Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes sofre com Vavá, mas conta com gol de goleiro e um shootout para virar na reta final!

Cacildes de Ramos e Juvena se estapearam a partida inteira pela vitória. Orelha e Léo Rinaldi levaram o jogo para o segundo tempo com relativo controle, mas Vavá engoliu os cacildenses e tirou um coelho da cartola para conseguir a virada. Só faltou se segurar! O CR se remontou com gols do goleiro Jorge, do meio de quadra, e de Léo Rinaldi, cobrando shootout, para sair com um suado 5 x 4 que mantém o time na cola do Zona Nossa!

 

O jogo se manteve com bastante equilíbrio. O Cacildes tomou a iniciativa, tentando trocar passes para furar a defesa bem sólida do Juvena. Vavá tentou aproveitar o contra-ataque, depois de roubar a bola de Pelé. Ele avançou pela direita e bateu cruzado no canto direito. Para fora! A base defensiva deu mais uma oportunidade para o Juvena chegar, no minuto seguinte. Wolvs recebeu de Nery, na direita, e bateu colocado, no canto direito, mas Lino defendeu com tranquilidade!

 

Superado o primeiro momento, o CR se restabeleceu aos 7 para começar a explorar melhor seu controle de posse de bola. Léo Rinaldi recebeu de Lino e deu passe para Diego Orsi. Ele desceu pelo meio e tocou na esquerda para Pelé, que limpou a marcação de Nery e bateu no canto direito, à meia altura. Na rede pelo lado de fora! O Juvena tentou a troca de passes. Wolvs trabalhou com Gabriel e mandou na direita de ataque para Nery. Lolo fez o desarme e tocou no meio para Léo Rinaldi, que ajeitou para a canhota e bateu no canto esquerdo para abrir o placar! 1 x 0!

 

A vantagem pouco reforçava: o equilíbrio se manteve. O CR trocou passes outra vez, com protagonismo de Jorjão, entre Lolo e Diego Orsi. Wolvs cortou o lançamento e Nery puxou o contra-ataque, batendo do meio da rua, à meia altura. UUUUHHHH!!! Tirou tinta da trave esquerda! Aos 12, Rafinha tabelou com Ítalo, recebendo na esquerda, mas acabou desarmado por Nery. Inversão de lados para Vavá receber na intermediária ofensiva, bater no canto esquerdo e deixar tudo igual! 1 x 1!

 

Apostando no seu taco, o CR tentou fazer o que faz de melhor: envolver o adversário para buscar desempatar. Quase sai! Começou com Lino, passou por Jorjão e Lolo, e chegou para Biel, na direita. Ele se livrou de Vavá para chegar à ponta, mas Gustavo saiu do gol e o CR 11 acabou carimbando o arqueiro! Nos próximos minutos, o Juvena foi quem se saiu melhor. Jogada com Paul, Vavá e Davi. Nery recebeu no meio e segurou até o momento de dar passe para a esquerda. Padu bateu colocado, no meio do gol, e Lino espalmou! Os juvenistas também continuaram tentando explorar os erros de passe do Cacildes. Rafinha recebeu de Ítalo e tocou para Orelha. Ele mandou no meio do ataque para Jorjão, mas Nery roubou a bola. Passe na esquerda para Vavá mandar pela linha de fundo!

 

O problema é quando o erro não vem. Lino saiu com Orelha na direita, que carregou para o meio. Bola para Léo Rinaldi, que tabelou com Lolo e reencontrou o CR 6 no campo de ataque. Ele girou para bater no canto esquerdo e consagrar a bela jogada! 2 x 1!

 

Para a sorte da turma de Vavá, a vantagem durou pouco. Marquinhos cobrou lateral da direita para trás. Nery tabelou com Vavá e bateu para o gol. Gabriel interceptou no meio do caminho e, tentando surpreender Lino, finalizou, mas o arqueiro defendeu com o pé! Só que a bola sobrou na trave direita para Vavá, com o guarda-redes vencido! Tá lá dentro! 2 x 2!

 

Reta final de poucas emoções! Orelha cobrou lateral da direita para o meio. Léo Rinaldi deu passe para Biel, na direita, que bateu no canto esquerdo, mas Gustavo espalmou! A última do Juvena foi depois da falta do CR 11 em cima de Marquinhos, na direita de ataque. Padu soltou uma bomba no canto esquerdo, mas Lino foi buscar!

 

Jorge entrou no lugar de Lino, na meta cacildense. Logo aos 30 segundos, Biel tentou o chute de longe. Horrível! Pulemos para as próximas chances. Orelha recebeu de Nery, mas acabou desarmado por Wolvs. Ele tocou na direita para Davi, que tentou a finalização. Orelha amorteceu o chute e Jorge espalmou! Aos 3, Nery fez falta em Biel, na faixa central de ataque do cacildense. Orelha bateu forte para estufar as redes! 3 x 2!

