Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe vingadora goleia e deixa a zona da degola

A única vitória do Vingadores no Chuteira de Ouro havia sido na primeira rodada, quando bateu o É Verdadeee por 6 x 1. Depois disso foram cinco derrotas consecutivas. O segundo triunfo da equipe aconteceu no último sábado, quando surpreendeu e goleou o Camelo por 5 x 2, deixando a zona de rebaixamento. Já o time da pizzaria perdeu a chance de entrar no G-6.
 
O jogo mal tinha começado e o Vingadores mostrou que estava com sede de vitória. O time marcava a saída de bola do adversário e, no primeiro lance, com apenas 58 segundos, o goleiro Rafa Marques – substituindo Choco – errou. Iglesias ficou com a bola e bateu. O arqueiro espalmou, mas, no rebote, Queijinho fuzilou no alto. 1 x 0! Um minuto depois, Queijinho apareceu outra vez. O camisa 17 vingador fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado. 2 x 0!
 
Depois de levar dois gols em dois minutos, o Camelo acordou e foi para cima. Após arremesso lateral pela direita, Vitão cabeceou e Guerra fez boa defesa. Em seguida, o próprio Vitão ajeitou para toque de Noal, mas Guerra segurou firme e fez outra boa intervenção. A dupla de ataque do Camelo voltou a assustar. Dentro da área, Vitão escorou para Noal bater. Guerra se jogou na bola, fazendo uma defesa arrojada, e desviou para corner.
 
Do outro lado, Queijinho recebeu na área, driblou Rafa Marques e acertou a trave. Incrível! Na sobra, ele próprio bateu e foi bloqueado. Alemão, dentro da área, chutou e o goleiro do Camelo segurou firme. Pouco depois, mais um lance inacreditável protagonizado por Queijinho. Após cobrança de falta pela esquerda, Denis mandou para o gol bola rasteira. O camisa 17, em cima da linha do gol, jogou de zagueirão e acabou por tirar o gol do companheiro ao não conseguir mexer os pés a tempo!  A bola bateu nele, ficou na área e foi afastada! Inacreditável!
 
O time alvirrubro voltou ao ataque. Noal recebeu na área, de costas para a marcação, tocou de calcanhar e acertou a trave esquerda de Guerra. Na sequência, a bola saiu pela linha de fundo. Fim do primeiro tempo. O Vingadores jogava com muita vontade e teve um começo fulminante. O time poderia estar vencendo por um placar mais dilatado, pois ainda perdeu duas chances claras de gol.
 
A primeira boa chegada da etapa complementar foi do Camelo. Noal cobrou falta na entrada da área, e Guerra defendeu com as pernas, colocando pela lateral. A equipe vingadora deu a resposta. Iglesias avançou pelo meio e bateu com perigo, à direita de Rafa Marques. O time alvirrubro, precisando dos três pontos para entrar no G-6, partiu para cima. Rocha arriscou da intermediária, e a pelota passou próxima ao ângulo direito de Guerra. Noal ganhou dividida com Alemão e finalizou. O arqueiro vingador colocou para escanteio.
 
Aos cinco minutos, Queijinho, pelo flanco direito, cruzou rasteiro. Rafa Marques tentou cortar com os pés, mas deu uma furada espetacular. Vini aproveitou e... 3 x 0! O Camelo seguia tentando, mas a redonda teimava em não entrar. Noal bateu com perigo, por cima do gol.
 
Aos 12, a pelota entrou, mas mais uma vez pelo lado do Vingadores. Carlinhos tabelou com Iglesias e fuzilou no canto esquerdo de Rafa Marques. 4 x 0! No minuto seguinte, o Camelo finalmente conseguiu balançar as redes. Noal bateu da intermediária e acertou o canto esquerdo de Guerra. 4 x 1! Na sequência, a equipe alvirrubra perdeu ótima oportunidade de marcar o segundo. Vitão chutou de longe, Guerra não conseguiu segurar e Kadu pegou muito mal na bola, mandando pela linha de lado.
 
Pelo Vingadores, Denis ficou livre pela direita, mas demorou para finalizar, e Rafa Marques ficou com a redonda. Pouco depois, Queijinho cometeu a sexta falta da equipe preta. Noal foi para a cobrança do shoot out, mas bateu para fora, à esquerda de Guerra. Aos 23, o camisa 9 do Camelo conseguiu acertar o canto esquerdo do arqueiro vingador e descontou. 4 x 2! Mas, um minuto mais tarde, Kadu saiu jogando errado e perdeu a bola para Queijinho, que não perdoou e fez o hat trick. 5 x 2!
 
Fim de papo! O Camelo cometeu muitos erros no setor defensivo, levou dois gols logo cedo e, quando anotou seus tentos, o adversário já vencia por uma boa vantagem, o que comprometeu a reação da equipe. Méritos também para o Vingadores, que se empenhou na partida e acabou conseguindo uma surpreendente goleada.
 
A equipe vingadora soma três pontos e deixa a zona da degola. Agora ocupa a 8ª posição do grupo B, com 6 pontos. O próximo compromisso é contra o líder Arouca. O Camelo segue estacionado na 7ª colocação da chave, com 9 pontos. Na próxima rodada, o time da pizzaria mede forças com o Roleta Russa Olímpico.
 
Ficha técnica

Vingadores 5 x 2 Camelo – 7ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Queijinho (3), Vini e Carlinhos (V); Noal (2) (C)

MVPs: 1 – Queijinho (Vingadores); 2 – Noal (Camelo); 3 – Iglesias (Vingadores)
Comentários (0)