Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invictus sai perdendo pro Acidus, vira a partida e garante a classificação

Duas das mais tradicionais camisas do Chuteira se enfrentaram para buscar dois objetivos bastante claros: classificação e salvação do rebaixamento. A vitória daria os dois ao ganhador. Ao perdedor, o risco de continuar próximo do Z-2. O Acidus começou bem, saiu na frente, mas enfrentou um Invictus resiliente, que buscou a virada e matou dois coelhos numa cajadada só.
 
O primeiro a chegar a frente foi o Invictus. Faustinho armou o jogo e abriu para Alê Bianco mandar para fora! Depois disso, porém, o Acidus dominou toda a primeira metade da etapa inicial. Moacyr vacilou num recuo de bola e deu para Caio, que mandou por cima!
 
Japa Mori encontrou Vini bem colocado. O atacante finalizou, mas Leonardo fez boa defesa! Gu cobrou falta por cima do gol! Na sequência o mesmo Gu finalizou de longe. Leonardo outra vez foi muito bem e agarrou o chute.
 
A pressão ácida seguia firme. Vini apareceu na frente e mandou na trave! Pouco depois, Japa Mori dominou no meio e deu de bico! A bola subiu num arco estiloso, encobriu Leonardo e bateu no travessão antes de entrar e deslizar pela rede até o chão! Golaço! 1 x 0 Acidus!
 
Caio quase ampliou! Ele dominou no ataque e estava de frente para bater, mas Alê Bianco fez o corte na hora certa! O Invictus finalmente passou a controlar a bola e começou a assustar mais. Orellana bateu de longe e Gui desviou para fora. Depois o mesmo Orellana enfiou para Paulão. Well chegou para afastar o perigo.
 
Já aos 19 minutos, Marco recebeu na esquerda e bateu para a área. Dinho entrou com tudo e deixou a bola bater em sua perna para empatar! 1 x 1! O Acidus respondeu com Negão armando o ataque para Japa Mori, que bateu prensado por Moacir.

Dinho tinha boa presença ofensiva. Ele recebeu, cortou e mandou para fora! Pouco depois, porém, Faustinho veio de trás, tabelou com Alê Bianco e colocou no canto! Virada invicta! 2 x 1!
 
No início da etapa complementar a bola quase matou o Acidus do coração. Alê Bianco bateu, Negão tirou de cabeça! Depois Paulão chutou no canto e Danilão foi buscar! Logo em seguida Danilão pegou novamente o rebote batido por Alê Bianco! Salvou o Acidus!
 
Negão roubou de Raito na direita e mandou para fora. Caindo pelo lado oposto, Raito chegou bem ao ataque e cruzou na área, mas Lói tirou do jeito que deu. Tiago rolou para trás e Dieguinho bateu de longe! A bola acabou fazendo uma curva e saiu! Orellana foi outro que buscou o gol, mas errou o alvo.
O Acidus tentou crescer um pouco para buscar o empate. Japa Mori driblou dois pela esquerda e chutou para a área, mas ninguém completou! Pouco antes, Vini foi lançado na área e cabeceou bem! Leonardo foi buscar a defesa!
 
Ao retomar a bola, o Invictus foi perigoso. Dinho viu a bola quicando a sua frente e mandou de peito de pé, por cima do gol! Pouco depois, porém, Gabi recebeu pela esquerda, avançou e bateu cruzado no canto de Danilão! 3 x 1!
 
O Invictus ainda poderia ter marcado mais! Alê Bianco recebeu na frente da área, mas mandou por cima! Dinho cruzou na área e Gabi cabeceou bem, mas Danilão fez boa defesa! No final, Gu tentou descontar arrematando de longe. Leonardo defendeu e evitou que o Acidus pudesse criar qualquer esperança de buscar o empate.
 
A vitória deixa o Invictus com 10 pontos, classificado. A busca agora é por uma boa classificação que lhe dê um confronto menos complicado na próxima fase. O adversário da próxima rodada é o Rio-Sampa, que tem apenas 3 pontos e está arriscado de rebaixamento.
 
Para o Acidus, a derrota foi muito ruim. Com 6 pontos, o time segue na zona de classificação, mas fica perigosamente perto das últimas colocações. O oponente do próximo sábado é o Interativo. Uma vitória livra a equipe do rebaixamento e provavelmente a coloca em ótima colocação para garantir pelo menos a sexta vaga no mata-mata.

Ficha técnica
 
Invictus 3 x 1 Acidus – 7ª rodada do XVI Chuteira de Bronze
 
Gols: Dinho, Faustinho e Gabi (I); Japa Mori (A)
 
Cartão amarelo: Alê Bianco (I)
 
MVPs: 1 – Dinho (Invictus); 2 – Japa Mori (Acidus); 3 – Alê Bianco (Invictus)

Comentários (0)