Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após perder a liderança no confronto ante o Morada, Absolutos mostra que não se abalou e não toma conhecimento do Corleone

Avassalador e devastador. Não Faltam adjetivos para expressar a goleada histórica do Absolutos para cima do Corleone por 11 x 1, pela quarta rodada da Série Bronze. Desde o primeiro tempo, os blues não deram brecha para o rival, mas foi na etapa derradeira que o time deu show, marcando sete gols. Renato, com quatro gols, e Miranda, com três, foram os destaques.
 
Apesar do massacre, o duelo iniciou bem estudado, sem muita exposição. Mas não demorou muito para o Absolutos dominar as ações ofensivas.  Lucas recebeu na ponta direita e chutou cruzado. A bola passou com perigo. Minutos depois, Gianzinho recebeu na ponta direita, cortou para o meio e finalizou de fora da área. Betão espalmou para escanteio. Em seguida, a rede balançou. Gianzinho penteou a bola e chutou rasteiro. O chute nem saiu tão forte, mas Betão colaborou: 1 x 0.
 
Tem nego que desembestou a fazer gol! Luiz Miranda é um dos artilheiros desse acachapante Absolutos

Com o gol, o Absolutos ganhou confiança e foi ainda mais para cima. Lucas ganhou a dividida, carregou e fuzilou, mas o arqueiro foi buscar. Na sequência, o Absolutos balançou a rede. Gennaro chutou cruzado da ponta direita e Marcelo deu um carrinho e completou em 2 x 0. O time azul quase marcou mais um em seguida. Após tabela, Gennaro saiu na cara do gol, mas chutou fora. Em um momento raro no jogo, o Corleone chegou ao campo de ataque. Bruno ameaçou chutar, fintou o rival e arrematou rasteiro, levando muito perigo.
 
Na reta final do primeiro tempo, o Absolutos continuou pressionando e não deu chances nem do Corleone respirar. Após boa tabela, Bruninho lançou para Luiz Miranda, que dominou na entrada da área e mandou no ângulo. Golaço! 3 x 0! Na última oportunidade clara do primeiro tempo, Gennaro chutou cruzado da ponta esquerda e Renato completou para a rede.
 
Na etapa final, o Absolutos aumentou ainda mais o ritmo, promovendo muita intensidade no campo de ataque e, em três chutes para o gol, marcou em dois. Lucas arriscou belo chute da ponta esquerda e obrigou Betão a jogar para escanteio. Na cobrança, Renato apareceu livre dentro da área e aumentou a conta. Minutos depois, Lucas ajeitou para novamente Renato, que dominou e fuzilou. 6 x 0!
 
Marcação adiantada é o segredo dos blues na temporada; quanto antes roubar a bola, mais tempo para fazer gols

O Corleone não conseguia sequer sair jogando, tudo por conta da forte marcação imposta pelo Absolutos no campo de ataque. Gianzinho dominou no peito, limpou o marcador facilmente, fintou mais uma na pedalada e chutou na rede pelo lado de fora. Quase um belo gol. Em outro momento raro, o Corleone assustou com Bruno, que arriscou uma bomba, mas Rodrigo foi buscar.
 
O Absolutos respondeu em seguida. Luiz Miranda recebeu na ponta e fuzilou, porém o guarda-meta defendeu. Mas quem fez um gol e diminui o prejuízo foi o Corleone.  Fábio tocou para Tchelo na ponta direita, que dominou e chutou na rede lateral e guardou: 6 x 1. Nem deu tempo de respirar e o Absolutos aumentou a vantagem. Em um belo contra-ataque, Bruninho lançou Gianzinho, que cruzou na medida para Luiz Miranda estufar a rede: 7 x 1. O Corleone até respondeu com Rô, que aproveitou a cobrança de escanteio e testou firme, mas Rodrigo foi buscar.
 
No entanto, mais uma vez quem balançou a rede foi o time azul. Renato fez belo lançamento para Gennaro, que dominou e chutou cruzado de canhota: 8 x 1. Você acha que o Absolutos diminuiu o ímpeto? Não, longe disso. Jorge deixou a redonda pingar e fuzilou. A pelota tocou na trave.
 
Caras novas, uniforme novo, Corleone vai ter trabalho até time se entrosar

A última oportunidade de gol criada pelo Corleone veio com Rô, que fintou o rival e finalizou rasteiro. O arqueiro espalmou. Depois disso, o Absolutos conseguiu marcar mais três gols e afundar ainda mais o Corleone, lanterna do Grupo A da Bronze. Gianzinho fez bela jogada e cruzou para Luiz Miranda. 9 x 1. Um minuto depois, Marcelo ajeitou para Lucas, que dominou e fuzilou. No último lance da partida, após boa troca de passes, Renato chegou chutando e decretou o massacre: 11 x 1.
 
Na próxima rodada, o Absolutos joga contra o Di Primeira Expresso. O Corleone tentará se recuperar contra outro Z-2, o Elefantes Indomáveis
 
Ficha técnica
 
Absolutos 11 x 1 Corleone – 4ª rodada XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Renato (4), Luiz Miranda (3), Gianzinho, Gennaro, Lucas e Marcelo (A); Tchelo (C)
 
Cartão amarelo: Tchelo (C)
 
MVPs: 1 - Renato (Absolutos); 2 – Luiz Miranda (Absolutos); 3 - Gianzinho (Absolutos)
Comentários (0)