A partir de 4 de março o Chuteira terá uma novidade a todos os que disputam Séries Ouro ao Chuteira 5 – a
I Copa HUA dos Campeões. Nela estarão todos os campeões do ano passado das 5 divisões em busca do título de SUPERCAMPEÃO de 2016.
A competição é uma realização após muitos jogadores pedirem a criação de uma espécie de Liga dos Campeões do Chuteira. Pedidos feitos, pedido atendido. Em todo início de ano os campeões do ano anterior se enfrentam numa competição curta e rápida para conhecermos o SUPERCAMPEÃO.
Para tanto, a Hua Clothing, confecção de camisetas e bonés ligadas a futebol e parceira do Chuteira, está apoiando e dará ao time campeão um super presente. A um SUPERCAMPEÃO, um SUPERPRESENTE.
O torneio
As partidas terão duração de 30 minutos cada, sendo decidida no shoot out alternado caso acabe empatada. Todas os jogos serão eliminatórios. A partida final terá duração de 20 x 20 minutos.
Os jogadores aptos a jogar são aqueles inscritos quando do título em questão da equipe, independentemente de estarem atualmente em atividade ou em outra equipe.
Tivemos, em 2016, 8 campeões e um bicampeão. Como o bicampeão foi justamente na divisão de elite, a Ouro, com o Nois Que Soma, este automaticamente está na grande final.
Com isso, os demais jogam uma espécie de torneio à parte para ver quem enfrenta o NQS na final. As primeiras partidas serão entre campeões Prata x campeões Chuteira 5 e campeões Bronze x campeões Aço.
Dessas 8 equipes teremos a eliminação até sobrar uma delas, que fará a final contra o Nois Que Soma, bicampeão da Série Ouro em 2016!
Eis a tabela dos confrontos, com horário ainda a ser definido:
4 de março -1ª rodada
Jogo A - Bode (Prata) x Taurus (Chuteira 5)
Jogo B - Real Madruga (Prata) x Torce Contra (Chuteira 5)
Jogo C - Império Celeste (Bronze) x StarFucks (Aço)
Jogo D - Condor´s (Bronze) x Wake ‘n’ Bake (Aço)
4 de março - 2ª rodada
E - Vencedor A x Vencedor C
F - Vencedor B x Vencedor D
11 de março – 3ª rodada
G - Vencedor E x Vencedor F
11 de março – FINAL
Nois Que Soma x Vencedor G
Comentários (0)