Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Azuis seguem vivos em busca da classififação para as oitavas; Xoras precisa de milagre para não ser rebaixado

Jogo extremamente igual, com chances para ambos os lados e boas defesas dos goleiros. Roteiro perfeito para definir o empate de 1 x 1 entre Xoras e Absolutos. O Xoras começou melhor, mais ligado nas divididas, e levando muito perigo. Mas o time azul equilibrou a partida aos poucos e produziu belas oportunidades. Com o resultado, o Absolutos se mantém no limite do G-6, enquanto o Xoras, para se salvar do rebaixamento, precisará vencer e torcer para Fúria ou Bufalos perderem na rodada.
 
Brigando para não cair, o Xoras começou mais pilhado no certame, ganhando a maioria das divididas, marcando forte a defesa rival e assim conseguiu criar uma boa chance logo de cara. Ric recebeu passe na entrada da área e chutou colocado, mas na trave. Depois do susto, o Absolutos reagiu e só não abriu o placar por detalhe. Bruninho saiu na cara do gol e chutou. Brion espalmou e, no rebote, Luciano fuzilou de primeira, mas a bola resvalou na zaga.
 
Minutos mais tarde, o Xoras voltou a controlar as ações ofensivas e quase marcou em duas ocasiões. Na primeira, Léo Teixeira arrematou da ponta esquerda com perigo. Na sequência, o mesmo jogador recebeu lançamento na esquerda no espaço vazio e chutou novamente com perigo.
 
Empate foi ruim ao Absolutos, que joga por empate diante do Morada Choque para avançar sem depender de resultados

Um dos jogadores mais perigosos do Absolutos era Lucas Anjos, que começou a entrar no jogo e proporcionou boas jogadas. O camisa 25 recebeu lançamento nas costas da zaga e finalizou cruzado, levando muito perigo. Em seguida, não teve jeito. Ainda mais com uma ajuda. A defesa do Xoras deu bobeira e saiu jogando errado. Lucas aproveitou o vacilo, ficou com a bola e chutou colocado de fora para inaugurar o marcador: 1 x 0.
 
Com o gol, o Absolutos ganhou moral e quase aumentou em seguida. Luiz Miranda tentou driblar, ganhou a dividida e finalizou, porém Brion defendeu em dois lances. As duas últimas chances claras de gol da etapa foram do Xoras. Em cobrança de falta, Carioca soltou a bomba e fez Rogrigo trabalhar. O Absolutos começou a fazer muitas faltas e propiciou um shoot out para o Xoras. Mingo carregou, mas arrematou na trave.
 
Na etapa final, o Xoras começou novamete mais ligado, porém dessa vez teve resultado. Zappa fez um belo lançamento nas costas da zaga para o defensor Carioca aparecer de centroavante e testar firme, deixando tudo igual: 1 x 1! Na sequência, Zappa finalizou colocado da ponta esquerda, porém o goleiro defendeu em dois lances. Essa oportunidade só não custou caro porque o Absolutos também parou no arqueiro adversário. Lucas limpou a zaga com toque de lado e arrematou, mas Brion espalmou para escanteio.
 
O Absolutos começou a adiantar suas linhas para o campo rival e deu brechas na defesa. Em um contra-ataque, o Xoras quase ficou na frente do marcador. Zappa cruzou na medida para Ric, que chegou chapando na cara do gol para fora.
 
Capitão xorense fez o gol de empate, mas a vitória não veio e a Série Aço pode ser o destino do time

O jogo era lá e cá, e os times alternavam nas chances de gol. Lucas Anjos recebeu bom passe de Gianzinho e, de perna esquerda, finalizou. A bola passou bem perto. Minutos mais tarde, a chance veio para o Xoras. Dutra fez o pivô e Ric soltou um míssil rasteiro. A pelota tirou tinta da trave. A última chance de sair vencedor foi do Absolutos. E que oportunidade! Luiz Miranda chutou da ponta direita e Brion pegou. No rebote, Luiz Miranda fuzilou de novo para o gol, mas Briou decretou o empate com uma ótima intervenção.
 
Na rodada final, o Absolutos terá uma partida de vida ou morte contra o Morada Choque. Já o Xoras buscará o milagre da permanência contra o terceiro colocado, o Cachorro Velho.

Ficha técnica

Absolutos 1 x 1 Xoras – 8ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Lucas Anjos (A); Carioca (X)

Cartões amarelo: Lucas Anjos (A); Frango, Ric e Zappa (X)

MVPs: 1- Lucas Anjos (Absolutos); 2- Carioca (Xoras); 3- Zappa (Xoras)
Comentários (0)