No 1 x 1 entre IMZT e Redbull MK, sobraram correria e disposição, mas faltaram cadência e paciência para trabalhar as jogadas e fazer a bola correr mais que os jogadores. Os dois times esbanjaram pulmão, mas só. Na hora de criar, buscar as jogadas coletivas, o deserto imperava. Daí saírem dois gols no quarto final do jogo foi uma premiação a quem de fora assistia. 1 x 1 foi muito, na real.
Mal começou e Matarazzo foi arrojado ao sair nos pés de Gabrielzinho e se recuperar após o atacante escapar dele. Ficou com a bola, após passe de Cainho no meio de dois defensores. O MK teve avanço de Gui Soares. Desde seu campo, partiu, tabelou com as pernas do adversário e soltou a chinelada! Sorin deu tapa no canto baixo e não deixou!
VK ia fazendo fila, mas quis dar um corte a mais quando era pra ter chutado. Acabou atropelado por Andrey! Falta perigosa perto da área que ele mesmo encheu o pé para ver Sorin dizer “nada feito”. O rebote foi despachado pra lua!
Tempo azul e preto e na volta o RMK dormiu! Waku mandou chute da entrada da área e a bola beliscou a trave antes de sair! E que chance teve o Redbull! KV fez fila, foi pra área pela esquerda. Sorin saiu, fechou o ângulo, aí ele tentou passe pra Léo Soares, que acabou cortado na hora certa!
O jogo era acelerado por demais. Um time recuperava em seu campo e já disparava ao outro! Cadenciar, tocar de lado, observar a melhor jogada. Que nada! Bora correr! E bola perdida no meio pelo time vermelho virou tiro de Schott após passe de Nadal! Matarazzo voou no canto e salvou! Bela defesa! O banco do IMZT quer jogo!
Com Blackinho soltando a canhota por cima do gol após Gomão recuperar na defesa e dar a Luketa, o jogo foi para o intervalo. O segundo tempo seria na mesma toada – velocidade máxima! Gabrielzinho do meio pra direita e chute baixo pra fora. Seguiu o IMZT querendo mais: Andrey chutou após receber de Chico e Matarazzo deu tapa de segurança. Escanteio para cabeçada de Cainho na defesa. A bola voltou pra Giglio e este praticamente recuou ao goleiro!
De novo! Perdeu! Gusta recuperou na saída de bola do MK. Gabrielzinho foi acionado na frente da área e bateu de novo no canto inferior e errou. Alguém mandou ele só chutar bola no chão contra Matarazzo?!?!
O MK teve o contra-ataque que KV fez tudo lindo e certo pela direita. Até dar pro Blackinho fazer, mas ele mandou por cima! Jogo aberto! Paulada de Gusta de canhota, Matarazzo pegou, soltou, e quase Giglio aproveitou o rebote!
Tempo do IMZT aos 12. O time voltou melhor para a metade final, mas não conseguia ser efetivo. Nadal podia ter quebrado a corrente, mas perdeu gol pela esquerda que Gabrielzinho deu pra ele. O ex-Senta os Alunos, Bicho Solto, Interativo, 4M, Footable, Ribeirão e mais uns sete times tentou de novo, de longe. Bola com veneno, quicando, que passou muito perto!
O MK resolveu sair do marasmo e Molter disparou no alambrado após tabela com Mosquito. Mas até aí o jogo já tinha caído de emoção e era ruim. Muita correria, zero criatividade. O jeito era só um: individualidade. E ela apareceu quando KV escapou pela esquerda, driblou todo mundo de azul e preto até chegar à linha de fundo, quando rolou pra trás. Chegada e batida de Molter, bola cruzada por baixo de Sorin! 1 x 0 aos 15 y fumaça!
Só que o ieme não deixou a peteca cair. Mais três minutos e cravava a igualdade! Nadal foi às redes escorando cruzamento de Cainho pela direita! 1 x 1!
Falta em Gabrielzinho após roubar da defesa rendeu amarelo pra Luquinhas. O professor Chiaroni esbravejou – erroneamente – querendo a expulsão! Na batida, Cainho usou a canhota e tentou a caçapa – adivinha?! – do canto baixo! Errou!
Já nos acréscimos, a melhor chance do MK da peleja! Black apareceu no meio da área e desviou de cabeça tiro de canto! Bola no pé da trave oposta, ficou dançando em cima da linha e Sorin se enrolou pra tirar e quase pôs pra dentro! A zaga afastou, mas o lance é: a penosa ficou ali e Black virou o rosto a lamentar o gol pedido e não aproveitou o destino lhe oferecendo uma segunda chance!
Depois disso só restou colher um ponto pra cada e voltar pra casa! O MK tem o Puzzle pela frente, mordido pela derrota diante do Avaí. O IMZT encara o Ou Não!
Ficha técnica Redbull MK 1 x 1 IMZT – 3ª rodada do XXX Chuteira de Prata
Comentários (0)