Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana erra demais com goleiro-linha e acaba goleado por Saidera, que encara SNG na semi

O Saidera está de novo na semifinal! No jogo isolado de domingo, o time aproveitou as falhas do Bacana para sair de quadra com uma sonora goleada – 7 x 2! O jogo não foi para isso, pois o Bacana até que fez bom jogo, só que a opção pelo goleiro-linha na metade final da etapa derradeira, quando perdiam de 3 x 2, foi desastrosa, para dizer o mínimo. Foram 4 gols em 3 minutos, sacramentando nova eliminação que pode por fim à própria manutenção da equipe em torneios futuros.
 
O Saidera fechava bem o meio e era bem-sucedido na recuperação de bolas. Em duas delas, Harada espetou contra o gol de Guido. Na primeira, leve desvio em Caco e bola rente a trave. Na outra, chute rasteiro que passou perto.
 
O ritmo era lento, sem pressa de nenhum dos times. Ao menos até o gol sair. Lateral no meio, Harada matou e jogou para a área, onde apareceu Maicon na diagonal para driblar Guido e rolar para o gol vazio. Aberta a contagem! 1 x 0! Nem deu tempo de assimilar o gol, pois no escanteio pela esquerda, Fê Loko surgiu como um raio no segundo pau e escorou para dentro da meta de Piero. Bola no canto baixo e 1 x 1 no placar!
 
O empate deu ao Bacana ânimo para ir mais ao ataque. O time cresceu e criou chances, como em cabeçada de Yanes no primeiro pau em escanteio para fora ou batida de Caco reta após lateral. Nova chance de Yanes no pivô na área. Chute prensado com dois adversários, a bola espirrou para Piero, que não segurou e foi salvo por algum pé a bicar dali sem delongas.
 
Só dava Bacana a essa altura. Fê Loko arrematou por cima após lateral e ele mesmo cortou passe pelo meio que fez a bola cair a Yanes, mas o atacante chutou fraco e Piero encaixou. De tanto tentar, é irônico que o gol da virada bacana tenha saído no contra-ataque. Cezinha começou tudo e pôs fim a ele. O 10 puxou contra-ataque, deixou a bola com Yanes no meio e disparou pela direita. A bola foi jogada por Yanes pra esquerda, pra JP, que cruzou pra Cezinha completar entrando livre do outro lado! Que jogada! 2 x 1 aos 15 minutos! Virada!
 
Marcelão entrou no pivô. Perdeu bola, deu contra-ataque, deu passe de calcanhar, tabelou com Caco. Só não conseguiu uma boa chance para mostrar seu poderio de finalização. Ficará para a próxima. Enquanto isso, o Saidera tinha em Lucas Augusto sua principal arma. Em paulada dele, Guido bateu roupa e quase entregou o ouro a Flavinho, que chegou pro rebote e ambos se chocaram, indo ao chão. Na falta de Ri para parar o ataque saidero, amarelo pra ele, bola de Harada na barreira e fim do primeiro tempo.
 
Bola já rolando e Barata saiu chutando pra frente. A bola explodiu em Marcelão e voltou com força. Passou muito perto! Quase! Outra tentativa de saída, outra interceptação e desta vez Matheus pegou no meio e mandou a sarrafada. Outro quase!
 
Aí o Saidera acertou. Lucas Augusto recebeu na linha da área, matou, parou, cortou o zagueiro e rolou por baixo de Guido para empatar! 2 x 2 com 2 minutos!
 
O bote no meio do Saidera ia dando certo. Um deles levou a chute de Harada cruzado pra fora. Os times aceleravam o jogo mas erravam o último passe. O jogo era aberto, ao menos até o delivery Bacana ser chamado. Caco foi driblar em frente da sua área, Lucas Augusto tomou dele, driblou o mesmo Caco e mandou a canhota rasteira para virar para 3 x 2!
 
O empate só não saiu no lance seguinte porque Piero fez milagre em chute de Matheus do meio que faria a bola morrer no canto baixo. Ele pulou pro chão e deu o tapa salvador! Que defesa! Só que do outro lado também tinha goleiro. Guido fez defesaça pegando canhota de Bruin quase da linha da área na orelha da bola que ia morrer no alto, no ângulo. No escanteio, David marcou de cabeça mas o árbitro flagrou a falta no lance.
 
O Saidera pediu tempo aos 12 minutos. Na volta, Fê Loko assumiu o posto de goleiro-linha. Acostumado a jogar assim em situações adversas, desta vez o Bacana extrapolaria em bater cabeça e falhar. Mesmo com Cezinha servindo Yanes e este dando de canela errado, com a sobra ficando a Masi e este “recuando” para Piero, o Saidera estava bem postado para aproveitar qualquer falha do adversário.
 
E elas vieram a partir dos 18 minutos. Erro no meio de passe, Bruin se viu com ela e jogou por cima de Fê Loko, completamente fora do gol. 4 x 2! O Bacana deu a saída de bola e errou, tanto que o mesmo Bruin rolou sem pressa, do meio de quadra, para novamente o gol vazio! 5 x 2! Não deu 10 segundos de um gol para outro!
 
Da direita, Maicon chegou e chutou cruzado para fazer o sexto gol, agora com 19 minutos e meio jogados. Nos acréscimos, a mesma coisa. Erro de passe, jogadores entregues e Flavinho rolando para o gol vazio, fazer 7 x 2 e encerrar a participação bacana no Master.
 
Na semifinal, nesta quinta-feira, o Saidera encara o SNG. Quem vencer fará a final com Primatas ou NQS+30, que jogam no sábado.
 
Ficha técnica

Bacana 2 x 7 Saidera – Quartas de final do IV Chuteira Master

Gols: Fê Loko e Cezinha (B); Lucas Augusto (2), Bruin (2), Maicon (2) e Flavinho (S)

Cartão amarelo: Ri (B)

MVPs: 1 – Lucas Augusto (Saidera); 2 – Maicon (Saidera); 3 – Bruin (Saidera)

Comentários (0)