Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time azul e branco vacila no segundo tempo, mas Matheus desequilibra

Na abertura da 3ª rodada da Série Bronze, debaixo de um calor intenso o Cacildis passou com certa tranquilidade pelo Fúria Futebol Muleque pelo placar de 5 x 3. Apesar da diferença de dois gols, o time azul e branco criou inúmeras chances e só não fez mais por conta da grande atuação do goleiro Akira. O destaque do time vencedor foi o artilheiro Matheus, autor de um hat trick.
 
A bola mal começou a rolar e o Cacildis chegou com perigo para abrir o placar em duas oportunidades. Matheus recebeu passe na ponta direita, ajeitou e chutou forte. A bola passou com perigo. Na sequência, Renatinho recebeu lançamento da defesa, aproveitou um erro do defensor, ficou na cara do gol, mas mandou por cima da meta.
 
O Fúria estava perdido, mas quando se ajeitou foi letal. Após roubada de bola, Meneca carregou e tocou para Saleme, que chegou chapando em 1 x 0. Mesmo tomando o gol, o Cacildis não se abalou e continuou criando as melhores chances de gol: Matheus saiu na cara do gol, mas Akira abafou. Em seguida, Renatinho recebeu bom passe e encobriu o arqueiro, mas a defesa rival tirou da boca do gol. Minutos depois não teve jeito. Novamente Renatinho recebeu bom passe na ponta direita e chutou rasteiro de canhota. 1 x 1!
 
Depois de sofrer o empate, o Fúria tentou responder com Barnabé, que recebeu passe de Thalles e chapou forte, levando muito perigo. No entanto, quem balançou a rede foi o Cacildis. Romeu arriscou de fora da área, a bola desviou e matou o arqueiro. Virada! 2 x 1! Minutos depois, o Cacildis ampliou. Após boa troca de passes, a pelota chegou na medida para Matheus, que chapou de primeira e estufou a rede. 3 x 1!
 
Antes do fim do primeiro tempo, o Fúria tentou diminuir o prejuízo. Após cobrança de falta, Klebão subiu firme e desviou, mas Rogerinho foi buscar. No segundo tempo, o panorama não mudou muito. O Cacildis continuava dominando as ações ofensivas e criou quatro oportunidades claras de gol. Dennis deu bom passe para Renatinho, que chegou chutando de primeira, mas Akira pegou. Na sequência, Matheus dominou dentro da área girando e fuzilou, porém Akira defendeu. Minutos mais tarde, outra vez Matheus, em um contra-ataque fulminante, obrigou Akira a espalmar. O Cacildis estava impossível.  Após cruzamento, Bruno deu carrinho na boca do gol, mas perdeu. A bola tocou a trave.
 
Como o futebol não é uma ciência exata e nem sempre criar chances é sinônimo de marcar gol, o Fúria conseguiu diminuir na primeira escapada do segundo tempo. Depois da cobrança de escanteio, Robinho subiu no terceiro andar e fez 3 x 2.
 
Derrota do Fúria só não foi maior porque o goleiro Akira teve muito trabalho e salvou várias bolas

Apesar do gol sofrido, o Cacildis não mudou de postura e continuou pressionando. No entanto, parou nas grandes defesas de Akira. Renatinho saiu na cara do gol e fuzilou, mas o arqueiro furioso foi buscar. Na sequência, Marcão, da ponta direita, soltou um míssil, Akira espalmou e, no rebote, Marcão fuzilou, mas advinha quem estava lá para salvar?
 
Minutos mais tarde, Dennis carregou a redonda na ponta esquerda e chutou, mas o arqueiro do Fúria interceptou. Nesse momento o Fúria tentou sair da pressão e criou uma boa oportunidade. Saleme roubou a bola no campo de defesa, carregou e soltou uma bomba. A pelota saiu com perigo.
 
Minutos depois, o Cacildis até criou mais uma chance de estufar a rede com Matheus. O camisa 19 soltou a bomba da ponta direita e assustou. Porém, quem balançou a rede foi o Fúria, acredite se quiser. Barnabé cobrou escanteio, a zaga falhou, e Saleme chegou chapando: 3 x 3! Tudo igual! Mas nem deu tempo de comemorar. O artilheiro do Cacildis resolveu e deu tranquilidade à equipe. Matheus recebeu na ponta e chutou cruzado. 4 x 3.
 
Na reta final, o duelo começou a esquentar. E um lance muito polêmico deus as ‘caras’. Após cobrança de lateral, Curintia subiu, a bola passou dando a impressão de toque na cabeça do jogador e entrou. Mas o juiz anulou, alegando que a bola entrou direto. Lance polêmico e difícil para a arbitragem e que gerou muitas reclamações do time do Fúria.
 
Fato é que quem marcou mais um gol na sequência foi o Cacildis. Bruno deu um bolão para Matheus, que fintou Akira e decretou os três pontos para o time azul e branco.
 
Na próxima rodada, o Cacildis joga contra o IRA.  Já o Fúria Futebol Muleque enfrentará o Bronx.
 
Ficha técnica

Cacildis 5 x 3 Fúria Futebol Muleque – 3ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Matheus (3), Renatinho e Romeu (C); Saleme (2) e Robinho (FFM)

Cartões amarelo: Matheus e Marcel (C)

MVPs: 1 - Matheus (Cacildis); 2 - Renatinho (Cacildis); 3- Saleme (Fúria F. Moleque)
Comentários (0)