rasteiro para a área. A zaga alcoólatra não cortou, Rafa Ornelas tocou de calcanhar e Leozinho, com as pernas, mandou pela linha de lado. Por fim, Balãotelli encheu o pé em cobrança de falta da intermediária, e a pelota explodiu em João.
 
Apito final. Jogo muito brigado, com poucos espaços. O Real soube muito bem anular a força ofensiva do A.A.A., principalmente Balãotelli, que bem marcado por Gus e Baracho, pouco conseguiu fazer. A vitória faz o Madruga subir da 8ª para a 6ª posição do grupo, agora com 6 pontos. Para ficar mais próximo dos playoffs, o time terá que superar o Lodetti na próxima rodada.
 
O A.A.A. tinha sido derrotado somente na estreia, – 3 x 2 para o Arouca – vinha de quatro resultados positivos em sequência e conhece seu segundo revés na competição. Apesar do resultado, a equipe se mantém na 3ª posição da chave, com os mesmos 12 pontos. Na próxima rodada, os alcoólatras terão pela frente uma pedreira, o vice-líder Mulekes.
 
Ficha técnica

Real Madruga 2 x 1 A.A.A. – 6ª rodada do XX Chuteira de Ouro

Gols: Eric e Bruninho (RM); Drinho (A)

Cartão amarelo: Gus (RM)

MVPs: 1 – Gus (Real Madruga); 2 – Drinho (A.A.A.); 3 – Bruninho (Real Madruga)
Comentários (0)