O duelo que encerrou a 5ª rodada da Olé|Chuteira começou bem movimentado, com as duas equipes trocando muitos passes e arriscando de longe. Kaique e Pedro Calbucci trabalhavam bem para manter o zero no marcador.
Entretanto, conforme o sol ia se pondo, o confronto esfriava tanto quanto o termômetro! A primeira chance real de gol aconteceu apenas aos 16 minutos, quando Buch aproveitou erro na saída de bola e fez o goleiro Pedro trabalhar.
A resposta do Villa Grano foi imediata: aos 17, Tarone abriu o placar. Aos 18, boa jogada de João Lucas, que cruzou para Tarone, de novo, mandar de chapa para as redes. Fim de papo na primeira etapa.
João Lucas, artilheiro do Villa Grano, voltou a marcar contra os amigos do Cadência e chega a 8 na competição
No segundo tempo o jogo continuou gelado, como a tarde de sábado. Em certo momento os árbitros precisaram testar seus apitos para ver se ainda funcionavam, pois nem falta os times cometiam!
Aos 9 minutos, a zaga do Cadência bobeou e João Lucas invadiu o campo ofensivo, tabelando com Arthur. Kaique saiu bem do gol e deu um tapa com a mão esquerda para evitar o terceiro. Aos 12, Fe Sanka derrubou João Lucas na entrada na área. Na cobrança, o camisa 19 isolou, mandando por cima. Os dois times erravam muitos passes e finalizações, mas era o Villa quem estava mais próximo de marcar.
E o terceiro gol tricolor veio aos 15 minutos. Tarone aproveitou erro na saída de bola e tocou com categoria por cima de Kaique. Hat trick! No minuto seguinte foi João Lucas quem anotou, finalizando rasteiro de fora da área. 4 x 0!
As investidas do Cadência pouco surtiam efeito, mas a equipe azul tentava o gol de honra. Aos 18, Thom Jr apareceu livre na área adversária após escanteio, mas cabeceou para fora. No minuto seguinte novamente Thom Jr, dominando lançamento na esquerda, trazendo pro meio e batendo por cima. O camisa 11 era um dos poucos a levar perigo ao Villa Grano.
Após a finalização de Thom, um pedido de tempo fez o Cadência organizar uma blitz ao ataque! E deu certo! Com o jogo reiniciado, Renan Bragagnolo se viu sem espaço e deu um bicão pra frente – ele só não contava que acertaria o goleiro Pedro, levando-o a knock down. Gol contra bizarro, aos 20 minutos! Mas não havia mais tempo para reação, e de quebra Tarone guardou mais um, concluindo no meio das pernas de Kaique para encerrar a partida.
Na próxima rodada o Villa Grano encara o Carrossel Verdi, enquanto o Cadência terá pela frente o emergente Peñarol.
Ficha técnica
Villa Grano 5 x 1 Cadência – 5ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Tarone (4) e João Lucas (VG); contra (C)
MVPs: 1 - Tarone (Villa Grano); 2 - João Lucas (Villa Grano); 3 - Thom Jr (Cadência)
Comentários (0)