Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camaro vence La Coruja em jogo com expulsões, e deixa rival para trás

Em jogo tenso, o Camaro venceu o La Coruja por 3 x 2, deixou o rival no Z-2 e respirou na luta contra o rebaixamento na Bronze. O destaque da partida foi Gustavinho, que se movimentou muito e fez o gol da virada na segunda etapa. Alexei e PZT, que fazia uma grande partida até a confusão, foram expulsos perto do fim após xingamentos e troca de agressões e, por pouco, não houve pancadaria fora da quadra.
 
O La Coruja começou com tudo, e logo nos primeiros minutos, Rafa mandou uma canhota para fora que passou perto do gol. PZT foi outro que chegou chegando e arriscou duas vezes para assustar o adversário: o primeiro chute exigiu defesa do goleiro no canto e o segundo triscou a trave e foi para fora.
 
O Camaro respondeu com finalização de canhota de Gustavinho para defesa de Ronaldo. Na sequência, Vina cruzou para o mesmo Gustavinho, que cabeceou no centro para nova defesa do goleiro. O La Coruja, porém, estava melhor e, após bom passe de Bód, Gira teve boa chance, mas chutou torto para fora. O coruja 5 tentou de novo logo depois e mandou uma bomba longe do gol.
 
Os CAFAS apresentavam dificuldade para sair jogando e abusavam dos lançamentos, e os corujas se aproveitaram do bom momento para sair na frente. Rafa fez bonita jogada individual, limpou a zaga e chutou com violência para balançar as redes. O goleiro tentou defender com os pés, mas a bola veio forte e entrou no canto esquerdo. 1 x 0!
 
A turma do carro amarelo, porém, não sentiu o gol e partiu pra cima. Primeiro foi Muller que mandou uma pancada por cima do travessão; depois, Gustavinho cobrou falta com força, a bola desviou na barreira e por pouco não entrou. Gustavinho queria jogo e encontrou Leonardo livre de marcação, para o camaro 7 finalizar com qualidade e igualar a partida. 1 x 1!
 
Agora, quem resolveu crescer no jogo após o gol sofrido foi o La Coruja. Bód driblou adversário e chutou forte para linda defesa. Nonato foi outro que arriscou um petardo e exigiu defesa com os pés do goleiro. O Camaro respondeu após Leonardo cobrar lateral na medida para Tiozão desviar e ver a bola tocar na trave e sair. Antes do intervalo, PZT fez boa jogada e serviu Matheus, que chutou cruzado para defesa com os pés do goleiro.
 
O La Coruja, assim como na primeira etapa, começou o segundo tempo com intensidade e, logo no início, PZT acertou o travessão depois de lateral cobrado por Bód. PZT se destacava e chamou a responsa novamente. Dessa vez, ele deixou a zaga adversária para trás e finalizou no canto para deixar o time na frente. 2 x 1! Impressão de que o goleiro foi lento na jogada.
 
O Camaro, porém, não se abateu e quase igualou. Gustavinho meteu uma curva na bola na cobrança de falta e o goleirão teve que se virar para salvar. O La Coruja, então, partiu para cima para aumentar a vantagem e iniciou uma verdadeira blitz. Primeiro foi Rafa que mandou uma bomba de canhota para boa defesa, depois Chapeta pegou sobra na área e por pouco não marcou. Em nova trama das corujitas, PZT ganhou dividida e deixou Victão livre para marcar, mas o coruja 9 bateu no canto sem a força necessária para vencer o adversário. Gira ainda tentou de muito longe, mas seu chute foi defendido com segurança no centro do gol.
 
Como costumo escrever por aqui, seja no futebol de campo ou na quadra do society, quem não faz, toma, e nesse jogo a história não foi diferente.
Rô chamou a responsabilidade e deu bom passe para GLV. O coruja 9 fez jus ao número de sua camisa, girou e mandou uma bomba que ainda pegou no travessão antes de ultrapassar a linha do gol e sacudir os fãs do Camaro Amarelo. 2 x 2! Logo na sequência, o time teve a chance de virar, mas Tiozão, livre de marcação na área, fuzilou e viu a bola passar por cima do gol. Gira ainda tentou deixar o La Coruja na frente mais uma vez, mas parou no goleiro após chute forte no cantinho.
 
Leonardo, então, foi na base da raça para deixar a zaga adversária para trás e cruzar na medida para Gustavinho pegar de primeira no alto e sair para o abraço. 3 x 2!! O Camaro poderia ter ampliado depois de o mesmo Gustavinho dar assistência precisa para Vina se enrolar com goleiro e perder chance claríssima.
 
O jogo, que estava disputado e muito intenso, perdeu o brilho quando se encaminhava para o fim. Alexei e PZT se estranharam fora da disputa do jogo e foram expulsos pela arbitragem. Alexei, que deixou a quadra xingando os árbitros e afirmando que havia tomado cotovelada, bicou engradado de cervejas de vidro e causou alvoroço. Já PZT tirou a camisa e ameaçou partir para a briga, o que acabou não acontecendo. A arbitragem tratou as expulsões como ação e reação, “estão se xingando e se batendo, por isso tirei os dois”. O técnico do La Coruja também foi expulso de quadra por ofender os juizões. 
 
No entanto, ainda havia jogo pela frente e o Camaro tentou ampliar com Muller em chute que exigiu defesa com os pés do goleiro. Ainda deu tempo de Vina tomar uma cotovelada involuntária e sair do jogo com o rosto sangrando, para desespero de quem acompanhava o confronto. O La Coruja, porém, queria o empate e pressionou no fim com chutes de Matheus e Gira, para fora. Não havia tempo para mais nada e o clima tenso fez a arbitragem finalizar o duelo com quase 30 minutos da segunda etapa.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 2 x 3 Camaro – 6ª rodada do XVI Chuteira de Bronze
 
Gols: Rafa e PZT (LC); Leonardo, GLV e Gustavinho (C)
 
Cartões amarelos: Gustavinho e Vina (C)
 
Cartões vermelhos: PZT (LC); Alexei (C)
 
MVPs: 1 – Gustavinho (Camaro); 2 – Rafa (La Coruja); 3 – PZT (La Coruja)

Comentários (0)