Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Raphinha conduz a cachorrada, que derruba o então líder, que ainda pode ser punido com perda de pontos por confusão de Bollito

A equipe do Cachorro Velho provou que não existe equipe imbatível no Chuteira de Bronze. Isso porque o time derrotou o poderoso e então 100% Nois Que Soma pelo placar de 4 x 3 pela 7ª rodada do torneio. Com este resultado, além de perder a invencibilidade, o time aurinegro perdeu a ponta e não depende mais de si para ser campeão do grupo, já que o empate do Leões do Brás contra o Morada Choque deixou os leoninos com um ponto a mais. Isso se o time não perder pontos diante das ações pós-jogo do manager Bollito, que foi expulso e perdeu a cabeça com a arbitragem.
 
O Cachorro velho deu seu cartão de visitas com menos de um minuto. Giggio avançou livremente pelo meio de campo e arriscou de longa distância. A bola saiu ao lado do gol de Tinho. No minuto seguinte, Dezinho aproveitou a bobeira da defesa do Cachorro Velho e arrematou para o gol, abrindo o placar para os aurinegros.
 
O NQS demonstrava que jogaria o mais fino futebol possível – e isso sem o maestro Paulinho, que deixou a equipe no meio do campeonato. O tiki-taka iniciou-se, envolvendo o Cachorro Velho. Quando a equipe menos esperava, o NQS dava o bote, criando jogadas de risco. Gleissinho arriscou de longa distância, e a bola saiu perigosamente por cima do gol de Eduardo.
 
A equipe amarela criou coragem, como poucos fazem, e também partiu para a ofensiva. Raphinha cobrou lateral no buraco da defesa do time aurinegro, onde Thiaguinho entrou batendo, mas a bola foi pra fora. No lance seguinte, Raphinha arriscou de longa distância, a bola bateu nas pernas de Markinnelas e sobrou para Thiaguinho, que não desperdiçou dessa vez e deixou tudo igual!
 
Gleissinho deu o troco para o NQS. O camisa 99 demonstrou habilidade, pedalou duas vezes para cima de Rapinha, limpou para a perna direita e ascendeu um foguete para cima de Eduardo. A bola pegou no travessão e entrou! 2 x 1. O time aurinegro queria mais: Dezinho conduziu a bola em velocidade e arriscou, mas Eduardo evitou o terceiro.
 
Tinho, goleiro do NQS, vem enfrentando uma luta implacável com um estiramento no músculo do peitoral desde algumas rodadas atrás. Isso leva o time a sempre substitui-lo no decorrer do jogo. Normalmente ele tem jogado poucos minutos, dando lugar a Herick, defensor titular da equipe. O jogador mal entrara e sofreu o gol de empate, após Serginho cobrar escanteio para Giggio entrar batendo no miolo da área. 2 x 2.
 
No segundo tempo, o duelo continuou equilibrado, com os dois times jogando de forma ofensiva. O destaque ficaria para o goleiro Eduardo, que supriu a exigência pelo time do Cachorro Velho, como um verdadeiro Cão de Guarda.
 
Neres recebeu assistência no meio, girou para o lado esquerdo e chutou cruzado. Eduardo resvalou e a bola saiu pela linha de fundo. Luiz Fernando, que estava apagado, jogando também no sofrimento, pois está com o ligamento do tornozelo rompido, quando apareceu enfiou linda bola para Paolo, mas o camisa 6 finalizou em cima do goleiro.
 
Quando a chance foi dada ao Cachorro Velho, ela não foi desperdiçada. Raphinha pegou a sobra da defesa e enfiou um canudo de fora da área. 3 x 2! O NQS retomou a pressão. Paolo chegou à linha de fundo e cruzou bola rasteira para Gleissinho, que viu Eduardo aparecer bem. No lado oposto, Thiaguinho tentou por duas vezes, e Herick demonstrou firmeza.
 
Em cobrança de falta de Paolo, Eduardo mais uma vez fez uma grande defesa espalmando para a linha de fundo. Entretanto, o arqueiro não conseguiu segurar chute preciso de Luiz Fernando, batendo no pé da trave e foi morrer no cordão. 3 x 3!
 
A partida começou a esquentar, o Cachorro Velho chegava duro. O time aurinegro estava irritado e começou a revidar. Beirando o final da partida, Luiz Fernando sofreu a sexta falta do time no campo de defesa, Gleissinho acertou o adversário com a mão e foi expulso de forma sumária. Bolitto, que estava como técnico do time, ficou indignado com o cartão, foi pra cima e também foi expulso. Confusão para tirar o zagueiro manager de campo, que não perdoou a arbitragem e foi para cima.
 
Na cobrança do shoot out, que poderia definir a vitória do NQS, Luiz Fernando avançou, ameaçou chutar e cortou Eduardo, que caíra, mas na passada acabou pisando na bola! A bola sobrou ainda aos pés de Dezinho, que tentou de cobertura, e Eduardo saltou para defender. Incrível!
 
Na verdade, incrível é o time ter a chance de ganhar o jogo e sair derrotado. Afinal, no lance seguinte, que fecharia a partida, Raphinha chegou até a linha de fundo pela esquerda e cruzou na medida para Tché tocar ao gol, dar a vitória à cachorrada e impor a primeira derrota ao NQS!
 
Bollito voltou à carga e foi discutir com a arbitragem, o que deve prejudicar ainda mais seu time para as rodadas finais, já que a perda de pontos parece garantida. Enquanto não sai a punição, o time se prepara para enfrentar o Bonde dos Abelhas; já o Cachorro Velho, que mantém a terceira posição, enfrenta o Fúria Futebol Moleque.

Ficha técnica
 
Nois Que Soma 3 x 4 Cachorro Velho – 7ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Dezinho, Gleissinho e Luiz Fernando (NQS); Thiaguinho, Giggio, Raphinha e Tché (CV)

Cartões amarelo: Luiz Fernando (NQS); Mateus (CV)

Cartões vermelho:  Gleissinho e Bollito (NQS)
 
MVPs: 1 – Raphinha (Cachorro Velho); 2 – Giggio (Cachorro Velho); 3 – Gleissinho (NQS)
Comentários (0)