Os 2 minutos iniciais assustaram. Tanto pelo gás inicial do Cartolinha, marcando 2 x 0 em 2 minutos, quanto pelo começo sonolento do El Cascaria. No entanto, a alegria durou pouco e o empate veio no meio do primeiro tempo. Na segunda etapa, os cascudos viraram em segundos, mas viram Elidius igualar novamente. Depois disso, foi ladeira abaixo. Goldmann e Chaia completaram seus hat tricks, Beny seu doblete e Gustavinho ainda deixou um no final para fechar os NOVE gols e uma bela goleada. Fefeupis ainda deixou um gol de honra aos cartoleiros no apagar das luzes, mas nada que atrapalhasse os 3 pontos do adversário.
Bola rolando para El Cascaria x Cartolinha! Quem começou aprontando foi o Cartolinha. Elidius levou pela direita do ataque, fez boa jogada individual e bateu de bico. Paolo defendeu, mas deu rebote para o meio da área, onde Jibba apareceu livre, só para empurrar de chapa e abrir o placar! Tá lá! 1 x 0!
Posteriormente, o Cartolinha voltou a pressionar a saída de jogo do El Cascaria. Beltra roubou a bola pela esquerda do ataque e tocou para Jibba no meio, que devolveu de primeira. Cara a cara com Paolo, o camisa 10 bateu de esquerda, rasteirinho, no fundo da rede! 2 x 0! Que início dos cartoleiros!
Do outro lado, o El Cascaria tentou responder. Chaia recebeu no pivô e tocou para Kiko à direita, que chegou batendo. Cone pegou e a bola ia entrando à esquerda, porém a defesa apareceu na hora certa e afastou antes que ela cruzasse a linha! Quase o primeiro dos cascudos!
Pouco depois, Goldmann interceptou lançamento de Cone lá atrás na defesa e, no meio da quadra, antecipou e viu espaço pelo centro. Sem pensar duas vezes, bateu chapado, de direita, no cantinho esquerdo de Cone! GOLAÇO!!! 2 x 1! O Cascaria diminui e volta para o jogo!
Na sequência, o El Cascaria voltou ao ataque pela direita e conseguiu um lateral. Cezinha foi para a cobrança e mandou para o primeiro pau, onde Beny apareceu para concluir de calcanhar, de canhota, à direita do goleiro! Belo gol! 2 x 2! TUDO IGUAL!
Na volta, Goldmann recebeu a bola pela direita e foi levando. A marcação chegou, ele cortou e bateu de peito de pé, de direita, à meia altura, no canto esquerdo do goleirão, que caiu e fez um defesão!
Em seguida, Tito foi lançado pela esquerda do ataque e mandou para o segundo pau. Gustavinho apareceu livre, no meio da área, à direita, com Cone já vendido no primeiro pau, mas pegou de chapa por cima do gol! INACREDITÁVEL! Pouco depois disso, hora do intervalo.
No retorno ao segundo tempo, Chaia pressionou a saída de jogo do Cartolinha pela esquerda do ataque, a zaga ficou meio afobada e Goldmann retomou pelo meio, um pouquinho à esquerda. Com o caminho aberto, o 10 bateu chapado, bem colocado, no canto esquerdo de Cone! Belo gol! 3 x 2! Vira, vira, virou!
Mas o Cartolinha não demorou para responder! Arese roubou a bola pelo meio e abriu para Fenado à esquerda, que recebeu e mandou direto para o segundo pau, à direita. Luc apareceu para concluir e estufar a rede! GOLAÇO! Bela jogada de contra-ataque, muito bem trabalhada! 3 x 3! Tudo igual!
Depois disso, Chaia pegou a bola pelo meio, na linha do shoot out, e encontrou Beny no pivô, que fez a parede e já pisou de primeira para a passagem do companheiro à esquerda, que chegou batendo aberto de direita, no ângulo esquerdo de Cone! Que golaço! 4 x 3!
Logo depois, Chaia cobrou novamente escanteio para trás, Goldmann recebeu, esperou a movimentação e deu um tapa por trás da defesa. A bola encontrou Chaia passando à esquerda, que já mandou para o segundo pau. Beny estava lá, à direita, só para empurrar! Mais um! 5 x 3!
Não parou por aí! Em outra jogada trabalhada, Tito deu uma meia-canela pela direita e iniciou a construção do ataque. A bola chegou a Beny no pivô, que segurou, protegeu e pisou para trás, encontrando Goldmann chegando de frente. O capitão do El Cascaria bateu chapado e aberto, de direita, no ângulo esquerdo de Cone! Baita gol!!! 6 x 3!
Então, Kiko achou Beny de longe no pivô, que segurou a marcação e pisou para a chegada de Chaia pela direita, que chegou batendo rasteiro de primeira, cruzado, no cantinho direito de Cone! 7 x 3! O El Cascaria não para!
Só dava o EC. Goldmann recebeu pela direita do ataque e encontrou Beny na linha de fundo, também pela direita. O camisa 9 já mandou direto para o segundo pau, onde Chaia apareceu livre, à esquerda, só para empurrar! 8 x 3!
Do outro lado, o Cartolinha tentou responder. Buono apareceu cara a cara pela esquerda do ataque e teve uma oportunidade de ouro para diminuir, mas Paolo fechou o ângulo e fez uma bela defesa! Na sequência, foi a vez de Chaia tentar uma cavada pelo El Cascaria, mas a zaga cartoleira apareceu em cima da linha para salvar!
Aproveitando o momento, o Cartolinha enfim voltou a balançar as redes! Buono fez uma bela jogada individual pelo meio e encontrou Fefeupis à direita. Ele dominou, viu Paolo sair para abafar e deu um toquinho por baixo do goleirão! Agora sim! 8 x 4!
Já nos últimos momentos da partida, após um bom tempo trabalhando a bola, Beny recebeu na linha de fundo à direita e pisou para trás, à esquerda, para a chegada de Gustavinho, que chegou chapando de direita, no cantinho esquerdo de Cone! Belo gol! 9 x 4! Fim de papo logo depois disso!
Com a vitória, o El Cascaria assumiu a vice-liderança do Grupo C, com 9 pontos. O Cartolinha segue em quinto lugar, com apenas 1. As equipes voltam à ação no próximo sábado, dia 7, após o feriado.
Ficha técnica
Cartolinha 4 x 9 El Cascaria — 5ª rodada do Grupo C da XVIII Copa Estrelato
Gols: Jibba, Beltra, Luc e Fefeupis (C); Goldmann (3), Chaia (3), Beny (2) e Gustavinho (EC)
MVPs: 1 — Goldmann (El Cascaria); 2 — Beny (El Cascaria); 3 — Chaia (El Cascaria)
MVGs: Cone (Cartolinha) (zero) | Paolo (El Cascaria) (01)
Comentários (0)