Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em confronto com dois times promissores no Chuteira 5, o Last Dance conseguiu virada no fim e levou a segunda posição do Grupo B, para ir direto às quartas de final

Em jogo com muita emoção, o Last Dance conseguiu uma virada impressionante de 3 x 2 sobre o Tribunata e ficou com a segunda colocação do Grupo B. A equipe se encontrou desde os minutos finais do primeiro tempo e conseguiu sufocar o adversário, que ficou sem reação para impedir a derrota e sua presença nas oitavas de final.

O início foi de muito estudo, com os dois times tentando atacar, mas sem se soltarem totalmente para o ataque. O sexteto de linha inicial do Tribunata formado por Issa, Jordão, Gabriel, Droka, André, Victor e Henry foi quem criou as primeiras oportunidades, principalmente com o trio ofensivo, que chama a responsabilidade para assustar a defesa adversária.

Depois de muito tentar e esbarrar em Diego, a equipe conseguiu abrir o placar em ótima bola de André para Henry, que segurou o zagueiro e tocou para Victor, que chegava para mandar uma bomba pela direita e abrir a contagem! 1 x 0! Empolgado com seu tento marcado, o tibunata 7 seguiu incomodando, desta vez conseguindo roubar a bola no ataque e bater, mas Diego apareceu desta vez!

O momento de Victor era tão bom que ele pegou a bola pela esquerda e avançou passando por três marcadores, até decidir bater colocado, errando o alvo para a bola ir direto para fora. Quando o capitão viu seus companheiros também chamarem a responsabilidade, golpearam o adversário novamente, desta vez com Henry recebendo do lateral e ajeitando para Jordão, que furou na primeira, mas na segunda chance não desperdiçou e ampliou! 2 x 0!

Com isso, o LD, em desvantagem, viu a gravidade da situação e partiu para frente, já que somente a vitória interessava para ultrapassar o rival e conquistar a segunda colocação. Assim, Vitor conseguiu aproveitar boa casquinha de Torres, levou para a direita e mandou um torpedo que contou com linda defesa de Issa, espalmando para fora! Acordando para o jogo, o LD 15 voltou a levar perigo com mais uma boa condução, desta vez pela esquerda, mas a finalização acabou sendo abafada pelo arqueiro.

Desta forma, os times colocaram o plano de jogo na mesa e levariam assim até que algo mudasse, mas o Tribunata se mostrava satisfeito em se defender, arriscando em contra-ataques, enquanto o Last Dance se mostrou valente em não deixar de acreditar na possível virada. Quando a pressão se mostrava cada vez maior e o gol parecia questão de tempo, a equipe viu a arbitragem acabar a primeira etapa, e deixou toda sua necessidade para os 25 minutos finais.

A emoção estava reservada para o fim, apesar de ambas as equipes terem mostrado um ótimo futebol desde o início. Tentando marcar o primeiro e ficar mais próximo da reação, Vitor roubou bola no meio e logo tocou para Peter, que chutou e viu Issa voltar a trabalhar logo no começo! Depois disso, ela ainda sobrou de volta para o artilheiro da competição, mas o chute foi direto para fora, sem perigo. 

Vitor não desistia de passar por esse grande bloqueio com tons mais fortes de rosa, e pensou que poderia ser o momento quando acionou Daccache, que conduziu e bateu travado pela marcação de Augusto, vendo ainda a bola voltar para Vitor, que bateu novamente travado, com a bola passando perto, mas por cima da baliza de Issa!

Depois de tanto insistir, o resultado chegou em falta cobrada para Marcelinho acionar Torres, e ver o meio livre, onde chegava Peter para diminuir o prejuízo do primeiro tempo! 1 x 2! A pressão aumentou e quase saiu o empate em belo contra-ataque de Vitor para Peter, que tentou mais um bom chute, mas Issa apareceu outra vez para salvar!

Quando tudo parecia ficar um pouco mais controlado para o Tribunata, foi Diego quem decidiu fazer um lançamento direto após ficar sem opções próximas e encontrou a cabeça de Torres, precisando só desviar para enganar e encobrir Issa, deixando tudo igual no placar! 2 x 2! O resultado seguia colocando o Last Dance na terceira posição, então a equipe, que ainda era melhor no jogo, ia continuar tentando a virada.

A primeira oportunidade perigosa foi novamente com Vitor, que tocou no meio para Torres finalizar travado, vendo a bola ainda sobrar para Daccache ser bloqueado outra vez por Bragaia, que mostrava muita entrega! Depois disso, Victor ainda chegou a assustar em finalização da intermediária, obrigando Diego a fazer grande defesa, mas não conseguiu tirar o empate.

Quem o fez, foi Peter, que roubou a bola no ataque, rolou para Vitor e foi direto para a segunda trave, onde apareceu e somente precisou completar para as redes, levando seus companheiros e torcedores à loucura, já aos 26 minutos da etapa final! 3 x 2! Assim, a equipe se colocou de forma direta nas quartas de final, garantindo a segunda posição.

Somente aguardando o restante dos confrontos, o Last Dance terá como adversário o vencedor de Cura Ressaca contra Zio Cazzo. Do outro lado, o Tribunata acabou sendo obrigado a passar também pelas oitavas, quando irá enfrentar o forte Redbull MK, em um dos confrontos mais equilibrados desta fase.

Ficha técnica

Tribunata 2 x 3 Last Dance – 7ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira 5

Gols: Victor e Jordão (T); Peter (2) e Torres (LD)

Cartões amarelos: Droka (T); Milano e Sad (LD)

MVPs: 1 – Marcelinho (Last Dance); 2 – Victor (Tribunata); 3 – DJ Peter (Last Dance)

 
Comentários (0)