Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo eletrizante, Villa Grano cede empate, mas consegue vitória no último respiro e assume a vice-liderança do Grupo B

Um grande jogo. Sete gols, equipe buscando o empate e, nos segundos finais, o Villa Grano conseguiu uma importante vitória contra o Carrossel Verdi por 4 x 3, resultado que o coloca na vice-liderança da chave B com 13 pontos.
 
A partida começou movimentada, com as duas equipes criando boas chances. No lado do Villa, Arthur deu bom passe para João Lucas, que ficou frente a frente com Safad, mas acertou o poste direito. Já a resposta do Carrossel veio com Becari, que protegeu a bola da marcação e bateu alto, para a linha de fundo.
 
O primeiro gol da tarde foi do time amarelo, com direito a uma ajudinha do goleiro. Chuqui recebeu a bola no lado esquerdo e bateu cruzado, mas Safad aceitou um frangaço, daqueles bem penoso. 1 x 0! O gol desestabilizou o Carrossel, que viu o adversário dominar as ações até o final da primeira etapa. Aos 7, Chuqui acertou bom passe para Tarone, que encontrou espaço na defesa e soltou a bomba, sem chances para Safad. 2 x 0!
 
Villa Grano vencia, cedeu o empate no fim e arrancou a vitória nos acréscimos

João Lucas teve três chances de deixar a sua marca. Na primeira, o camisa 19 aproveitou o vacilo da zaga e, cara a cara com o goleiro, mandou para fora. Na sequência, o tiro parou em Safad. No rebote, ele rolou para Leo jogar para fora. A mesma dupla apareceu aos 17 minutos, com o tiro do camisa 19, defesa do arqueiro do Carrossel e o avante acertando a trave.
 
Depois de perder tantas chances, o Villa viu sua confortável vantagem ser ameaçada com gol de Txai, aos 19 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda e Leo ter tirado a bola em cima da risca no lance anterior. 2 x 1! Mas, no minuto seguinte, a vantagem de dois gols estava de volta graças ao chute de Raspanti, rebatida de Safad e toque preciso de Tarone. 3 x 1!
 
Jogo ganho? Nada disso. A primeira parte da etapa final foi do Carrossel Verdi, que sufocou o adversário e chegou ao empate em 6 minutos. Tudo começou aos 3, quando a bola foi mau recuada por Arthur e Luizão teve que salvar com os pés. Na cobrança de escanteio, Vidal emendou um belo chute de primeira e descontou o placar. 3 x 2! Aos 6, Tevez partiu para cima da marcação e arriscou o chute. A bola desviou na defesa e sobrou para Becari, que viu Luizão batido e bateu no canto esquerdo. Que apagão! Tudo igual! 3 x 3!
 
Daí em diante, a partida ficou repleta de alternativas. Nenhum dos times queria perder e partiram para cima em busca do resultado. De Arthur para Chuqui veio o tiro que parou em mais uma defesa de Safad. No outro lado, Felipão marcou bobeira e deu contra-ataque para o Carrossel e o tiro de Becari parou nas mãos de Luizão.
 
Mesmo com derrota, Carrossel briga para ser até 3o. colocado

Quando o empate era questão de segundos, eis o último suspiro para o Villa Grano. Tarone cobrou o lateral pela direita, Arthur chutou em cima do goleiro e, no rebote, Chuqui decretou os três importantes pontos ao time amarelo, novo vice-líder da chave. 4 x 3!
 
Na última rodada, o Villa Grano pega o líder Catado e, para ficar de folga na primeira rodada do mata-mata, precisa de apenas um empate, missão um tanto quanto inglória contra um time que ainda não sabe o que é perder pontos. Já o Carrossel Verdi enfrenta o TeJanto em busca de melhorar a sua classificação na tabela.

Ficha técnica
 
Carrossel Verdi 3 x 4 Villa Grano – 6ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Chuqui (2) e Tarone (2) (VG); Txai, Becari e Vidal (CV)
 
Cartões amarelo: Taroni e Gordo (VB); Becari (CV)
 
MVPs: 1 – Chuqui (Villa Grano); 2 – Becari (Carrossel Verdi); 3 – João Lucas (Carrossel Verdi)
Comentários (0)