 

O domínio do CR foi se estendendo até perto dos 10 minutos. Orelha recebeu de Lolo e deu passe no meio para Pelé. Ele bateu no canto direito e, mesmo já deitado, Gustavo fez a defesa com o pé! Na tentativa seguinte, Diego Orsi lançou da direita defensiva para a ponta esquerda. Léo Rinaldi pegou de primeira, batendo no canto direito, mas mandou na rede pelo lado de fora! Momento encerrado com passe de Pelé para Diego Orsi encontrar Rafinha. Chute para o espaço!

 

Não dá para chamar de uma retomada, mas o Juvena pelo menos voltou a atacar, depois da sequência. Vavá recebeu de Gustavo e mandou no meio do ataque para Davi. Ele tocou atrás para Wolvs bater, de longe, por cima da barra! Aos 11, antes do pedido de tempo juvenense. Vavá carregou pela esquerda e bateu cruzado para dentro da área. Gabriel apareceu no segundo pau para cabecear, mas mandou por cima do gol! 

 

Na volta, Orelha cobrou lateral da direita para o meio. Léo Rinaldi tocou para Jorjão, que escorou para Lolo. Ele mandou dentro da área e o CR 10 desviou por cima do gol! Gradativamente, o Juvena foi melhorando. Vavá recebeu de Marquinhos e mandou na trave direita. Gabriel apareceu para a chance, mas Jorge estava perto demais e travou o chute! Na sequência, o juvena 33 recebeu outra de Vavá, na ponta esquerda. DX estava dentro da área, mas acabou furando o lançamento! Deu para recuperar a bola na ponta direita e rolar para trás. Mesmo com o desvio de Jorjão, o chute de Padu passou pertinho do canto direito!

 

Nem tudo ia bem. Marquinhos fez falta em Orelha, na faixa central de ataque do CR. Foi a quinta do Juvena! Biel bateu no canto esquerdo, mas Gustavo espalmou! Aos 16, Padu recebeu de DX, na direita, e soltou uma pedrada no canto direito. A bola caiu de repente, mas foi direto para fora! Finalmente, Vavá colocou a bola debaixo do braço e foi buscar o empate. Recebeu de Nery, carregou para a direita, deixando Ítalo na saudade, e bateu cruzado. Marquinhos nem precisou tocar nela! Morreu lá dentro! 3 x 3!

 

Melhor ainda, ele foi buscar a virada! Recebeu mais uma de Nery, deixou Biel de bumbum no chão e avançou pela esquerda para bater no canto direito. Jorge deu rebote nos pés de Gabriel que, com o goleiro no chão, mandou para dentro! Vira-vira! 4 x 3!

 

Antes do pedido de tempo do Cacildes, aos 21, o time trocou passes até a finalização de Biel. Por cima! Gustavo tentou lançar para Gabriel no ataque. De costas para o gol, ele até conseguiu o desvio, mas mandou para fora! Apesar de ter sido brilhante ver como Vavá mudou o rumo da partida, era difícil imaginar o Cacildes de Ramos perder em uma partida que não jogou mal.

 

Os sinais, na volta, não foram promissores. Diego Orsi tocou na esquerda para Biel, que bateu de longe, mas errou o alvo! O Juvena se retraiu completamente, e foi aí que a esperteza do Cacildes contou. Orelha cobrou lateral da direita de ataque para trás. Jorge recebeu, não encontrou resistência e seguiu avançando até o meio de quadra. De lá, bateu no canto esquerdo! ENTROU! É O EMPATE! 4 x 4!

 

Do ponto de vista do Juvena, foi inacreditável ter tomado um gol dessa maneira. Pelo lado do Cacildes, dá para dizer que foi heroico. Melhor ainda pela virada em seguida. Padu lançou para o ataque. Marquinhos apareceu para receber, mas sentiu a aproximação defensiva e caiu pedindo falta. Segue o jogo! O CR tentou trocar passes na defesa e, intencionalmente ou não, a bola bateu na mão do juvena 14. É a 6ª falta! Shootout para o Cacildes! Léo Rinaldi desequilibrou as bases de Gustavo, bateu no canto direito e decretou o placar final! 5 x 4!

 

Vice-líder com empate em pontos, o Cacildes pega o Zona Nossa para decidir quem é o líder do Grupo B ao final da 3ª rodada. Ainda patinando, mas mostrando sinais de melhora, o Juvena tem a chance de afundar de vez o Midfielders, lanterna do grupo, para tentar se aproximar do G-2.

 

Ficha técnica 

 

Cacildes de Ramos 5 x 4 Juvena  – 2ª rodada do Grupo B do XXXIII Chuteira de Ouro

 

Gols: Léo Rinaldi (2), Orelha (2) e Jorge (CR); Vavá (3) e Gabriel (J) 

 

Cartões amarelos: Diego Orsi, Jorge, Léo Rinaldi e Lolo (CR); Gabriel, Marquinhos e Wolvs (J)

 

MVPs: 1 - Vavá (Juvena); 2 - Orelha (Cacildes de Ramos); 3 - Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos) 


 
Comentários (0)